[Badges] Dúvida sobre Actualização das Badges

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Small
Small

Registado: domingo 29 jul 2012, 00:21

Mensagem Post: #1 a sexta 03 ago 2012, 16:49 

[Badges] Dúvida sobre Actualização das Badges

Os badges temáticos, de areas e de conselhos depois de adicionados no Geocaching.com actualizam-se sozinhos com uma questao de tempo [?]
TFMartins

ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a sexta 03 ago 2012, 16:51 

Re: Badges

Tempo [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Mensagem Post: #3 a sexta 03 ago 2012, 16:55 

Pois esperar é uma virtude que não tenho realmente :) nem 9 meses esperei para nascer hahaha mas estou a aprender a lidar com isso a medida que o tempo passa :) Obrigadoo!
TFMartins

ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #4 a sexta 03 ago 2012, 17:03 

tudo se actualiza ao fim de algum tempo. Da mesma forma que os banners, depois de veres um badge, fica guardado durante 24 horas sem actualizar.

Small
Small

Mensagem Post: #5 a sábado 04 ago 2012, 17:34 

[Badges] Actualização de contagens

Olaa eu tenho duas duvidas que sao, sempre que tivermos direito a um badge novo, esse mesmo badge vai aparecer sozinho no nosso perfil Geocaching.com, ou nos proprios é que o temos de o procurar e adicionar?
A outra é, os badges que já constam no nosso perfil da Geocaching.com as suas contagens actualizam-se sozinhas ou somos nós que as temos de actualizar?
TFMartins

ImagemImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #6 a domingo 05 ago 2012, 14:13 

Re: Badges em (Geocaching.com)

tu é que escolhes quais os badges que queres colocar no perfil do geocaching. todos estes badges são actualizados automaticamente.

Small
Small

Mensagem Post: #7 a domingo 05 ago 2012, 16:47 

Re: Badges em (Geocaching.com)

entendido muito obrigado :)
TFMartins

ImagemImagemImagemImagem

Nano
Nano

Registado: quarta 08 ago 2012, 02:01

Mensagem Post: #8 a quarta 10 out 2012, 13:07 

Re: [Badges] Dúvida sobre Actualização das Badges

TFMartins Escreveu:Os badges temáticos, de areas e de conselhos depois de adicionados no Geocaching.com actualizam-se sozinhos com uma questao de tempo [?]

Não entendo "UM BOI" disto (termo técnico usado por engº como unidade de medida que exprime ao mesmo tempo desespero e grandeza). Não consigo postar a minha questão sem me colar ao anterior.

No concelho da Moita fazem parte do BADGE caches desativadas e na quantificação das que tenho em falta não bate certo com o mapa produzido. É feitio?:shock:

Agradeço

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #9 a quarta 10 out 2012, 13:16 

MSebastien Team Escreveu:
TFMartins Escreveu:Os badges temáticos, de areas e de conselhos depois de adicionados no Geocaching.com actualizam-se sozinhos com uma questao de tempo [?]

Não entendo "UM BOI" disto (termo técnico usado por engº como unidade de medida que exprime ao mesmo tempo desespero e grandeza). Não consigo postar a minha questão sem me colar ao anterior.

No concelho da Moita fazem parte do BADGE caches desativadas e na quantificação das que tenho em falta não bate certo com o mapa produzido. É feitio?:shock:

Agradeço

Tens duas versões das badges. Uma que inclui as arquivadas, e outra que exclui as arquivadas. Ambas as versões incluem as desactivadas. É só escolheres qual queres ver.
Nas badges dos Concelhos não tem como falhar...a não ser que o log seja bastante recente e ainda não tenha tempo de actualizar. Tens a certeza que as caches são mesmo no Concelho que tu pensas?
Dá lá um exemplo, casos concretos?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #10 a terça 04 dez 2012, 20:47 

À falta de melhor local, siga aqui esta duvida.

Em relação à "Monumentos Nacionais" uma opinião...
Eu estou a fazer a actualização de modo a que, se conseguir, escolher uma cache por Monumento, na tentativa de criar uma badge que contemplasse o que de melhor (minha opinião) representa-se cada local, ao invés de colocar todas as caches que poderiam representar o dito local. Para 800 e tal monumentos teriamos 800 e tal caches, máximo.
Isso dá é um trabalho diabólico... :) ... tive de fazer um excel com todos os monumentos (retirados do site do Ippar) e tenho de esmiuçar todas as caches para filtrar o que realmente interessará e para ver que local representam, etc...
A questão é, Será que é isso que se quer? Ou quer-se uma badge à "bruta" com tudo e mais alguma coisa?
Uma badge "ecléctica" poderia facilmente tornar-se uma mais valia para passeios casuais ou de oportunidade pois cada cache representa certamente um local/monumentos dos mais interessantes do País.
O que acham?
Próximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes