[Mata do Buçaco] De interesse público - IMPORTANTE

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #161 a quinta 22 nov 2012, 17:16 

Re: [Mata do Buçaco] De interesse público - IMPORTANTE

hautamaki Escreveu:Mas primeiro tentem saber onde isto fica.

Se ainda não mudou de sítio desde 2007, provavelmente tenho uma vaga ideia de onde fica ;)

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=6902cb77-59cc-4ecd-bf1d-eb5a8949b5b2
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #162 a quinta 22 nov 2012, 17:33 

prodrive Escreveu:
hautamaki Escreveu:Mas primeiro tentem saber onde isto fica.

Se ainda não mudou de sítio desde 2007, provavelmente tenho uma vaga ideia de onde fica ;)

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=6902cb77-59cc-4ecd-bf1d-eb5a8949b5b2

E eu a pensar que o Bussaco era tipo ... a Pedralva, mas em grande!!

[:o)]

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Regular
Regular

Registado: domingo 07 nov 2010, 03:00

Mensagem Post: #163 a quinta 22 nov 2012, 17:49 

Estive no Buçaco no Domingo, Hautamaki. Moro a 30 km dele e já subi desde o Palace Hotel até à Cruz Alta várias vezes. Por isso, não sei para quem era a boca... Ou se o Buçaco é um sítio tão recôndito, que até é uma Mata Nacional.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #164 a quinta 22 nov 2012, 17:57 

É óbvio que provavelmente não foi uma boca. Touché!

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #165 a quinta 22 nov 2012, 20:53 

Eu acho que provavelmente o hautamaki sofre de uma má fonte de sexto sentido, provavelmente um mau bruxinho, ou provavelmente vende a banha da cobra porque NUNCA enviei nenhum mail para a fundação.
Provavelmente é parvo, porque provavelmente acha que sou da laia dele e mando mails de "baixo nível", ou falo nas costas de alguém.
Provavelmente é cego, porque o que digo é publico e no caso de ontem disse e justifiquei ao Lopesco o que achava e a razão pelo qual o achava.
Provavelmente não sabe que tenho casa a 25,7km da mata... E não é provavelmente, é um facto... Provavelmente sofre da ignorância deste facto, ou provavelmente é simplesmente parvo em fazer ou levantar probabilidades que induzem em erro e levantam suspeitas.

Provavelmente acusa outras pessoas de compadrios e amizades com com segundas intenções como fez com o Rui, que nunca o vi mais gordo ;), por ser a sua maneira de ser... Provavelmente precisa de desbloquear uma ou duas caches que estão em revisão.

Factos: Seja quem fosse, poderiam ter dado um feedback, eu por exemplo estava à espera desse feedback porque existem já duas equipas de reporters (uma da TVI outra do JN) à espera desse desfecho para fazer ou não uma reportagem. Provavelmente são como eu e gostam de denunciar em publico situações de descriminação. Provavelmente muita gente está a fazer algo mas como a informação fica guardada ninguém sabe o ponto de situação.

hautamaki, agora fica com a tua consciência, se o teu provavelmente é/foi inocente então não deves levar a peito os meus "provavelmente". Eu pessoalmente concordo e revejo-me na explicação do michaelcarmichael. Mas provavelmente tu agora decidirás melhor o que pensar.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #166 a quinta 22 nov 2012, 20:57 

Relativamente ao esforço de quem quer que seja sobre este assunto, desde já agradeço. Acho injusto o que a fundação fez aos geocachers.Quem quer que seja que contribua no que quer que seja de bom para esta comunidade, fica o meu sincero obrigado. Eu tento também sempre ajudar, mas não me venham é com tretas. Se desta vez algo está a ser feito, noutras situações ficamos à aguardar, alias, ainda aguardamos...

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #167 a quinta 22 nov 2012, 20:59 

Pois é! Acabei de escrever ali no tópico de uma jogatana de futebol que levantou algumas picardias, mas serve (talvez com maior propriedade) para aqui também: Provavelmente estão todos a exagerar!!!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #168 a quinta 22 nov 2012, 21:06 

elpombero Escreveu:Pois é! Acabei de escrever ali no tópico de uma jogatana de futebol que levantou algumas picardias, mas serve (talvez com maior propriedade) para aqui também: Provavelmente estão todos a exagerar!!!

Aqui eu tiraria o Provavelmente e diria que estão todos a exagerar ;)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #169 a quinta 22 nov 2012, 21:08 

"o Rui, que nunca o vi mais gordo ;), por ser a sua maneira de ser... "
Obviamente que não consigo perceber se me chamas elegante ou se dizes que nunca me viste porque obviamente ser gordo é a minha maneira de ser... ou... então é uma cena de compadrios e aviso já ultima vez que arranjei uma amizade com segundas intenções tive de casar com ela. Prontes...

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #170 a quinta 22 nov 2012, 21:11 

lolololololol

por ser a sua maneira de ser... (o hautamaki)

és gordo? ;)
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes