Geopt Proud Member
Mensagens: 30152
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Localização: Lisboa
Re: GPS - Proposta para desdobrar a votação
Acori Escreveu:Se estamos simplesmente a querer eleger ou classificar as caches segundo as nossas preferências, qual o sentido se tornar todo este processo complicadissimo e pesado??
Eu por exemplo (e acredito que com a maioria também) antes de avaliar 2 caches completamente diferentes, faço uma analise pessoal e vejo qual gostei mais.. A sensação de superação da aventura na cache X, foi superior ou inferior à surpresa de encontrar um container completamente fora de normal.
Explica-me só 1 coisa, então se o processo de votação nesse novo modelo seria opcional, achas que os resultados seriam realmente os "verdadeiros" ?
Ou os verdadeiros dentro da amostra das pessoas que quiseram submeter-se a esse processo complexo ?
O processo actual também é opcional. Ninguém é obrigado a votar todas as caches a que tem direito, nem a votá-las sem buracos de votação pelo meio.
Tenho muito pouco jeito (para não dizer nenhum) para prototipagem... Se o tivesse colocaria aqui o que seria para mim a forma de votar. Não acredito que alguém achasse o modelo muito complexo (sendo que para algumas, seria o meu caso, acho que ajudaria a arrumar ideias...).