rmatosinhos Escreveu:Update feito com sucesso no oregon 550
A versão anterior passou-me ao lado, uma vez que encravava sempre...
Com a 3.90 finalmente avançou, mas estive a falar com o surikatas que ficou encravado ao fazer o update pra versão 3.90
A garmin tá-se a portar mal...
Problema resolvido:Mal dormi esta noite... depois de tentar o update para o firmware 3.90 o GPS não passava do logo da Garmin, até eram cerca de 1 da matina e fui arrefecer para a cama a pensar no problema. Eram cerca das 7 da matina, acordei e nunca mais preguei olho... a pensar que tinha arranjado um pisa papeis de 400€, umas pesquisas na net e encontro o EXCELENTE tutorial criado pelo rmatosinhos, que me deu algum alívio ao ler por parecer que já tinha passado por situação idêntica e conseguiu resolver. De imediato lhe mandei um e-mail e passado uns minutos ele me ligou e após uns bons minutos de dicas (quando estiver contigo "rmatosinhos" tenho de te pagar os impulsos ... pus mãos à obra e segui à risca o seu manual, que foi tiro e queda .... o Oregon ressuscitou ...
Depois de ver que se podia andar a arriscar com os updates, após umas boas horas a fazer downgrades e updates, ao tentar ultrapassar da versão downgrade directamente para a 3.90 mas ficava sempre bloqueado,verifiquei e constatei o sucesso fazendo o downgrade (informação dada pelo rmatosinhos) e saquei do site
http://garminoregon.wikispaces.com/Versions+x50 todos os firmwares após a versão que ficava no Downgrade e ainda desactivei os mapas que tinha na memória e fiz um reset de fábrica aos meus parametros, clicando e mantendo o dedo no canto superior direito ao ligar o GPS, e aceitar o reset, depois foi fazer todos os updates um a um que tinha tirado 3.51.... até à 3.90, e foi uma alegria vê-lo arrancar depois de fazer o update da 3.90
Mais uma vez, o meu muito obrigado pela ajuda rmatosinhos, sempre pensei que cá para mim "era uma vez um Oregon..." mas a esperança é sempre a última coisa a morrer...
Grande abraço e muito Obrigado.
Tózé (Surikatas)
Reduza a pegada ambiental.