Prémios GPS - Grandes Plásticos do Século

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #631 a sexta 20 jan 2012, 21:26 

Re: Prémios GPS - Grandes Plásticos do Século

Kinder Escreveu:...
Não gosto desse argumento pela seguinte razão:

Neste momento tenho caches nomeadas feitas pelos distritos: Aveiro, Braga, Viana, Vila Real, Leiria, Lisboa, Porto e Viseu tenho o que tenho (cerca de 30 em 8 distritos) se aumentaram para 60 caches vou ter de me deslocar muito longe. Para quem vive em regiões como Lisboa as 60 até que não são muitas mas para mim é muito Km para ter direito a votar como o pessoal de Lisboa por exemplo. Ao aumentares para 60 a meu ver estas a restringir a votação dos prémios 2011 ao pessoal de Lisboa ou de perto.

É tudo relativo. Quando começaste a falar em 200 ainda tinhas muitas para fazer, com 300 ficas com quase todas feitas. O deslocar para forma do distrito não sei se é mau de todo...se se pretender que quem tenha os votos todos não tenha uma visão limitada. Mas estou de acordo contigo que poderia ser interessante ter limites distritais...
Se queres que te diga acho que ninguém devia ter os votos todos ser visitar pelo menos cinco distritos...
É verdade que complica as regras, mas acho importante ter um factor que por um lado limite o número de votos que se consegue ter com caches de um distrito e por outro que majore que tem um geocaching menos localizado. Se calhar seria interessante que fosse tido em conta o número de kms que cada geocacher gastou para fazer as nomeadas que lhe dão direito aos votos (excluindo kms Continente-Ilhas)...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #632 a segunda 31 dez 2012, 18:10 

jasafara Escreveu:Ficou como comentário no portal, mas como pode passar despercebido fica aqui a nota

Impecável!
Só uma nota para uma correcção que é necessário fazer ao teaser e a outros lados (por exemplo página inicial dos GPS) onde constem 295 caches. Com a repescagem da Alcantarilha, passaram a 296...

Aqui também passou despercebido!
Na página dos Critérios de Pré Selecção dos GPS ainda consta 295!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #633 a segunda 31 dez 2012, 18:15 

É uma rasteira para o Trivial [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #634 a segunda 31 dez 2012, 19:12