[Trackables] O que tinha no correio hoje à minha espera

Geocoins, TravelBugs, Tags & Pathtags.

Moderadores: hulkman, prodrive

Small
Small

Registado: domingo 25 abr 2010, 17:55

Mensagem Post: #81 a quarta 22 set 2010, 21:02 

Re: O que tinha no correio hoje à minha espera

E Oregon´s?!

Abraço

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:45

Mensagem Post: #82 a quarta 22 set 2010, 21:07 

posso levar oregãos e tomilho para o o porco ;o)

Mas oregon mesmo só o meu... que estará disponivel para "Cache-test" ;o)

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:10

Mensagem Post: #83 a quarta 22 set 2010, 22:35 

Traz uma GZ nº 5 que assim escuso de comprar pelo site!

Sérgio Fonseca
Imagem

Large
Large

Registado: sexta 03 set 2010, 10:27

Mensagem Post: #84 a quarta 22 set 2010, 23:22 

Me too [^]
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #85 a quinta 23 set 2010, 00:22 

Este tópico destina-se a cada geocacher divulgar as adições às suas colecções de trackables... para simples finalidade de mostrar à comunidade exemplos de belas peças, geocoins ou pathtags.

Não é uma montra de uma loja, virtual ou física, nem se destina a fomentar compras e vendas.
Para isso, em última análise, existe a secção de classificados... que mesmo assim se destina a negócios entre particulares.

Pedimos que por favor usem de bom senso no sentido de mantermos presentes as regras deste fórum... assim todos lucraremos.

Escrevo este post enquanto moderador desta secção.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #86 a quinta 23 set 2010, 00:36 

RKelux Escreveu:Este tópico destina-se a cada geocacher divulgar as adições às suas colecções de trackables... para simples finalidade de mostrar à comunidade exemplos de belas peças, geocoins ou pathtags.

Não é uma montra de uma loja, virtual ou física, nem se destina a fomentar compras e vendas.
Para isso, em última análise, existe a secção de classificados... que mesmo assim se destina a negócios entre particulares.

Pedimos que por favor usem de bom senso no sentido de mantermos presentes as regras deste fórum... assim todos lucraremos.

E é com enorme expectativa que o público aguarda uma intervenção semelhante do mederador neste tópico... parece que vai ser agora... ainda não é... vamos aguardar mais uns instantes... parece que é agora... ainda não... estará eminente... agora é que parece que vai ser... bem vamos para intervalo... retomaremos a transmissão em directo assim que se justifique.
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:10

Mensagem Post: #87 a quinta 23 set 2010, 00:57 

prodrive Escreveu:
RKelux Escreveu:Este tópico destina-se a cada geocacher divulgar as adições às suas colecções de trackables... para simples finalidade de mostrar à comunidade exemplos de belas peças, geocoins ou pathtags.

E é com enorme expectativa que o público aguarda uma intervenção semelhante do mederador neste tópico... parece que vai ser agora... ainda não é... vamos aguardar mais uns instantes... parece que é agora... ainda não... estará eminente... agora é que parece que vai ser... bem vamos para intervalo... retomaremos a transmissão em directo assim que se justifique.

Quando se quer chegar muito rapido a baliza... as vezes é-se muitas vezes apanhado em fora de jogo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hoje chegou uma encomenda mas não tenho maquina digital para colocar a foto ;) fica para a proxima...

Obrigado Paulo
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #88 a quinta 23 set 2010, 01:07 

prodrive Escreveu:E é com enorme expectativa que o público aguarda uma intervenção semelhante do mederador...

Mesmo que isso contribuisse para contrabalançar alguma verborreia descontrolada noutros tópicos... há que ter em conta um factor importante.

Num caso, o tópico foi inicialmente criado por um utlizador, com o nome que ele achou por bem ter... depois, outros utilizadores deram-lhe utilidade mantendo o espírito inicial; que agora me pareceu adulterado.
Noutro caso, o que citaste, obrigado por me chamares a atenção, mas fiquei com a ideia que as geocoins se destinam a ser vendidas no evento da Catalunha... como tal não vi que houvesse utilização abusiva do fórum.

De qualquer modo, ambos os posts estão e vão continuar activos e visíveis... apenas pedi bom senso para futuros posts... a todos nós.

Sempre que sentir que o meu papel de moderador exige alguma intervenção, não deixarei de a ter... até que deixe de sê-lo.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #89 a quinta 23 set 2010, 01:22 

prodrive Escreveu:E é com enorme expectativa que o público aguarda uma intervenção semelhante do mederador neste tópico... parece que vai ser agora... ainda não é... vamos aguardar mais uns instantes... parece que é agora... ainda não... estará eminente... agora é que parece que vai ser... bem vamos para intervalo... retomaremos a transmissão em directo assim que se justifique.

Gustavo sendo tu membro da administração do fórum, achei despropositado esta tua intervenção e chamada de atenção ao moderador Kelux, por estar a fazer o trabalho dele.
Já não é a primeira vez que assistimos ao abuso de publicidade por parte da Geocacherzone, sim o tópico que referes e onde também se devia intervir a meu ver mostra apenas o trabalho final das Geocoins para o evento 10-10-10, já a "montra" apresentada aqui neste tópico é apenas publicidade.

Este tópico quando foi criado pretendia apenas mostrar as encomendas de geocoins, que recebemos para as nossas colecções pessoais...

Imagem
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #90 a quinta 23 set 2010, 01:42 

A única coisa que me faz feliz... é que ao menos todos dizemos o que sentimos, independentemente de quem tenha razão (se é que alguém a tenha...).

Sim... o 25 de Abril ainda vive neste sítio.... [:D]
AnteriorPróximo

Voltar para TRACKABLES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante