GPN - Secret Agency

Moderadores: KimPossible, jasafara

Regular
Regular

Registado: quarta 12 dez 2012, 11:29

Mensagem Post: #41 a sexta 28 dez 2012, 14:28 

Re: GPN - Secret Agency

Boas,

Sim está marcado nestas coordenadas :

A partir das 19horas estaremos no café a Lareira a comer um crepe á espera dos agentes,

N39 03.776 W009 24.443

Em média a coclusão da cache será entre 1:30/2 horas!!

Qualquer informação adicional dispõe!!

PopCorn Team membro do Gang da Pata Negra
PopCorn Team - Geocaching??!! Porque SIM!!

O Blog - GaNg Da PaTa NeGrA
Faz-nos um Like! - GaNg Da PaTa NeGrA
Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #42 a sexta 28 dez 2012, 16:02 

E lá fui ontem noite fora até ao ponto de encontro.
Depois de totalmente equipada e com todos os recursos necessários, demos partida a esta aventura, com os dominisec, e acompanhados sempre de perto por 3 dos simpáticos owners.
Realmente a noite estava fantástica, nem quase que precisamos de lanternas. O local onde se desenrola a aventura é diversificado e parece feito para a história. Apreciem-no.
Vale bem a pena ir com um grupo pequeno para se poder desfrutar de tudo com calma e aproveitar cada momento e cada passo.
Tem de tudo o que possam imaginar.
Isto é outro nível, não tenham dúvidas.
Bate tudo certo, sem erros e sem forçar nada.
Galochas eu nem as usei, mas houve quem as levasse e lhes fizesse uso, outros que não levaram, ficaram com os deditos a chapinhar. Luvas, pen com o ficheiro, UV, lanterna, amigos, tempo e boa disposição, mas se não levarem esta última saem de lá com ela certamente.
Parabéns, ao gang da patanegra pelo trabalho, carinho e preocupação em que tudo esteja SEMPRE a funcionar a 100%.
Voltarei sem dúvida para levar alguns amigos geocachers que não me puderam acompanhar ontem à noite.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #43 a sexta 28 dez 2012, 16:13 

Quando pensámos nesta cache(vão aqui longos meses de pensamentos :lol: ) nunca foi da nossa ideia concorrer ao que quer que seja(lógico que nos orgulhámos se tal acontece-se), até que se fosse esse o nosso principal desejo, tínhamos esperado pouco mais de uma semana e era publicada em Janeiro de 2013 e aí sim talvez fosse uma forte candidata. Esta cache e quem já a teve o privilégio de fazer(penso que tenha sido um privilégio :lol: ) tem a sua lógica de ter sido lançada no mês em que foi, tudo indicava para o fim do mundo e tínhamos o evento do 12-12-12 Santa Cruz, mas por ironia do destino apenas foi publicada no dia D, ou seja, 21-12-2012... Nessa mesma noite 4 agentes conseguiram salvar o mundo do seu destino que se delineava trágico [:o)] . Na minha opinião(e é a minha opinião) esta cache já foi uma vitória para todos nós do GPN, e penso que quer dure 1dia, 1mês ou 1 ano será uma cache que ficará na memória do visitante. Este sim é o verdadeiro valor de uma geocache... Mas esta é a minha opinião [:D]

pika7
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #44 a sexta 28 dez 2012, 16:22 

pika7 Escreveu:...até que se fosse esse o nosso principal desejo, tínhamos esperado pouco mais de uma semana e era publicada em Janeiro de 2013 e aí sim talvez fosse uma forte candidata...

Continuem os vossos gabinetes de marketing e de relações públicas a trabalhar assim e colocaram a cache muito a tempo ;)
Os outros únicos dois (um em Lisboa) que vos podem fazer frente têm muito menos armas. São solitários (embora com muitos amigos) sem uma Gang (embora no GeoRibatejo sejam quase uma gang...) por trás [:D]

Desafio para o Helder : Tu consegues! Passar de um Uhau grande mas muito localizado e que não ganha muito com as sinergias de um grupo, para um desafio como este ;) Ele que responda e 2013 vai ser épico!
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #45 a sexta 28 dez 2012, 16:27 

pika7 Escreveu:Quando pensámos nesta cache(vão aqui longos meses de pensamentos :lol: ) nunca foi da nossa ideia concorrer ao que quer que seja(lógico que nos orgulhámos se tal acontece-se), até que se fosse esse o nosso principal desejo, tínhamos esperado pouco mais de uma semana e era publicada em Janeiro de 2013 e aí sim talvez fosse uma forte candidata. Esta cache e quem já a teve o privilégio de fazer(penso que tenha sido um privilégio :lol: ) tem a sua lógica de ter sido lançada no mês em que foi, tudo indicava para o fim do mundo e tínhamos o evento do 12-12-12 Santa Cruz, mas por ironia do destino apenas foi publicada no dia D, ou seja, 21-12-2012... Nessa mesma noite 4 agentes conseguiram salvar o mundo do seu destino que se delineava trágico [:o)] . Na minha opinião(e é a minha opinião) esta cache já foi uma vitória para todos nós do GPN, e penso que quer dure 1dia, 1mês ou 1 ano será uma cache que ficará na memória do visitante. Este sim é o verdadeiro valor de uma geocache... Mas esta é a minha opinião [:D]

pika7

Só por isto já tens o meu voto! [:D]
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #46 a sexta 28 dez 2012, 16:45 

clcortez Escreveu:
pika7 Escreveu:... Na minha opinião(e é a minha opinião) esta cache já foi uma vitória para todos nós do GPN, e penso que quer dure 1dia, 1mês ou 1 ano será uma cache que ficará na memória do visitante. Este sim é o verdadeiro valor de uma geocache... Mas esta é a minha opinião [:D]

pika7

Só por isto já tens o meu voto! [:D]

É o que eu digo. Cativar todos os públicos, não desperdiçar um voto :)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #47 a sábado 29 dez 2012, 13:21 

Olá malta...

Aos corajosos que não se importam com uns pingos de chuva :D Não se esqueçam das galocha, é que embora o terreno não seja assim tão pesado, não convém ninguém pisar uma poça e continuar o caminho com os pés molhados.
Tragam os requisitos necessários para o sucesso da missão e coragem, muita coragem :lol:
Até logo,
pika7
agente secreto da GPN
(temos informações ultra-secretas que os FTF´s vieram ontem repetir a missão, porque será?)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #48 a sábado 29 dez 2012, 21:17 

Chegámos agora á Lareira, 15minutos atrasados :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #49 a domingo 30 dez 2012, 03:36 

Enquanto escrevo e não escrevo o relatório da missão, quero desde já deixar aqui o meu agradecimento aos elementos do GPN presentes que foram simpatiquíssimos e uns óptimos anfitriões e cicerones :)

Missão cumprida e sem dúvida que o ponto final é de outro mundo [:D]
Não cheguei a ter o prazer de fazer a (letter-) Alien Invasion mas não tenho muitas dúvidas que esta é um digníssima sucessora, que duvido muito lhe seja inferior!

Fica aqui a estória dessa primeira visita dos aliens a Portugal no log de arquivamento do edmi.

A cache consistia num percurso assinalado na floresta por meio de firetracks - pequenas piramides extremamente reflectoras e praticamente invisíveis a olho nu ou de dia. No primeiro ponto existia um pequeno comando e uma caixa redonda com um cadeado com código de 3 digitos. Ao premir o comando, era activada por controlo remoto uma pequena aurora boreal - Um dispositivo preso numa árvore que emitia luzes de várias cores e deixava ver durante esse tempo três símbolos que correspondem a números e ao código do cadeado. Os símbolos são os da página e por isso a aurora boreal continha a "mensagem" secreta dos aliens, tal como vem na história. Acedendo ao papel, tinhamos indicações das coordenadas onde começava o percurso final - assinalado com firetracks vermelhos, até à cache final em forma de uma nave redonda.

E fiquei também a saber que esta letter nocturna, teve a colaboração num dos seus pontos, do autor da 1ª cache nocturna em Portugal, a (multi-) GT Guincho Night Cache, o golden-team.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #50 a domingo 30 dez 2012, 03:42 

jasafara Escreveu:E fiquei também a saber que esta letter nocturna, teve a colaboração num dos seus pontos, do autor da 1ª cache nocturna em Portugal, a (multi-) GT Guincho Night Cache, o golden-team.

Eu diria que a primeira cache nocturna de Portugal foi mesmo a Alien Invasion ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante