Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
[S.M.Agraço] pequena história de caches nem por isso urbanas
A história por estas bandas começa-se a desenhar pelos idos anos de 2004 e logo com uma Multicache, a única cache desse ano. Uma experiencia exigente, a puxar pelos galões dos poucos Geocachers que tiveram oportunidade de a encontar.
Uma cache que "apenas" começava no Concelho... acabava no vizinho. Vicissitudes territoriais.
Winds of change [Arruda dos Vinhos] - http://coord.info/GCKA86
Única cache do "slickman" e teve uma curta vida de cerca de um ano útil.
Aqui está um exemplo dessa mudança!Arquivada um ano depois de ser desactivada com apenas dois founds (teve mais alguns founds desctivada) e depois do DNF dos "rifkindsss", em que a cache já estava mesmo desaparecida. Foi arquivada pelo "Crow T Robot" três meses depois do DNF.
FTF pelo "Lamas" um mês depois do sua publicação.
Uma cache bem concebida, embora um pouco difícil para quem tenha pouca ginastico ou não esteja em boa forma fisíca.
5 found e dois Dnf´s com algumas notes pelo meio resumem a história de uma cache que puxava pelo corpinho de quem a queria no seu mapa. O Bargão Henriques que o diga!
Aiiii... Uiiii... Quem me mandou andar armado em macaco, ontem? Estão a doer-me músculos que nem me lembrava que tinha... A alma está na maior, mas o corpinho...
Esta cache teve um remake e um uplift uns anos mais tarde... já lá chegaremos...
Em 2005 temos apenas uma cache... uma que faz parte de quiçá o mais interessante projecto geocachiano do distrito, as "Linhas de Torres".
Três caches foram "colocadas" pelo "Lamas" no dia 21/01/2005, em três fortes e em três Concelhos diferentes.
Neste concelho foi agraciado o Forte Grande de Alqueidão - http://coord.info/GCMK6W

Um FTF no verdadeiro sentido da palavra!!!
Cache relampago! E fui o primeiro!!!
17:00! liguei o pc! 17:33! achei a cache! 18:15! escrevi o log!
Brutal! Isto de haver um serviço de caches ao domicilio e outra coisa! parabens!
keep looking
slickman
A mim parece-me uma troca de FTF´s...
Sem ir investigar era capaz de apostar que sei de que caches o "Portelada" fala no seu log... uns dias depois.
Esta foi a terceira das 3 caches das Linhas de Torres que fizemos no mesmo dia !!!
E a pedido, aqui está um do "[Walrus]",
Primeira "assalto" na invasão aos 3 fortes Para não variar em relação à grande maioria das últimas caches, decidi não ir pelo caminho e fazer um pouco de corta-mato, depois de ter deixado o carro a cerca de 800m
Os fortes eram mesmos os mais pedidos por esta altura!
No mesmo dia o "Btrodrigues" comemorava uma "Milestone"
Oh joy! We should have brought gloves. Ouch. Ouch. Got it.
Congratulations, lamas! Very nicely hidden caches, a good history lesson, well documented, nice views, exciting rides. These were some of the nicest caches I've ever done. A true landmark, since it is my 25th physical cache since I began hunting these beauties.
Os logs iniciais referem algum desleixo com o local e sua história... algures no tempo isso mudou bastante e quando lá estive, à um ano, talvez, estava tudo muito bonito sim senhor!
Chama-se o expert "Vsergio" ao microfone sff para contextualizar as obras no local!