Será Inveja?!?

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29

Mensagem Post: #1 a sábado 12 jan 2013, 19:45 

Será Inveja?!?

Como temos visto tem existido ultimamente muitos casos insolitos em Portugal.

http://www.geocaching.com/profile/?guid=3cbbe51c-871c-4656-8d50-232a275ce05a

Será que existe alguém que quer deitar abaixo o GPS para fazer outros?

Deixo a pergunta no ar... Pois penso que poderá ser também uma resposta. [:(!] [:(!] [:(!]
_PoPeYe_

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a sábado 12 jan 2013, 20:00 

Re: Será Inveja?!?

Como assim? Não vejo qualquer relação :shock:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #3 a sábado 12 jan 2013, 20:02 

Para fazer outros não será, porque não há ninguém com capacidade de os fazer sem ser o Geopt...
Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #4 a sábado 12 jan 2013, 20:03 

prodrive Escreveu:Como assim? Não vejo qualquer relação :shock:

Todo esta destruição pode ser um motivo para querem boicotar os Premios.
Sabe que não tenho nada a ver com o GeoPT mas tenho muito carinho pelo vosso esforço e pelo vosso trabalho e de quem ve de fora...
_PoPeYe_

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #5 a sábado 12 jan 2013, 20:19 

AndrePaty Escreveu:

Sabe que não tenho nada a ver com o GeoPT mas tenho muito carinho pelo vosso esforço e pelo vosso trabalho e de quem ve de fora...

Vejo isso como uma reacção "natural" ao arquivamento da (Bar) ou (Psi). Sempre que uma cache mais querida é arquivada, surge um sock puppet a pedir arquivamento noutras que estão na mesma situação. Já vi esse filme vezes sem conta. Nada de novo por aqui :)

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #6 a sábado 12 jan 2013, 20:36 

Deixa ver se percebi: alguem quer organizar os PCP (Prémio das Caches Portuguesas) para premiar caches Boas mas não quer concorrência e então decide destruir caches Boas candidatas aos prémios GPS para que as pessoas pensem que é por causa dos prémios GPS que estão a ser destruídas. Deste modo toda a gente passa a achar que os prémios GPS são a pior coisa que aconteceu e surgem os PCP como salvadores do mundo.
Um bocado rebuscado. Mais facilmente será alguém que já tinha alguma coisa contra aquele grupo e aproveita o barulho das luzes para os deitar abaixo. Se não fossem candidatas aos prémios só estragavam trabalho, sendo candidatas é apenas um bónus para essas pessoas reles. Se são também concorrentes aos prémios é só mais uma motivação para fazerem isso. Actos cobardes destes já aconteciam e vão continuar a acontecer infelizmente, com ou sem prémios GPS mas mais divulgados por estes existirem.

Escrito c'os polegares e enviado c'o indicador direito
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #7 a sábado 12 jan 2013, 20:40 

prodrive Escreveu:
AndrePaty Escreveu:

Vejo isso como uma reacção "natural" ao arquivamento da (Bar) ou (Psi). Sempre que uma cache mais querida é arquivada, surge um sock puppet a pedir arquivamento noutras que estão na mesma situação. Já vi esse filme vezes sem conta. Nada de novo por aqui :)

Espero bem que sim pois como disse já anteriormente admiro o vosso trabalho (geopt-)
E digo isto por carinho pois só quero é que estejam atentos a cavalos de Troia pois eles existem, apesar que eu às vezes desconfio até da própria sombra.
_PoPeYe_

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #8 a sábado 12 jan 2013, 20:45 

AndrePaty Escreveu:Espero bem que sim pois como disse já anteriormente admiro o vosso trabalho (geopt-)
E digo isto por carinho pois só quero é que estejam atentos a cavalos de Troia pois eles existem, apesar que eu às vezes desconfio até da própria sombra.

Obrigado André :)

Regular
Regular

Registado: terça 21 set 2010, 19:18

Mensagem Post: #9 a domingo 13 jan 2013, 02:16 

Sinceramente acho que essa acto bastante cobarde de quem o anda fazer é mesmo apenas isso...um acto cobarde e mais nada...não tou a ver ninguém a andar de lado para lado a ver caches para " abater"...é mesmo isso...cobardia de quem se esconde atrás de um nick falso. Talvez alguém até contra o geocaching...porque os há...não duvidem.

Abraço a todos,

isto ha-de passar.

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #10 a domingo 13 jan 2013, 02:33 

Creio que o pessoal que faz este género de coisas não tem carácter para ser ambicioso ao ponto de com isto querer deitar abaixo as boas iniciativas que se vão fazendo. Mas se é realmente a sua ambição, então é mesmo é parvoíce para além da inveja...
Próximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes