Estamos de pantanas com ou sem favoritos

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 21:18

Mensagem Post: #1 a terça 15 jan 2013, 23:31 

Estamos de pantanas com ou sem favoritos

Um pais de pantanas [B)]
Os nossos empregos são precários e mal pagos e mesmo alguns de nós nem os tem. [V]
Os nossos negócios não correm como esperávamos e alguns até faliram [ANDROID]
Num momento em que as perspectivas de um futuro para nós e para os nossos filhos não são risonhas.
Num momento em que alguns de nós até desistimos de ser país.
Num pais em que quem nos governa desistiu de nós.
O que nos resta para não FALIRMOS como seres humanos ?
O que nos resta para nos sentirmos vivos e que as nossas vidas não são um lapso de tempo num estado de escravatura moderna?
O que nos resta para sermos felizes, verdadeiros,bondosos, solidários.
O que nos resta para partilharmos momentos únicos de alegria e partilha com os nossos amigos.
Procuramos dentro de nós aquilo que nos faz respirar e encontramos uma ou mutiplas artes para abandonar as realidades que não gostamos.
"E fazer arte é confessar que a vida não presta ou não chega"
Fotografia,BTT,Caminhadas, Montanhismo,Musica..............................tantas artes e até o.............................. GEOCACHING. :?: :?: :?: :?:
Olhemos agora o GEOCACHING Nacional e pensemos se é isto que queremos ?????????????????

Geoabraço da familia Timearth

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #2 a terça 15 jan 2013, 23:40 

Re: Estamos de pantanas com ou sem favoritos

O geocaching que eu quero é o que é praticados pelos Pena Team.
Enquanto existirem meia duzia de geocachers desse calibre, o Geocaching Nacional recuperará.
Não tenho dúvidas!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #3 a terça 15 jan 2013, 23:53 

[private joke] os Pena Team poderão guiar-nos, desde que não esteja nevoeiro :P

Agora dentro do tópico, o geocaching devia servir para nos libertarmos dos problemas e stresses do dia-a-dia, não para criar mais! Com um pouco de esforço, acho que é possível criarmos um geocaching melhor!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a quarta 16 jan 2013, 00:01 

Isto é assim.

Para os owners as coisas não estão fáceis, com os vandalismos, problemas com as guidelines, competição pouco honesta, etc e tal...

Para os finders o Geoaching está óptimo. Um bocadinho de trabalho a seleccionar as caches e temos muito mais caches de luxo para fazer do que tempo para isso...

Para o pessoal que frequenta os fóruns. Leva com os problemas muito aumentados e talvez tenha tendência a fazer as coisas piores do que elas estão...
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #5 a quarta 16 jan 2013, 00:58 

Para mim o Geocaching é, essencialmente, uma forma de descontrair, conhecer novos lugares e novas pessoas. Acabei por aliar o Geocaching ao BTT e ao todo o terreno, que já fazia antes de me meter nisto das caixinhas, o que veio enriquecer ainda mais as minhas experiências e aventuras... Ultimamente tenho também participado e, de alguma forma, tentado contribuir neste fórum, e apesar dos acontecimentos recentes terem sido algo atribulados, continuo a achar que o espírito dominante da generalidade dos geocachers é francamente positivo. As atitudes de um par de pessoas com ímpetos mais destrutivos podem efectivamente afectar a comunidade, mas tenho-me também apercebido de uma certa resiliência que não me deixa com más perspectivas para o futuro! Cabe-nos, enquanto comunidade, procurar mitigar os estragos e promover os bons exemplos e atitudes! Creio ser isto também uma parte do que é o Geocaching!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11

Mensagem Post: #6 a quinta 17 jan 2013, 17:55 

O geocaching é facultativo. Quem quer faz cumprindo as regras impostas (quer goste ou não). Quem não gosta faz tricô.
Geosomething or other
Imagem
Imagem
Imagem

Junta-te ao EarthCachers Anonymous

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes