E tu? Qual a maior maluqueira que já fizeste?
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: E tu? Qual a maior maluqueira que já fizeste?
ajsa Escreveu:Continuando na velocidade, uma que me recordo bem e que fiz muitas vezes, foi Porto - Lisboa em 25 minutos.
Grande loucura e ainda tive tempo para um cafézinho nas calmas.
Mas depois até chegares ao aeroporto de Beja, demoraste imenso tempo
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Cachecolhe Escreveu:(Em modo sarcástico) Uau! Vocês são os meus heróis!
Tens de ver que ninguem aqui se está a vangloriar dos feitos e até por vezes os lamentem
Estão apenas a confessar pecadilhos...E quem não os tem?
A ideia era mais colocar maluqueiras relacionadas com o Geocaching, mas aqui admito que há poucos "malucos" como o Monho, pelo menos no que diz respeito a velocidade.
O 1º dos poucos FTF's que fiz foi numa cache que fica a menos de 2km do meu emprego. Vi o mail por acaso assim que saiu, hesitei 2/3m a dicidir se lá ia. Peguei no carro e a velociade normal num dia sem trânsito dirigi-me para o GZ. Era uma multi para a qual era preciso fazer umas continhas,fiquei no carro a fazê-la. Quando sai do carro, tive o prazer de conhecer o famoso Monho (que tinha vindo de Cascais, a mais de 20km...) que já lá andava de um lado para o outro ao telefone com o seu centro de apoio aos FTF que se encarrega de todas as pesquisas necessárias
E o que é incrível é que ao fim de tanta cache e FTF's continuava a viver a adrenalina
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
2: Aos 16 anos fui com uns amigos a Jerez de Frontera. Eu era tão 'cool' e em Madrid comprei dois maços de tabaco. Fumei logo 4-6 cigarros - afinal eu era o maior. Bem fiquei enjoada para mais de 3 dias. Os cigarros era o Ducados tabaco preto! Bem Nunca mais peguei num cigarro na minha vida! Valeu.
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
SUp3rFM Escreveu:Alguns de nós sabem que o que fizeste não é propriamente uma "maluqueira". O acto mais "maluco" nessa história mesmo teres ido a Paio Pires e teres dado confiança ao sujeito que atormenta a localidade e arredores. Isso sim, é uma maluqueira.
Foi corrido daqui à paulada nesse dia e só parou em Ermidas!
Assim de maluqueiras, foi com o Nissan a colar o ponteiro nos 240Kms/h e com a Honda a passar dos 260Kms/h, mas jurei não repetir, pois dei cabo das cuecas.
Era jovem, mas agora vejo que é uma falta de consciencia para nós e para quem circula na mesma estrada, deixei-me de velocidades.
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.
Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
Re: Geografitti??
Mais grave que isso foram as várias estúpidas vezes em que insisti em voltar de trabalhos fora de Lisboa à noite, depois de dias seguidos de andar a correr e saltar de câmara as costas... mesmo naquele estado quase sem conseguir abrir os olhos.
Lembro-me de um em particular a voltar de um fim-de-semana no Luso em que vinha com o meu colega (que não tinha carta) a olhar para mim e a abanar-me de cada vez que fechava os olhos. Chegámos inteiros não sei bem como e a A1 foi feita quase toda a 80 e a parar em todas as áreas de serviço para beber café. Nesse dia foi porque as namoradas de ambos não queriam que ficassemos a dormir fora de casa... (tinham razão para estar desconfiadas mas podia ter corrido muito mal)
O que me leva a perguntar: além da velocidade, alguém já voltou de uma cachada sem conseguir abrir os olhos mas meteu-se ao caminho assim mesmo?
Escrito c'os polegares e enviado c'o indicador direito
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Subir à Snipper spot sem segurança e quase cair!!! Talvez a pior loucura a fazer Geocaching.
Top speed ever para mim (tirando avião claro) foi em 1999, 285km/h a PENDURA numa Suzuki Hayabusa... NUNCA MAIS NA VIDA!!!!!!
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
jasafara Escreveu:ajsa Escreveu:Continuando na velocidade, uma que me recordo bem e que fiz muitas vezes, foi Porto - Lisboa em 25 minutos.
Grande loucura e ainda tive tempo para um cafézinho nas calmas.
Mas depois até chegares ao aeroporto de Beja, demoraste imenso tempo
Pois foi.
Qualquer dia aquilo não dá para aviões mas deve dar para guardar ovelhas, só falta mesmo um cão de guarda.
Bendito nosso dinheirinho que encheu o bandulho de muita gente.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes