GPN - Secret Agency

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #21 a quarta 26 dez 2012, 14:32 

Re: GPN - Secret Agency

kakau team Escreveu:
jasafara Escreveu:GPN - O vosso departamento de marketing é muito bom :) Quando é que pagam para eu na sequência de ir aí 6ªfeira, não fazer um log de "drive-in, mesmo drive-in. Incha mais uma" [:D]

PS. Alguém quer boleia a partir de Lisboa?

Depois de fazeres a cache nao acredito que so consigas escrever isso..
Da vontade de contar a aventura toda

Ah é. Até parece que estás a dizer que a culpa dos logs minimalistas e de treta é responsabilidade dos owners que não colocam caches fascinantes :twisted: Muitas vezes é-o também, mas a responsabilidade deve ser sempre assacada principalmente aos finders. Dizes tu que não é possível fazer um log desses depois de fazer uma cache dessas. Acredito...se num log escrito a quente, como devem ser escritos. Agora se escritos a frio, acontecem barbaridades destas.

PS. Esta auto-flagelação, faz parte do meu processo de catarse e expiação pela barbaridade cometida ontem contra owners de caches fantásticas [:I)] [:I)] [:I)] [:I)] [:I)] [:I)] [:I)]
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #22 a quarta 26 dez 2012, 14:48 

Nem mais Jasafara, tens total razão. Uma boa cache depende não só dela. Existem outros factores que a fazem ser boa(estado de espírito, companhia, condições meteorológicas, entre muito outros) mas os logs como dizes escritos na hora e com a memória bem viva do momento saem sempre muito mas muito bem. E dá um gozo enorme ler cada palavra, cada frase... Não existe maior gratificação existente depois de tanto trabalho do que um log daqueles que felizmente os visitantes nos têm proporcionado. Mais que tudo, a única forma de agradecer uma cache continua e continuará a ser um bom log [:D] [:D] [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Large
Large

Registado: quarta 16 mar 2011, 15:31

Mensagem Post: #23 a quarta 26 dez 2012, 14:57 

pika7 Escreveu:Nem mais Jasafara, tens total razão. Uma boa cache depende não só dela. Existem outros factores que a fazem ser boa(estado de espírito, companhia, condições meteorológicas, entre muito outros) mas os logs como dizes escritos na hora e com a memória bem viva do momento saem sempre muito mas muito bem. E dá um gozo enorme ler cada palavra, cada frase... Não existe maior gratificação existente depois de tanto trabalho do que um log daqueles que felizmente os visitantes nos têm proporcionado. Mais que tudo, a única forma de agradecer uma cache continua e continuará a ser um bom log [:D] [:D] [:D]

Sim e verdade que ha outros factores extra-cache, uma boa companhia muda muito a opiniao sobre a cache. Em relacao a logs minimalistas, os owners por vezes dao o seu melhor cabe a cada geocacher saber avaliar a cache..
ImagemImagemImagem

Regular
Regular

Registado: quarta 12 dez 2012, 11:29

Mensagem Post: #24 a quarta 26 dez 2012, 15:02 

Uma Write Note da LanaFey que lá foi 2 vezes, acho que já está apta a ser uma agente GPN, pois já fala em agentes novatos!! Maravilha... :D :D

Aqui está a Write Note :

“Uma pessoa sabe que uma cache é boa quando quem já a fez se prontifica imediatamente a acompanhar e não se importa de a repetir. :)” by dbarradas

Não diria melhor. Vale mesmo a pena repetir!

Mais uma vez percorri este fantástico percurso em óptima companhia com muitas gargalhadas a acompanhar! Foi sem dúvida muito divertido ver a cara de surpresa dos agentes novatos ao se depararem com cada cache.

Adorei repetir e não tenho dúvidas que sempre que possa levarei outros geocachers a fazer esta magnifica cache.

Mais uma vez relembro que não é necessário forçar nada, apenas seguir as indicações para garantir que esta cache sobreviva por bastante tempo.

Aproveitei a viagem para deixar um TB.

Obrigada pela cache.

PopCorn Team membro do Gang da Pata Negra ( departamento de Marketing) :D :D
PopCorn Team - Geocaching??!! Porque SIM!!

O Blog - GaNg Da PaTa NeGrA
Faz-nos um Like! - GaNg Da PaTa NeGrA
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #25 a quarta 26 dez 2012, 19:24 

Os logs aqui já dizem muito...
... mas não há nada como viver esta cache!!!

A-D-O-R-E-I!!!!

E como só fui eu e o felino mais novo, vamos voltar com a felina e provavelmente uns amigos...

Large
Large

Registado: quarta 09 mar 2011, 02:27

Mensagem Post: #26 a quarta 26 dez 2012, 19:47 

Algo que me "apoquenta" em relação a esta cache: é "complicada" para pessoas com vertigens? [:I)] [:I)] :lol: :lol:

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #27 a quarta 26 dez 2012, 19:49 

[Walrus] Escreveu:Algo que me "apoquenta" em relação a esta cache: é "complicada" para pessoas com vertigens? [:I)] [:I)] :lol: :lol:

Bem eu acho que se nada ou alguém levantar voo, estás a vontade nesse campo :lol: [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Large
Large

Registado: quarta 09 mar 2011, 02:27

Mensagem Post: #28 a quarta 26 dez 2012, 19:58 

pika7 Escreveu:
[Walrus] Escreveu:Algo que me "apoquenta" em relação a esta cache: é "complicada" para pessoas com vertigens? [:I)] [:I)] :lol: :lol:

Bem eu acho que se nada ou alguém levantar voo, estás a vontade nesse campo :lol: [:D]

Perfeito! Mal posso esperar... [^] Já estou a tentar reunir o Gang habitual... Deverá ficar para um dos fins-de-semana de Janeiro [:P]

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #29 a quarta 26 dez 2012, 23:00 

[Walrus] Escreveu:
pika7 Escreveu:

Perfeito! Mal posso esperar... [^] Já estou a tentar reunir o Gang habitual... Deverá ficar para um dos fins-de-semana de Janeiro [:P]

Ficámos a aguardar ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #30 a quinta 27 dez 2012, 15:33 

Hoje temos na nossa companhia uma convidada de Honra. Uma senhora que é um ícone ímpar do Geocaching nacional e do qual me orgulho de ter no grupo de amigos. A senhorita Teresa_DakiDali. Bem vinda "Agente GC007 Dakidali"

:)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante