jasafara Escreveu:ajsa Escreveu:jasafara Escreveu:Eu aqui só vou participar se houver "peixeirada" com contestação às repostas
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Mas sabes a resposta à pergunta?
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Waymarking? Estás a brincar. Não percebo nada disto. E não faço ideia nenhuma se é pesquisável...
E tão ou mais importante. Não tenho mesmo disponibilidade de tempo para tentar ser competitivo aqui...
Qual é a periodicidade com que estás a pensar lançar as perguntas? Logo assim que as outras sejam respondidas e debatidas (as poucas que poderão ser mais polémicas)?
Devias ter avisado antes o pessoal para tirar uns dias de férias só para estar aqui o dia todo a acompanhar este tópico. Espero que tenha sido o que tu fizeste
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Isso queria eu tirar férias, mas não me deixam.
O outro diz que manda as mensagens em cima dum trator, eu estou a mandar debaixo dele. (do trator, atenção, não façam confusões apesar de parecer que a coisa está na moda)
Mas acho que poderemos mandar para aqui uma das polémicas.
Safara, não queres fazer as honras, agora que eu até estou no terreno a validar a densidade das oliveiras?

Ao
efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê,
consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!