GPN - Secret Agency

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #81 a domingo 06 jan 2013, 12:18 

Re: GPN - Secret Agency

pika7 Escreveu:Segundo informações confidenciais hoje ganhámos 34 novos agentes GPN!!!
Agentes gostaram?

pika7
membro do GPN

34! Qualquer dia os satélites da CIA identificam essa zona, como suspeita devido à quantidade de fontes de calor que andam por aí num lado para o outro com focos de luz a serem apontados à distância :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #82 a domingo 06 jan 2013, 13:48 

Já muito tinha lido e ouvido falar sobre esta cache, por isso as expectativas estavam muito elevadas. Nada comparado com o que me deparei no terreno. O Geocaching foi elevado a outra galáxia. Depois desta cache, nada será como dantes. Veio dar um salzinho extra à edição deste ano dos Prémios GPS ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #83 a domingo 06 jan 2013, 14:03 

O helderjust se ainda não o fez deve-se deslocar em breve em trabalho de contra-espionagem :)
Futuras caches terão de conciliar fantásticos containers e pistas retiradas no GZ, com histórias mais complicadas.

Como a dakidali disse, isto já não é bem Geocaching, pelo menos no sentido mais tradicional....
Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: terça 26 jul 2011, 14:38

Mensagem Post: #84 a domingo 06 jan 2013, 14:13 

Antes de mais um Bom ano para Todos e um grande grande Abraço [:D]
É só mesmo para informar que estão mesmo para sair mais 3 novas aventuras só ainda não saíram derivado a um pouco de falta de tempo nesta altura LOL
Há mas sem espionagem [;)] brevemente perto de si num [ANDROID] ou [IPHONE] sem discriminar o [GPS] ou a [PSP]

Grande abraço para grandes amigos do (geopt-) ou mesmo todos os outros que por aqui falam

Grande Abraço
Helder Justino [:P]

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #85 a domingo 06 jan 2013, 16:06 

jasafara Escreveu:O helderjust se ainda não o fez deve-se deslocar em breve em trabalho de contra-espionagem :)
Futuras caches terão de conciliar fantásticos containers e pistas retiradas no GZ, com histórias mais complicadas.

Como a dakidali disse, isto já não é bem Geocaching, pelo menos no sentido mais tradicional....

Todos devemos tentar sempre um geocaching melhor, mas sem o sentido de concorrência(ou melhor só concorrência saudável).
Muitos de nós já tiveram a honra de fazer(e conhecer) caches do Helder como esperámos que ele faça a nossa se tiver oportunidade! E por nós como acho que por ele apenas tentámos fazer do geocaching algo diferente e melhor. Acho que todos nós estamos a conseguir...
Acima de tudo o melhor prémio que podemos ter são os vossos logs e o prazer de vos receber na nossa Letterbox.

Esta é a minha opinião [:D]

pika7
membro do GPN
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Large
Large

Registado: quarta 16 mar 2011, 15:31

Mensagem Post: #86 a domingo 06 jan 2013, 16:41 

pika7 Escreveu:
jasafara Escreveu:O helderjust se ainda não o fez deve-se deslocar em breve em trabalho de contra-espionagem :)

Todos devemos tentar sempre um geocaching melhor, mas sem o sentido de concorrência(ou melhor só concorrência saudável).
Muitos de nós já tiveram a honra de fazer(e conhecer) caches do Helder como esperámos que ele faça a nossa se tiver oportunidade! E por nós como acho que por ele apenas tentámos fazer do geocaching algo diferente e melhor. Acho que todos nós estamos a conseguir...
Acima de tudo o melhor prémio que podemos ter são os vossos logs e o prazer de vos receber na nossa Letterbox.

Esta é a minha opinião [:D]

pika7
membro do GPN

Concordo plenamente.... Já tive o privilégio de fazer todas as caches deste owner (helderjust)...

Todos por um geocaching melhor ;)
ImagemImagemImagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #87 a domingo 06 jan 2013, 16:56 

Pika 7 esta prometido que irei ai brevemente fazer a GPN - Secret Agency já vi que devera ser uma aventura por de mais e como diverimeno é comigo estou a tentar arranjar uma data de agentes divertidos para irmos ai [:D]

Em relação a concorrências LOL longe de mim com alguém alem d com vocês do gang da pata negra aos quais já tive o prazer de conhecer a maior parte muito pelo contrario alem do mais uma coisa que foi referida foi a mudança espero que sim faz falta em portugal sermos conhecidos por alguma coisa de melhor [:D] [;)]

Mais ainda se for preciso de ajuda e eu possa ajudar a fazer alguma coisa no geocaching por alguém uma coisa é certa contem comigo para ajudar no que for [^]

Grande abraço

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #88 a domingo 06 jan 2013, 18:30 

Nada como umas provocaçãozinhas" para levar a umas participações aqui no fórum de geocachers que normalmente não o fazem :)
Muito em breve, dedicarei um dia da minha vida, a uma jornada temática helderjust ;)
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quarta 16 mar 2011, 15:31

Mensagem Post: #89 a domingo 06 jan 2013, 21:23 

jasafara Escreveu:Nada como umas provocaçãozinhas" para levar a umas participações aqui no fórum de geocachers que normalmente não o fazem :)
Muito em breve, dedicarei um dia da minha vida, a uma jornada temática helderjust ;)

E vai valer a pena :P
ImagemImagemImagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #90 a domingo 06 jan 2013, 22:42 

;) se for por mim esta certo jasafara não sou muito de escrever mas que ando sempre por cá ando [B)] :lol:

jasafara
já tive o privilegio de estar com você pessoalmente e de lhe dizer que será de todo o meu gosto e agrado acompanha-lo quando pensar em vir para estes lados basta dar uma apita-dela :lol:

e em relação a GPN - Secret Agency está confirmado próximo fim de semana os Agentes estão a caminho [8D] [:P]

Grande Abraço
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes