Trivial GeoPT - Edição Especialíssima Boas Festas 2012

Ganha com os passatempos GeoPT.org!

Moderador: migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #511 a quarta 09 jan 2013, 11:00 

Re: Trivial GeoPT - Edição Especialíssima Boas Festas 2012

Parabéns aos Verdolas, tiveram um percurso impressionante! :)

De facto também fui atraiçoado pelo formato da data, a resposta na bd está incorrecta.
Já agora aproveito para partilhar o artigo que estava erradamente referenciado como o sendo o primeiro.

Imagem

Sacramento Bee, Tuesday June 26 2001, Section B - Metro, Page B1
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #512 a quarta 09 jan 2013, 11:13 

Parabéns aos verdolas pela vitória, e à organização do passatempo.

Cometemos alguns erros, respondemos a algumas perguntas precipitadamente quando ainda tínhamos muito tempo para procurar a resposta certa, mas faz parte do jogo!!

Ficámos aquém dos objectivos estabelecidos, mas foi com satisfação que participámos nesta edição, talvez a mais interessante das realizadas até ao momento.

Venha a próxima ;)
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #513 a quarta 09 jan 2013, 12:01 

abmapags Escreveu:...Ficámos aquém dos objectivos estabelecidos, mas foi com satisfação que participámos nesta edição, talvez a mais interessante das realizadas até ao momento....

Pessoalmente também foi a que mais gostei, até por ter tido oportunidade de jogar o que com os roubos não teria sido possível.
Possibilitava uma participação ao longo do dia e um bocadinho mais pressionada devido ao limite de tempo.

Teve algumas falhas, como perguntas não suficientemente revistas e que em meia-dúzia estavam com respostas inválidas ou pelo menos dúbias, mas julgo que ninguém terá sido prejudicado com isso.

Foi pena que muitos tenham deixado de jogar à primeira falha, ou quando constataram que já não teriam hipótese de ganhar ou de ter um lugar cimeiro.
Fizerem mal, porque para mim mais do que ganhar ou ter ficado nos primeirod lugares, o mais interessante seria passar por umas dezenas de perguntas cuja investigação teria dado possibilidade de aprender mais umas coisas sobre geocaching e não só.

Terão sempre hipóteses de participar no próxima sessão, onde irão ser revistas e escalpelizadas todas as perguntas/respostas.

Parabéns aos verdolas que nos últimos dias estavam a correr apenas contra o RadicaLover!

Aguentaram muito bem a pressão e no último dia responderam certo (ou quase ;) ) a quatro difíceis perguntas de história.

Nunca se saberá se o Óscar o Geocão (por não conseguir completamente dissociar-se do conhecimento prévio de algumas respostas) ou o misterioso RadicaLover (por aparente desistência no último dia...) teriam sido uns competidores à altura :)
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #514 a quarta 09 jan 2013, 12:39 

Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Small
Small

Registado: terça 06 nov 2012, 12:05

Mensagem Post: #515 a quarta 09 jan 2013, 23:38 

Os meus parabéns aos verdolas.
Apesar de não ter "ganho" nada e nem sequer chegar "lá cima" aprendi coisas que não aprendia de outra maneira.
Não joguei os últimos dias porque a escola começou e a minha net esta com uns fantásticos 125kb/s.
Para a próxima, estarei de volta

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk HD

Small
Small

Mensagem Post: #516 a quinta 10 jan 2013, 00:20 

Ninicosta Escreveu:Os meus parabéns aos verdolas .
Apesar de não ter "ganho" nada e nem sequer chegar "lá cima" aprendi coisas que não aprendia de outra maneira.
Não joguei os últimos dias porque a escola começou e a minha net esta com uns fantásticos 125kb/s.

Alguém que me corrija aí o post que o erro foi gravíssimo. Peço desculpa, tudo se deve ao corretor automática do tablet.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #517 a quinta 10 jan 2013, 00:22 

Ninicosta Escreveu:
Ninicosta Escreveu:Os meus parabéns aos verdolas .

Alguém que me corrija aí o post que o erro foi gravíssimo. Peço desculpa, tudo se deve ao corretor automática do tablet.

Corrigido. Mas eles percebiam :)
Imagem Imagem

Small
Small

Mensagem Post: #518 a quinta 10 jan 2013, 00:57 

Com certeza que entendiam, mas era sempre mau, e quando se pode corrigir, faz-se isso. Já agora obrigada.

Large
Large

Registado: sábado 29 out 2011, 01:22

Mensagem Post: #519 a quinta 10 jan 2013, 02:23 

Um agradecimento especial e quem teve a gentileza de se "deslocar" a este tópico para nos parabenizar! [;)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #520 a quinta 10 jan 2013, 03:05 

Como a classificação está neste momento um bocado para o escondido, no fundo do fogo de artifício, aqui fica a tabela final.

Os que conquistaram temas

Imagem

Os que conquistaram respostas (com reordenação em relação ao que está no trivial)

Imagem

Os que só vieram ver a bola :)

Imagem
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PASSATEMPOS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes