Eu acho que provavelmente o hautamaki sofre de uma má fonte de sexto sentido, provavelmente um mau bruxinho, ou provavelmente vende a banha da cobra porque NUNCA enviei nenhum mail para a fundação.
Provavelmente é parvo, porque provavelmente acha que sou da laia dele e mando mails de "baixo nível", ou falo nas costas de alguém.
Provavelmente é cego, porque o que digo é publico e no caso de ontem disse e justifiquei ao Lopesco o que achava e a razão pelo qual o achava.
Provavelmente não sabe que tenho casa a 25,7km da mata... E não é provavelmente, é um facto... Provavelmente sofre da ignorância deste facto, ou provavelmente é simplesmente parvo em fazer ou levantar probabilidades que induzem em erro e levantam suspeitas.
Provavelmente acusa outras pessoas de compadrios e amizades com com segundas intenções como fez com o Rui, que nunca o vi mais gordo

, por ser a sua maneira de ser... Provavelmente precisa de desbloquear uma ou duas caches que estão em revisão.
Factos: Seja quem fosse, poderiam ter dado um feedback, eu por exemplo estava à espera desse feedback porque existem já duas equipas de reporters (uma da TVI outra do JN) à espera desse desfecho para fazer ou não uma reportagem. Provavelmente são como eu e gostam de denunciar em publico situações de descriminação. Provavelmente muita gente está a fazer algo mas como a informação fica guardada ninguém sabe o ponto de situação.
hautamaki, agora fica com a tua consciência, se o teu provavelmente é/foi inocente então não deves levar a peito os meus "provavelmente". Eu pessoalmente concordo e revejo-me na explicação do michaelcarmichael. Mas provavelmente tu agora decidirás melhor o que pensar.