Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: GPS - Proposta para desdobrar a votação
jasafara Escreveu:Nos prémios GPS 2011, apenas 11 das 20 caches vencedoras se podem considerar caches natura, as outras venceram pelos containers, pela aventura ou pela história associada.
Optaste por ver o copo meio vazio... se olhares para ele meio cheio, poderás constatar que apenas 9 das 20 caches vencedoras não eram Natura
Mais de metade eram Natura!!! Parece-me um equilíbrio perfeito entre caches Natura e caches "Container".
Com o alargamento do prazo da votação até ao final da Agosto, a probabilidade de haver mais caches Natura Vencedoras, é ainda maior, pois são caches de acessibilidade ligeiramente mais complicada e cujas visitas se potenciam nos meses de Verão.
Não vejo por isso qualquer necessidade de andar a redireccionar ainda mais o esquema de votação para beneficiar ainda mais as caches Natura.
O esquema instituído parece-me ideal, nem que não seja porque atribuí a vitória à cache que reúne mais votos
Votei não nesta sugestão porque me parece demasiado redutor resumir a qualidade de uma cache a uma das suas inúmeras facetas. Além disso leva-nos a discussões equivalentes à do sexo dos anjos.
Apenas pegando em dois exemplos citados:
GPN - Secret Agency - Referes que é uma cache tipicamente de aventura. Discordo em absoluto. A aventura é engraçada, mas muito aquem daquela que experimentei no mesmo dia ao descer às profundezas da terra na Going Down. Excaixaria-a muito mais numa secção de container, que me fez caír tudo!! Aliás, mais do que a aventura, ainda encaixaria melhor numa categoria que nem sequer equacionaste: enredo/argumento.
GreenShades - É certo que o local é de cortar a respiração, mas seria o mesmo sabor se lá chegasses de carro? Não terá um maior peso de aventura? Não respondas, é uma pergunta retórica?
Acho que pretendes quantificar o inquantificável
Para mim, a melhor cache, é aquela que reúnir o melhor desses três factores e de muitos outros.