GPN - Secret Agency

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #91 a domingo 06 jan 2013, 23:33 

Re: GPN - Secret Agency

helderjust Escreveu:;) se for por mim esta certo jasafara não sou muito de escrever mas que ando sempre por cá ando [B)] :lol:

jasafara
já tive o privilegio de estar com você pessoalmente e de lhe dizer que será de todo o meu gosto e agrado acompanha-lo quando pensar em vir para estes lados basta dar uma apita-dela :lol:

Por favor :) Uma das coisas boas que têm os fóruns é a informalidade do trato. Já me chega o emprego para me chamarem doutor, sem o ser [:D]
Aqui é tudo tratamento por tu ;)

helderjust Escreveu:e em relação a GPN - Secret Agency está confirmado próximo fim de semana os Agentes estão a caminho [8D] [:P]

Grande Abraço

E vais adorar ;)
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quarta 16 mar 2011, 15:31

Mensagem Post: #92 a segunda 07 jan 2013, 01:03 

helderjust Escreveu:;) se for por mim esta certo jasafara não sou muito de escrever mas que ando sempre por cá ando [B)] :lol:

jasafara
já tive o privilegio de estar com você pessoalmente e de lhe dizer que será de todo o meu gosto e agrado acompanha-lo quando pensar em vir para estes lados basta dar uma apita-dela :lol:

e em relação a GPN - Secret Agency está confirmado próximo fim de semana os Agentes estão a caminho [8D] [:P]

Grande Abraço

Espero que gostes e te divirtas imenso.... [^]
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #93 a segunda 07 jan 2013, 03:22 

Se não for material classificado, poderiam por aqui uma fotografia com a identificação de todos os membros do GPN?
Assim evitava estar a trocar sexos, e conseguia identificar os nomes dos meus "instrutores". Sou uma desgraça para decorar nomes e associá-los às caras. Agora se ainda introduzirmos a varável nick...O uníco que associo a cara ao nick é o pika7...

Já com o meu companheiro de recruta aconteceu o mesmo... Já o tinha visto várias vezes em eventos e só aí é que fiquei a saber o nick dele...
Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #94 a segunda 07 jan 2013, 03:51 

jasafara Escreveu:Se não for material classificado, poderiam por aqui uma fotografia com a identificação de todos os membros do GPN?
Assim evitava estar a trocar sexos, e conseguia identificar os nomes dos meus "instrutores". Sou uma desgraça para decorar nomes e associá-los às caras. Agora se ainda introduzirmos a varável nick...O uníco que associo a cara ao nick é o pika7...

Já com o meu companheiro de recruta aconteceu o mesmo... Já o tinha visto várias vezes em eventos e só aí é que fiquei a saber o nick dele...

http://gangdapatanegra.blogspot.pt/

no tópico do evento GeoFrancesinha "Maravilhas na Capital", sou a menina de rosa, o rapaz que está comigo é o meu namorado/marido Porcas e Parafusos
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #95 a segunda 07 jan 2013, 03:59 

kakau team Escreveu:
jasafara Escreveu:Se não for material classificado, poderiam por aqui uma fotografia com a identificação de todos os membros do GPN?

no tópico do evento GeoFrancesinha "Maravilhas na Capital", sou a menina de rosa, o rapaz que está comigo é o meu namorado/marido Porcas e Parafusos

Ok. kakau team e Porcas e Parafusos identificados. Já vi que é uma team unipessoal :)

E mais...

Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #96 a segunda 07 jan 2013, 04:02 

Entretanto mais umas identificações...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #97 a segunda 07 jan 2013, 04:08 

jasafara Escreveu:
kakau team Escreveu:

Ok. kakau team e Porcas e Parafusos identificados. Já vi que é uma team unipessoal :)

E mais...

Imagem

Deitado no chão tzr, logo pertinho com um pequeno ao colo republica dos p's, junto do tzr está uma moça de olhos fechados e um rapaz com camisola geopt são o team pika7, atrás do pika o rapaz de creme até ao rapaz de vermelho são os 4 elementos fox14. Sentada com roupa verde viva e ao seu colo o marido são os CT27, atrás deles de creme e azul estão os popcorn e a frente deles sentada sozinha está a dupla de peso (o marido foi o fotografo).
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #98 a segunda 07 jan 2013, 04:11 

Ok. Obrigado :) Já identifiquei os meus dois guias e o resto do pessoal que estava na quartel general...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #99 a segunda 07 jan 2013, 10:23 

jasafara Escreveu:Ok. Obrigado :) Já identifiquei os meus dois guias e o resto do pessoal que estava na quartel general...

No sábado 29/12 foste com o Hugo Pop e Tiago CT27 para a aventura e eu fiquei na boa vida com a minha namorada e as mulheres deles(bem acompanhado eu :D)
Os Fox, TZR, Rp´s, Andreia&Telmo e Sem Rasto Team não poderam, estar presentes. O Team EFBento foram papás á pouco tempo e os team Kakau e Porcas&Parafusos estão a pouco tempo de serem papás :lol: (estamos a crescer) [:D] Os Dupla de Peso foram o casal que já lá estava quando chegaste...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Regular
Regular

Registado: quarta 12 dez 2012, 11:29

Mensagem Post: #100 a segunda 07 jan 2013, 12:37 

Pois jasafara foste mesmo comigo como guia Hugo PopCorn Team, e com o Tiago dos CT27!! Mas segundo o log do patinhofeio só servimos mesmo para atrapalhar :) Não me digas que axas o mesmo dos guias (unknown-) Pois foi o Pika 7 teve folga nesse dia, afinal king é king ;) Ontem dia 6-01-2013 já lhe calhou a ele e á Vanessa fazer de guia aos WIM Team :shock:

Hugo PopCorn Team membro do Gang da Pata Negra
PopCorn Team - Geocaching??!! Porque SIM!!

O Blog - GaNg Da PaTa NeGrA
Faz-nos um Like! - GaNg Da PaTa NeGrA
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante