Geografitti??

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #71 a segunda 10 dez 2012, 19:36 

Re: Geografitti??

É pá, cresçam, caraças...
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #72 a segunda 10 dez 2012, 19:39 

elpombero Escreveu:É pá, cresçam, caraças...

Peço desculpa pelo OffTopic...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 22 jun 2012, 04:24

Mensagem Post: #73 a terça 11 dez 2012, 09:13 

republica dos p´s Escreveu:Ora bem, tenho assistido a tudo deste lado pois é tanta mentira e calunia que já li da parte do geoestegang que nem sei que pensar. Ora bem primeiro que nada quem veio para o oeste plantar caches e fazer guerras foram os senhores, que ao receberem uma critica construtiva caíram em cima com tudo inclusive ameaças físicas, mas o mais engraçado é que quando encontraram pessoalmente o Sarge BTT, e se apresentaram com os nicks pessoais negaram conhecer o geoestegang e foram embora, mas o Tiago não se dando por contente foi atrás e viu o que escreviam no logbook, e para confirmação das suspeitas estava escrito os nicks e claro GEOESTEGANG. Ora se não temem nada porque até negam quem são??????
Nós começámos também a ser atacados quando os senhores não gostaram que fizéssemos FTF e acusaram nos de termos destruido o gz ora bem em 3000 caches feitas nunca fomos acusados de destruição, até porque tanto nós como os amigos que nos acompanham somos a favor de preservar o ambiente e jamais estragar. Em resposta enviam um mail todo simpático atirar culpas ao tal "amigo" que existe ou não na América; ainda demos o beneficio da duvida, mas passados uns dias as bocas continuaram e pioraram. E assim que saíram mais caches no famoso PT Ramalhal e vamos tentar FTF somos "agredidos" nos logs como podem confirmar, que íamos de Mercedes e não de recta desta vez, mas mesmo assim destruímos tudo. e esta foi directa a nós pois não andava lá mais ninguém de noite de Mercedes a fazer FTFs. Engraçado é que nós é que somos os doentes pelos FTFS mas ainda não chegámos ao ponto de o nosso gang " plantar" Power trails e irmos a correr fazer ftf a titulo individual seria desonesto uma vez que sabíamos o sitio. Enfim!
Em relação aos grafites eles já lá estavam e claro quem mais poria no GZ aquelas pinturas, e durante o percurso se ainda por cima ainda ninguém percebeu o percurso. E engraçado é que no Power trail do maxial da dita noiva, que os únicos a correr a ftf foram os próprios membros do GEOESTEGANG também têm indicações do caminho, mas desta vez aprenderam e puseram em placas presas a estacas em vez de pintar a natureza. Mas acho engraçada a coincidência.
Se realmente não estão à procura de inimizades então porque não vêm aos encontros da malta,? Uma vez que já foram convidados por nós, e pelo porcas &parafusos, porquê mentiram ao sarge a dizer que não eram GEOESTEGANG e depois logaram como tal?
Agora pergunto eu que mal nós ( SargeBTT, pika7, Andreia & Telmo) vos fizemos?.
Se quiserem responder com educação e sem mentiras cá estarei agora se for para continuar com estas infantilidades atrás de um computador, passem bem não tenho paciência +para aturar crianças desta idade.
Passem bem e boas cachadas.

PS: Super achas mesmo que alguma vez fariam um CITO e depois?? nós íamos todos e eles owneres do evento nem lá punham os pés hehheh

----------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx---------------------------------------------
Olá carissima Republica dos P´s

Eu (CT1FMX - Jorge Santos) fiz talvez 80% dos FTFs do PT do Ramalhal, ou se calhar até mais ??? ... juntamente com o (TIGER_1973) e andavamos de mercedes a noite toda a fazer caches!!! , Por isso fique a saber que não era só voces que andavam de Mercedes ok! os dois team que nós encontramos no terreno ao acaso no Ramalhal ... podem confirmar isso mesmo!! Pois ainda fizemos algumas caches todos juntos nessa noite !!!...

Nós estavamos com uma carrinha Mercedes C270 , e quando eu escrevi nos meus Logs, a frase que aqui repito:
.... ( Nem foi preciso vir no (Sobe-Paredes) bastou vir de Mercedes... ) pode-se ler essa frase nos meus Logs, pois não foram alterados nem numa virgula sequer, estou-me a referir a nós !!! não à senhora !!! até porque eu as unicas pessoas que encontrei na caça aos FTF, foi os team's (Andreia&Telmo) e (CT27) não vi mais ninguem em mais dia nenhum,,, eu nunca falei com a senhora, nem a conheco de lado nenhum.
visto as caches terem sido publicadas às pinguinhas !!! pelo Revisor !! nos 4 dias em que por lá andamos nunca a vi, nem a conheco !!!
Como é que agora a senhora vem dizer estas coisas todas a nosso respeito, se nós nunca falamos, nem sequer nos conhecemos ??!!

A frase ... que volto a repetir ;
.... ( Nem foi preciso vir no (Sobe-Paredes) bastou vir de Mercedes... )
É utilizada por mim, porque também por vezes faço caches num velho Jeep que nós temos, e esse jeep em forma de brincadeira, foi batizado pelos nossos colegas como o " Sober Paredes "... alíás fizemos o PT dos Picos da Malveira com esse jeep, e subiu a todo o lado, tirando uma ou duas caches... foi ai que este jeep ficou com essa alcunha do Sobe paredes!
A ler o que a senhora aqui escreve, leva-me a pensar que se sente o centro das atenções ??? mas eu é como lhe digo, não a conheco de lado nenhum!!

E já agora, aproveito para lhe dizer, que Não sou membro do team GEOESTEGANG, como a senhora esta a dizer nos seus comentários.
Eu sou apenas amigo e colega deles... do team (Geoestegang) nada mais que isso !!!

Posso-lhe dizer também que sou o Presidente da Associação de Radio Amadores do oeste, que tem por nome OESTE DX GANG ASSOCIATION, nascida em 09-09-1999 , associação esta que tem no seu interior um departamento de Geocaching, que se formou no inicio apenas deste verão de 2012, que tem por nome GEOESTEGANG, mas não quer dizer com isso, que todos os Radio Amadores da associação sejam ou façam parte do team GEOESTEGANG !!!

Agora pergunto ??... Porque razão é que eu (CT1FMX) entre outros radioamadores não podemos fazer os FTFs do PT do Ramalhal ?? ou do PT do MAXIAL ????
por sermos colegas dos membros do GEOESTEGANG ???
ou porque no seu entender os FTFs , teriam de ser todos arrecadados por Vº exª ???
Gostava que me responde-se ?? caso o entenda fazer!

Mas se o quiser fazer, por favor faça-o para o meu e-mail pessoal: ct1fmx@sapo.pt
pois eu não tenho por costume andar em Forum´s a lavar roupa suja!
Nem aqui acho ser o sitio mais adquado para tais assuntos!

Muito obrigado
CT1FMX
Jorge Santos

TZR

Nano
Nano

Registado: quinta 28 abr 2011, 21:22

Mensagem Post: #74 a terça 11 dez 2012, 11:20 

Não vou responder parado mail privado pois com pessoas destas prefiro que haja testemunhas e aqui fica o meu ultimo poste dirigido a este tipo de pessoas. Entao voces que adaram a fazer ftfs acusaram se de destruir os gz.... muito boa essa lol
pessoas Que negam quem são, se não é geoestegang porque loga por eles??... Bem nao vale a pena argumentar pois são capazes de dizer que deus nao é deus.
Boas cachadas

TZR

Nano
Nano

Registado: quinta 28 abr 2011, 21:22

Mensagem Post: #75 a terça 11 dez 2012, 11:21 

Respondi com o Nick do tzr pois é a conta que esta aberta mas é a republica que esta a teclar.

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #76 a terça 11 dez 2012, 12:50 

CT1FMX Escreveu:(...)E já agora, aproveito para lhe dizer, que Não sou membro do team GEOESTEGANG, como a senhora esta a dizer nos seus comentários.(...)

Muito obrigado
CT1FMX
Jorge Santos

Curioso não ser membro, mas nos seus emails assinar com:

GEOESTEGANG Escreveu:GEOESTEGANG
(Team líder)
(Santos)

E a partir do email se ir parar ao seu perfil no google...

https://plus.google.com/photos/100625604572722284270/albums/profile

Curiosamente da mesma pessoa que aqui aparece como CT1FMX

http://cq0odx.clanteam.com/Menbers%20Photos.htm

Tenha mas é vergonha!
ImagemImagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #77 a terça 11 dez 2012, 13:39 

Busted!

Só a forma de escrever (com a quantidade de "!!!" e outras aberrações de escrita) dá para perceber perfeitamente que se trata da mesma pessoa... vergonhoso.
ImagemImagem ImagemImagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #78 a terça 11 dez 2012, 14:05 

Isso que andam a tomar... Dá para orientar um bocadinho para mim? Só para testar com fins académicos.
Obrigado.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #79 a terça 11 dez 2012, 14:13 

SUp3rFM Escreveu:...Pelo EXIF da foto, facilmente se pode concluir que a mesma foi tirada na noite dos FTFs.

Que programa/extensão utilizaste para visualizar os EXIF?
Das quatro imagens que foram colocados links só consegui ler a data da

http://img593.imageshack.us/img593/535/27fcachesemgps.jpg

que é 2012/11/11 às 16:55:17

Conseguiste ver que a http://i735.photobucket.com/albums/ww353/vwbo/DSC00057.jpg tem data de 10 de Setembro?
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sábado 05 mai 2012, 14:22

Mensagem Post: #80 a terça 11 dez 2012, 14:22 

Caros colegas, isto já não parece um fórum criado para amantes do geocaching (e tudo o que este envolve), para partilha de conhecimentos, experiências e aventuras, mas sim uma verdadeira batalha campal.

Estou apenas aqui como mera testemunha de que realmente existem essas pinturas rupestres (que se denominaram de grafitis), no entanto, não acho coerente tomar um partido! Estão aqui a ser feitas acusações muito graves e a menos que alguem tenha testemunhado o acto de vandalismo a que nos estamos a referir, não me parece razoável estar a criar conflitos desta dimensão.

Foi vandalismo?Foi! Quem o praticou?Não se sabe!

Eu pratico geocaching em Torres Vedras porque trabalho perto,e embora resida na zona centro, é triste verificar a rivalidade existente pelos praticantes da modalidade nessa região.

Geocaching é desporto meus amigos!Bons e maus atletas sempre haverá como em tudo na vida, temos de viver com esse facto!

Peço desculpa pelo desabafo!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes