Lisboa pára a 12-12-12

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #21 a sexta 30 nov 2012, 23:19 

Re: Lisboa pára a 12-12-12

"as bolas do Hulkman"????
Upsss!! Vim parar ao fórum errado [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #22 a sexta 30 nov 2012, 23:34 

eh lá!!! são bolas, mas não são minhas! São do IKEA e de quem as comprar :P
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quarta 16 nov 2011, 16:38

Mensagem Post: #23 a sábado 01 dez 2012, 01:00 

Sou de fora. .. Mas tb gosto de mandar postas de pescada por isso sugiro a adição de mais dois eventos. Um antes do jantar que poderia ser o "aperitivo" e outro ao final da noite que poderia ser "uma sandes de presunto".

Heheheeh fica a sugestão. xD
Imagem Imagem
Imagem
Imagem

TB
TB

Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29

Mensagem Post: #24 a sábado 01 dez 2012, 11:31 

Olhei inicialmente para a coisa e de facto pareceu-me despropositado tanta coisa quando se poderia fazer um evento programado com um horário de actividades que poderia integrar essas todas!!!
Pensei mas para quê criar tanto evento? Só para fazer numero?
Entretanto contei-os e tem a piada do nº!!! 12 eventos :)

Uma ideia até engraçada que tendo sido promovida pela mesmas pessoas não tinha necessidade de dispersar por owners diferentes.

Só acho mesmo mal uma coisa!!!!!!!! [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]
Já que será o fim do mundo o governo podia ter facilitado e ter dado ponte no resto dos dias dessa semana!!! [:D]
_PoPeYe_

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #25 a sábado 01 dez 2012, 11:37 

AndrePaty Escreveu:...

Uma ideia até engraçada que tendo sido promovida pela mesmas pessoas não tinha necessidade de dispersar por owners diferentes...

Esses são só onze, só com as "bolas do hulkman" é que são doze em Lisboa e concelhos limítrofes ;) .
Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #26 a sábado 01 dez 2012, 11:58 

jasafara Escreveu:

Uma ideia até engraçada que tendo sido promovida pela mesmas pessoas não tinha necessidade de dispersar por owners diferentes...

Esses são só onze, só com as "bolas do hulkman" é que são doze em Lisboa e concelhos limítrofes ;) .

Pelo que vi no facebook existiria mais um :
GC41R3Q
"01h00: 12-12-12 - Let's Rock - Evento que acabou por não ser publicado... A passagem pelo Hard Rock para um café ou um copo vai ficar à consideração do grupo..."

Assim faz os doze que disse. :)

Em relação às "bolas do Hulkman", que eu não conheço (!!!!) [:I)] , mas somando a 11 dá doze?!!!? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas falando mais a sério... Já noutro dia fiquei de olho nelas!!! LOL Mas ainda não vai ser hoje que vou poder ir nessa das almondegas. [:(!] [:(!] [:(!]
_PoPeYe_

TB
TB

Mensagem Post: #27 a sábado 01 dez 2012, 12:01 

AndrePaty Escreveu:
jasafara Escreveu:

Pelo que vi no facebook existiria mais um :
GC41R3Q
"01h00: 12-12-12 - Let's Rock - Evento que acabou por não ser publicado... A passagem pelo Hard Rock para um café ou um copo vai ficar à consideração do grupo..."

Assim faz os doze que disse. :)

Em relação às "bolas do Hulkman", que eu não conheço (!!!!) [:I)] , mas somando a 11 dá doze?!!!? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas falando mais a sério... Já noutro dia fiquei de olho nelas!!! LOL Mas ainda não vai ser hoje que vou poder ir nessa das almondegas. [:(!] [:(!] [:(!]

Aliaz nas almondegas e no resto que é dia de trabalho!!!
[:(!] [:(!] [V] [V] [V] [:(!] [:(!] [:(!] [V] [V] [V]
Só à noite e vamos ver se a horas de entrar numa letter. [:P]
_PoPeYe_

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #28 a sábado 01 dez 2012, 16:26 

No meio de tanta coisa já aqui dita, só não entendo porque é que a critica vai para quem cria os eventos. Por outro lado quem não faltou foram os advogados dos 3R.
Rock Hard Ride Free!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #29 a sábado 01 dez 2012, 16:57 

Paulo S. Escreveu:No meio de tanta coisa já aqui dita, só não entendo porque é que a critica vai para quem cria os eventos. Por outro lado quem não faltou foram os advogados dos 3R.

jasafara Escreveu:...E gostei foi dos "Event was revised and authorized by Groundspeak."
...
jasafara Escreveu:Admito que o SUp3rFM não tenha querido aprovar a overdose de eventos para Lisboa, sem autorização expressa da casa mãe...
Isto embora sejam de owners diferentes... Uns são da Geocacherzone.pt, outros do Team GeocacherZONE, outros do WebXXI e outros ainda do Fraldinhas [:D]

Mas tu fazes ideia de quando é que me rende a avença que tenho como advogado dos 3R? [^]
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #30 a sábado 01 dez 2012, 17:05 

Quem procura genuinamente uma resposta para esta questão, e para evitar que a mesma seja dada por qualquer revisor nacional, usem o endereço contact@geocaching.com. Quem o fizer, pode depois colocar aqui a resposta e todos ficam esclarecidos, não sendo necessário advogados, juízes, arguidos e culpados. Para este último papel, estamos cá nos. :)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante