E tu? Qual a maior maluqueira que já fizeste?

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Small
Small

Registado: quinta 17 fev 2011, 18:33

Mensagem Post: #11 a quarta 12 dez 2012, 12:28 

Re: E tu? Qual a maior maluqueira que já fizeste?

(Em modo sarcástico) Uau! Vocês são os meus heróis!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #12 a quarta 12 dez 2012, 12:31 

ajsa Escreveu:Continuando na velocidade, uma que me recordo bem e que fiz muitas vezes, foi Porto - Lisboa em 25 minutos.
Grande loucura e ainda tive tempo para um cafézinho nas calmas.

Mas depois até chegares ao aeroporto de Beja, demoraste imenso tempo [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #13 a quarta 12 dez 2012, 12:41 

Cachecolhe Escreveu:(Em modo sarcástico) Uau! Vocês são os meus heróis!

Tens de ver que ninguem aqui se está a vangloriar dos feitos e até por vezes os lamentem :)
Estão apenas a confessar pecadilhos...E quem não os tem?
A ideia era mais colocar maluqueiras relacionadas com o Geocaching, mas aqui admito que há poucos "malucos" como o Monho, pelo menos no que diz respeito a velocidade.
O 1º dos poucos FTF's que fiz foi numa cache que fica a menos de 2km do meu emprego. Vi o mail por acaso assim que saiu, hesitei 2/3m a dicidir se lá ia. Peguei no carro e a velociade normal num dia sem trânsito dirigi-me para o GZ. Era uma multi para a qual era preciso fazer umas continhas,fiquei no carro a fazê-la. Quando sai do carro, tive o prazer de conhecer o famoso Monho (que tinha vindo de Cascais, a mais de 20km...) que já lá andava de um lado para o outro ao telefone com o seu centro de apoio aos FTF que se encarrega de todas as pesquisas necessárias [:D] Depois teve a generosidade de me deixar compartilhar o FTF na cache que foi ele que encontrou enquanto eu estava à procurar a uns metros. Em mais umas situações deu para perceber o seu Faro ao plástico, superior ao do Óscar para os ossos [:D]
E o que é incrível é que ao fim de tanta cache e FTF's continuava a viver a adrenalina :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #14 a quarta 12 dez 2012, 12:53 

Eu não me vanglorio das loucuras que cometi, mas também não me lamento. Foram cometidas num periodo da minha vida em que me julgava com poderes semelhantes ao Super Homem e não pensava sequer nas consequências. Tive acidentes com quase todos os meios de transporte que possam imaginar. Felizmente sobrevivi para contar a história. Não me orgulho nem recomendo que façam isso em casa. Hoje em dia, mesmo que quisesse, não me sinto com tomates para os repetir :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quarta 13 abr 2011, 13:32

Mensagem Post: #15 a quarta 12 dez 2012, 13:15 

1: Em termos de conduzir rápido tirei a carta aos 17 anos (No Reino Unido) e estupidez de juventude ainda andava um bocado rápido. Fazia Porto - Vila Flor em 3 horas e meia e isso com A4 acabar em Paredes, depois ir Amarante, subir o Marão e fazer as curvas da Murça e finalmente mais 's' para Vila Flor. Hoje com novas estradas faz em duas horas e pouco com velocidades legais. Quando um bom amigo morreu num accidente de aviação accordei. Simplesmente não vale a pena essa estupidez.

2: Aos 16 anos fui com uns amigos a Jerez de Frontera. Eu era tão 'cool' e em Madrid comprei dois maços de tabaco. Fumei logo 4-6 cigarros - afinal eu era o maior. Bem fiquei enjoada para mais de 3 dias. Os cigarros era o Ducados tabaco preto! Bem Nunca mais peguei num cigarro na minha vida! Valeu.
Today is a good day to cache!
http://cotochris.squarespace.com

Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #16 a quarta 12 dez 2012, 15:18 

SUp3rFM Escreveu:Alguns de nós sabem que o que fizeste não é propriamente uma "maluqueira". O acto mais "maluco" nessa história mesmo teres ido a Paio Pires e teres dado confiança ao sujeito que atormenta a localidade e arredores. Isso sim, é uma maluqueira.

Foi corrido daqui à paulada nesse dia e só parou em Ermidas!

Assim de maluqueiras, foi com o Nissan a colar o ponteiro nos 240Kms/h e com a Honda a passar dos 260Kms/h, mas jurei não repetir, pois dei cabo das cuecas. ;)

Era jovem, mas agora vejo que é uma falta de consciencia para nós e para quem circula na mesma estrada, deixei-me de velocidades.
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #17 a quarta 12 dez 2012, 20:35 

Re: Geografitti??

Parvoíce em velocidade: quando tinha a Honda cbf600 ir pela nacional até Leiria com médias de 170 e um quase-quase-mesmo-mesmo-quase encontro imediato com um separador central perto de Rio Maior porque achei que o camião era mais curto os outros.

Mais grave que isso foram as várias estúpidas vezes em que insisti em voltar de trabalhos fora de Lisboa à noite, depois de dias seguidos de andar a correr e saltar de câmara as costas... mesmo naquele estado quase sem conseguir abrir os olhos.
Lembro-me de um em particular a voltar de um fim-de-semana no Luso em que vinha com o meu colega (que não tinha carta) a olhar para mim e a abanar-me de cada vez que fechava os olhos. Chegámos inteiros não sei bem como e a A1 foi feita quase toda a 80 e a parar em todas as áreas de serviço para beber café. Nesse dia foi porque as namoradas de ambos não queriam que ficassemos a dormir fora de casa... (tinham razão para estar desconfiadas mas podia ter corrido muito mal)

O que me leva a perguntar: além da velocidade, alguém já voltou de uma cachada sem conseguir abrir os olhos mas meteu-se ao caminho assim mesmo?

Escrito c'os polegares e enviado c'o indicador direito
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #18 a quarta 12 dez 2012, 21:37 

Infelizmente e por razões mesmo nada boas na A1 com o jipe dei 205km/h... Algo mesmo, mesmo a não repetir...

Subir à Snipper spot sem segurança e quase cair!!! Talvez a pior loucura a fazer Geocaching.

Top speed ever para mim (tirando avião claro) foi em 1999, 285km/h a PENDURA numa Suzuki Hayabusa... NUNCA MAIS NA VIDA!!!!!!

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #19 a quarta 12 dez 2012, 23:20 

Bem podia-vos contar algumas maluqueiras que me aconteceram na vida, como mergulhar com um amigo, só com uma garrafa e um regulador, do tipo ora agora respiro eu, ora agora respiras tu. Mas a vez que me senti em perigo nesta actividade foi quando fiz a The Grey Havens. Não sei como fiz aquilo, mas quando dei por mim estava numa falésia altamente instável, onde tudo me escorregava de baixo dos pés e pensei mesmo que a única maneira de sair da li era para dentro de uma caixa de madeira e à pazada.
http://blogfragoselas.blogspot.pt/

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #20 a quarta 12 dez 2012, 23:31 

jasafara Escreveu:
ajsa Escreveu:Continuando na velocidade, uma que me recordo bem e que fiz muitas vezes, foi Porto - Lisboa em 25 minutos.
Grande loucura e ainda tive tempo para um cafézinho nas calmas.

Mas depois até chegares ao aeroporto de Beja, demoraste imenso tempo [:D]

Pois foi. :mrgreen:
Qualquer dia aquilo não dá para aviões mas deve dar para guardar ovelhas, só falta mesmo um cão de guarda.
Bendito nosso dinheirinho que encheu o bandulho de muita gente. [}:)]
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes