jasafara Escreveu:Enquanto escrevo e não escrevo o relatório da missão, quero desde já deixar aqui o meu agradecimento aos elementos do GPN presentes que foram simpatiquíssimos e uns óptimos anfitriões e cicerones

Missão cumprida e sem dúvida que o ponto final é de outro mundo
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Não cheguei a ter o prazer de fazer a
Alien Invasion mas não tenho muitas dúvidas que esta é um digníssima sucessora, que duvido muito lhe seja inferior!
Fica aqui a estória dessa primeira visita dos aliens a Portugal no
log de arquivamento do edmi.
A cache consistia num percurso assinalado na floresta por meio de firetracks - pequenas piramides extremamente reflectoras e praticamente invisíveis a olho nu ou de dia. No primeiro ponto existia um pequeno comando e uma caixa redonda com um cadeado com código de 3 digitos. Ao premir o comando, era activada por controlo remoto uma pequena aurora boreal - Um dispositivo preso numa árvore que emitia luzes de várias cores e deixava ver durante esse tempo três símbolos que correspondem a números e ao código do cadeado. Os símbolos são os da página e por isso a aurora boreal continha a "mensagem" secreta dos aliens, tal como vem na história. Acedendo ao papel, tinhamos indicações das coordenadas onde começava o percurso final - assinalado com firetracks vermelhos, até à cache final em forma de uma nave redonda.
E fiquei também a saber que esta letter nocturna, teve a colaboração num dos seus pontos, do autor da 1ª cache nocturna em Portugal, a
GT Guincho Night Cache, o golden-team.
Jasafara, nós é que agradecemos a tua vinda e teres encarnado a pele de um agente secreto completando a missão com sucesso total...
Nós avisámos que dificilmente tinhas visto um ponto final igual a este
Olha entraste tanto na história de agente secreto que sonhaste com aliens???
Para nós a comparação com a Letterbox do Edmi é um prazer enorme, não só pelo sucesso que teve como pela mística que a cache tem no geocaching nacional ao qual eu não tive o prazer de a fazer... Infelizmente
É verdade os Golden-Team e KsBender (casal) foram simplesmente 5 estrelas na forma como responderam á nossa abordagem e ajudaram-nos num dos pontos, segue para a Alemanha uma forma de agradecimento que esperamos eles gostem assim que a receberem. Sem dúvida merecem...
Esperámos que regresses novamente...
Um abraço,
pika7
membro do gang da pata negra