mas anda tudo maluco?

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #21 a segunda 14 jan 2013, 03:28 

Re: mas anda tudo maluco?

Havia um termo, que um professor que tive por altura do 3º ciclo usava com alguma frequência, que era "trogloditas". Assim de repente foi o que me veio à cabeça quando vi estas "novidades", enfim... Uma pessoa procura um hobby ou actividade que sirva, essencialmente, de escape para o stress e desventuras do quotidiano para ir dar com uma coisa destas... A minha solidariedade vai para o owner e para todos aqueles que já passaram por uma triste surpresa deste género... É incrível até onde pode ir a estupidez das pessoas...

Large
Large

Registado: terça 20 set 2011, 21:39

Mensagem Post: #22 a segunda 14 jan 2013, 03:37 

Até agora não me tinha pronunciado, nem vou voltar atrás no assunto e reabrir discussões que com a resposta dos reviewers penso que ficou arrumado, mas vejo coisas a acontecer muito deprimentes, por isso vou dar uma sugestão:

- Que se crie um evento, onde a ideia seja debater o momento do geocaching em Portugal... frente-a-frente... penso que todos temos nível para discutir abertamente, e com a ideia de produzir algo de positivo... não que isto seja inovador, mas penso que é extremamente importante neste momento. Estou disposto a ajudar na organização de tal evento, se, obviamente existir o apoio do geopt.org e da equipa de reviwers...

Abraços a toda a comunidade
Sérgio Alves
O meu Geotalk...
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29

Mensagem Post: #23 a segunda 14 jan 2013, 03:48 

alves89 Escreveu:Até agora não me tinha pronunciado, nem vou voltar atrás no assunto e reabrir discussões que com a resposta dos reviewers penso que ficou arrumado, mas vejo coisas a acontecer muito deprimentes, por isso vou dar uma sugestão:

- Que se crie um evento, onde a ideia seja debater o momento do geocaching em Portugal... frente-a-frente... penso que todos temos nível para discutir abertamente, e com a ideia de produzir algo de positivo... não que isto seja inovador, mas penso que é extremamente importante neste momento. Estou disposto a ajudar na organização de tal evento, se, obviamente existir o apoio do geopt.org e da equipa de reviwers...

Sérgio Alves

Apoio totalmente a ideia.
Desde já penso que posso disponibilizar as instalações para essa "Reunião Magna" possa acontecer. Temos vários espaços possíveis de adaptar às varias realidades de públicos como muitos conhecem incluindo um pavilhão com bancadas e possibilidade de colocação de um palco que a comunidade possui.
Caso haja interesse agradeço o contacto para poder solicitar junto da direcção que nos tem apoiado e assim afinar pormenores.
_PoPeYe_

Large
Large

Registado: terça 20 set 2011, 21:39

Mensagem Post: #24 a segunda 14 jan 2013, 03:54 

AndrePaty Escreveu:
alves89 Escreveu:Até agora não me tinha pronunciado, nem vou voltar atrás no assunto e reabrir discussões que com a resposta dos reviewers penso que ficou arrumado, mas vejo coisas a acontecer muito deprimentes, por isso vou dar uma sugestão:

Sérgio Alves

Apoio totalmente a ideia.
Desde já penso que posso disponibilizar as instalações para essa "Reunião Magna" possa acontecer. Temos vários espaços possíveis de adaptar às varias realidades de públicos como muitos conhecem incluindo um pavilhão com bancadas e possibilidade de colocação de um palco que a comunidade possui.
Caso haja interesse agradeço o contacto para poder solicitar junto da direcção que nos tem apoiado e assim afinar pormenores.

Obrigado pelo apoio pessoal da Achada... penso que o local terá de ficar em aberto para a comunidade decidir. Eu diria mais para o centro, mas é uma sugestão, e com certeza daria um belo local... na zona centro (Tomar, Ferreira do Zêzere ou mesmo Vila de Rei) também consigo espaços para receber a comunidade (quase) em peso ;)
O meu Geotalk...
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quinta 03 jun 2010, 21:16

Mensagem Post: #25 a segunda 14 jan 2013, 04:27 

Pois eu acho que o mal é a importância que se dá às coisas.
Secalhar senão existissem prémios sejam eles de que forma forem ou blogs não existiriam tantas quezílias e porque no fundo onde existir gente bem sucedida vão existir sempre invejosos...
E ao que vejo a inveja cega as pessoas e leva-as ao pior.Se geocaching fossem "Só"containers em locais que se quer dar a conhecer acredito que tudo fosse melhor.
Mediatização nunca é boa

Regular
Regular

Registado: terça 21 set 2010, 19:18

Mensagem Post: #26 a segunda 14 jan 2013, 12:05 

Muito bem dito....subscrevo.

