jasafara Escreveu:Ok. Mas visto que foste eventualmente o que encontraste mais caches desta lista, podes fazer um exercício de as classificar pelos critérios sugeridos ou por aqueles que tu achares mais conveniente?
Posso. Afinal eram 14 e faltou-me dar favorito a uma. Fica para qualquer dia.
Em relação às caches do Gerês, quase bastaria isso, serem ou estarem lá.
Tou às Aranhas (pelo desafio, pelo sítio, e por ser o culminar de um dos melhores percursos que já fiz)
Rudian (pelo desafio e pelo percurso até ao local)
Heart of Darkness (pelo percurso e pelos locais - faz parte de um dos melhores percursos que já fiz; quando se chega a um topo, no coração do Gerês, e se encontra um livro de Torga o que mais se pode esperar de uma cache)
O Santo Graal (faz parte de um dos melhores percursos (o mesmo da Heart of Darkness, juntando ainda a Rocalva) e os contentores estão muito bem enquadrados)
Contrabandistas (sobretudo pelo local mas o percurso e a ideia que está por detrás da cache também ajudam)
Os geocachers devem estar loucos (pelo local interessante - urbex do melhor - e pela história criada que nos leva a conhecer os recantos do hospital)
Fallen Angels (pelo local, pelos containers bem enquadrados e pela história que nos leva pelo local)
Hold your breath (pelo desafio - ainda que não tivesse sido eu a ir buscar o container - e também pelo percurso interessante pelo rio)
The last tower (pelo desafio)
GeoPesca nas comportas da Barragem de Fagilde (mea culpa, que ainda não tem favorito, mas qualquer dia passarei por lá pelos containers)
Van Helsing Vs Drácula (pelos containers e pela forma como os mesmos são enquadrados na história, sendo que o local adapta-se bem)
Jigsaw - o início (um bom container num sítio interessante)
(bar) Ou (psi) (container - bastante engenhoso)
the Secret Beauty (pelos containers, sobretudo o final - um dos mais belo que já encontrei)
Acho que é tudo.