Concordo com a ideia do RuiJSDuarte. Também eu faço da bicicleta um meio privilegiado para cachar e como nós existem muitos outros geocachers! Ainda assim, nas pequenas "reportagens" que faço das minhas voltas enfatize mais o piso, dificuldade e tipologia do traçado do que a experiência proveniente das cachadas! Mas creio que é uma boa ideia ter, em cada edição, uma pequena reportagem de um passeio de BTT (e talvez de algum passeio todo o terreno, embora neste caso como não seja tão comum não fosse má ideia ser edição sim / edição não) com geocaches pelo meio, ou vice versa, geocaches com uma bicicleta (ou todo o terreno) pelo meio!
Para além desta impressão tenho um par de ideias que gostaria de colocar em discussão.
A primeira seria uma espécie de Agenda com os principais eventos para o período da publicação, o que, para além de divulgar os mesmos, daria a conhecer de forma simples e resumida, num só ponto, os acontecimentos de interesse para a comunidade geocacher participar.
A segunda, seria um espaço dedicado às várias regiões do país. As diferenças culturais, sociais, etnográficas e por ai fora... São bastante interessantes de região para região, e talvez fosse pertinente dar a conhecer as caches ou cachadas mais interessantes que ocorreram um pouco por todo o país! O critério para dividir as regiões é sempre um pouco difícil de definir, ainda assim há alguns bastante consensuais. Apesar de todos sermos uma grande comunidade, todos nós temos uma região onde cachamos mais e onde já conhecemos alguns geocachers, ao passo que outras são para nós menos divulgadas e gostávamos de conhecer melhor (claro que isto não se aplica a toda a gente)... A ideia seria fomentar um pouco a identidade territorial! Uma boa base de partida seriam os prémios GPS.

Tenho também mais uma ou outra ideia que ainda tenho alguma dificuldade em exteriorizar, pelo que, para já, deixo ficar estas no ar!