AndrePaty Escreveu:
rkixa Escreveu:
David Santos 87 Escreveu:
AndrePaty Escreveu:Pessoal!!!
Como sabem a Team a que pertenço é feita por muitos poucos founds apesar dos 12 membros que temos.
Entramos no jogo para nos divertirmos e pelo espirito do jogo!!!
Esse espirito está perdido?

Alguns dos membros da Team pensaram em cria-la pois enquadrava-se no espirito da ADRAchada e por isso recrutámos e "iniciamos" alguns geocachers com a devida escolha de quem se enquadrava.
O que podemos mostrar do geocaching com o que se está a ver passar com o Geocaching Nacional?

Ainda hoje estivemos com um casal de muggles amigos que a 1ª coisa que a Paty disse quando lhe falei que lhes ia mostrar o Geocaching foi que não estou a ver o Zé a meter-se nisso!!! A verdade é que depois da quarta cache foi o primeiro a sair do carro para encontrar a cache e apesar de ter resultado num DNF não estragarmos nada. E estava num canteiro!

Será que fiz mal?!?!?! O que lhes vou dizer quando descobrirem que andam a cagar dentro dos containers? E não são Muggles!!!!

Triste!!! MESMO MUITO TRISTE!!!

Sou uma pessoa de atitudes com o objectivo de resolver os assuntos. Todos nós já erramos em alguma coisa mas o importante é resolver as coisas. [^]

vais dizer que infelizmente houve pessoas que não deviam ter descoberto este hooby mas descobriram e enquanto nao lhes aparecer outra coisa para estragar vao andar por aqui...

Gente mal formada existe e infelizmente sempre há-de existir, cabe a cada um de nós que queira continuar a divertir-se civilizadamente como até aqui não descer ao nível dessa tal gente!

Concordo e digo que muito antes de descer a esse nivel sairei do geocaching.
O que me preocupa é poder ver caches do Galto Maltes ou do HelderJSD por exemplo deixarem de existir além das novas com a extrema qualidade crescente que poderiam aparecer aproveitado pelo Know-How. :roll: :roll: :roll:

Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk 2

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #27 a segunda 14 jan 2013, 12:49 

O fenómeno de defecar dentro das caches não é novo. Há uns tempos atrás, o Torgut comentou-me que em Praga (República Checa), duas caches consecutivas que encontrou vinham premiadas, uma com fezes e outra com urina. Relembro que em Praga não há Prémios GPS. Tal como cá, apenas gente sem cérebro e dotada de níveis extremos de estupidez.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Mensagem Post: #28 a segunda 14 jan 2013, 20:54 

Como é que uma cache que tem o contentor abrigado, em bom estado e que não possibilita a entrada de água, chega a um estado como o relatado neste log?
Descobri hoje de manhã a resposta. O que lá está dentro não é água mas sim urina de algum porco sem escrúpulos. :(
2013 está aí... e a saga continua. Se isto não é perseguição, então sou mesmo um owner azarado!!!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #29 a segunda 14 jan 2013, 21:41 

Essa malta tem que passar a incluir um penico no kit geocaching para o chichi e o pôpô, uma vez que ainda não atingiram idade mental para fazer uso do bacio...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #30 a segunda 14 jan 2013, 22:26 

Sim, o uso de fraldas é altamente recomendável...

As atrocidades que por aqui têm sido relatadas são inqualificáveis.

Da minha parte, o pior que encontrei foi isto.

Já lá vão uns dezoito meses, mas basicamente o logbook dizia em letras garrafais "morte aos pretos".

Escrito com o iPad em cima do colo, a manta por baixo do iPad, o chocolate quente de um lado e alguém a berrar "Viciado!" do outro.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes