[Mata do Buçaco] De interesse público - IMPORTANTE

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Regular
Regular

Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25

Mensagem Post: #131 a quinta 22 nov 2012, 01:48 

Re: [Mata do Buçaco] De interesse público - IMPORTANTE

A tua solução passa por "enganar" a Fundação... BRAVO!!!

A tua última frase então, nem a consigo comentar... Nós deveríamos tomar decisões?!?!?

Enfim...

O teu discurso, para mim, deveria ser:

Pessoal..
Há novidades?
Precisam de ajuda para alguma coisa?

Mas não.... Foi, como sempre, inflamatório. E eu, feito parvo, deixei-me levar. Não volta a acontecer.

A ti António, não te respondo mais no fórum.

Caso tenhas alguma dúvida em que te possa ajudar, no âmbito das minhas tarefas, tens os meus contactos no meu perfil no geocaching.com

Uma boa noite

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #132 a quinta 22 nov 2012, 02:15 

Fantástico, vamos-nos preocupar em não "enganar" quem nos está a descriminar...

Inflamatóriamente falando o teu "enganar" é... cumprir as regras da GS e da fundação.
- Eu faço um desenho, a fundação NÃO COBRA a quem queira passear livremente e observar o parque.
- A GS permite a criação de geocaches virtuais (Earthcaches).
- A GS permite a criação de geocaches multipontos (estes multipontos intermédios podem não ser físicos).
- A GS permite a criação de multicaches com apenas um ponto físico que pode estar a centenas ou milhares de metros do ponto inicial.
- A GS permite a criação de geocaches multipontos chamadas Wherigo (difere da multicache por ser em suporte digital).

- A FUNDAÇÃO apela e incentiva à visita da mata do Buçaco GRATUITAMENTE para quem não faz GEOCACHING.

Ora responde-me lá onde e quando é que alguém esta a ENGANAR alguém????

Já agora, a minha pergunta do pessoal existe alguma novidade??? Fiz quando foi a ZPT da arrábida... o resultado foi o que foi!!!! ZERO!!!!!!!!!!
Perguntar se precisam de ajuda? Vocês foram os primeiros a dizer para nada fazer e esperar (o contraditório é o vosso forte)

Inflamatório é dizer as coisas sem ter medo e de uma forma frontal? Porque sou directo? Porque não ando a dar palmadinhas nas costas aos revisores para me publicarem uma cache? Por amor de Deus!!!!

Postura calma, simplista, humilde para com os revisores? Chegar e perguntar? Possa, revê os posts que vocês respondem, a malta que apenas faz perguntas!!! Revê a forma arrogante que respondem quando alguém não se sabe algo. Olha o teu caso com a Obesidade adominal mostrou o quanto vale a pena falar contigo da forma que agora pedes que se faça.Quantas vezes vocês remetem toda gente para as guidelines? Quantas vezes remetem toda gente para a GS? Estou à dois anos à espera de uma resposta que fiz aqui no geopt e no forum oficial ,sobre as distancias efectivas entre duas caches acerca do problema 2D e 3D... Respostas?? Nem uma...

Não me respondes mais? Para o tipo de respostas que dás, para a frequência de feeds que mandas, para o conteúdo da mensagem como sempre ser vir vazia... não muda nada...

Regular
Regular

Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25

Mensagem Post: #133 a quinta 22 nov 2012, 02:30 

Parece que até ouviram o outro senhor....

Tenho a info de que a Fundação foi acompanhada até à GroundSpeak, com a qual estão em diálogo.
As duas entidades estão a chegar a um acordo.

Assim que tivermos mais notícias, informaremos.

Cumprimentos

SerafimSaudade

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #134 a quinta 22 nov 2012, 10:48 

nunogil Escreveu:Boas notícias. Nós aguardaremos novas notícias, então...
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #135 a quinta 22 nov 2012, 14:14 

WIMM Team Escreveu:Pois, como se vê, isto por aqui há muita ponderação, e muito pouca acção... É estilo ponderar até a exaustão e quando se vê... olha já passou a oportunidade de fazer alguma coisa.

Como se vê o forte desta comunidade (revisores) é o feedback. