jasafara Escreveu:Deixo aqui
este link para um post que coloquei no @pt e de que fundamentalmente quero destacar um agradecimento público ao Zé Ribeiro e restante equipa de segurança que permitiu que uma dúzia de geocachers tivesse subido à Pedra da Ursa em perfeita segurança.
Não deixem de ir lá. É fantástico pelo desafio e pela vista que se avista lá de cima! Mas façam-na como segurança. Com o owner estão garantidos, foi simplesmente 5* o cuidado que teve. Obrigado Zé

PS. Tenho uma certa dificuldade em perceber como é que uma cache destas tem apenas um favorito em onze founds PM...Quando eu registar o meu log passará a ter pelo menos dois.
Também quero deixar o meu agradecimento público ao Zé Ribeiro, sem o qual não tinha sido possível encararmos com sucesso a aventura á Pedra da Ursa.
O Zé, subiu á frente montou na reunião no topo da escada de corda o sistema de segurança, que permitiu que todos os que lá subiram o fizessem encordados e com segurança dada a partir de baixo.
Considero que é uma cache em que quem lá vai tem de estar preparado fisicamente, mas essencialmente psicologicamente para estar em alturas.
Como considerei que a reunião oferecia suficiente segurança, até optei por na descida fazê-lo em rapele.
O meu agradecimento também ao Arqueolobo que desafiou o Zé Ribeiro para a realização deste "evento" hoje.
Falta agora colocar-se uma cache na Pedra da Noiva, mas isso é outra história para um destes dias.
Obrigado a todos.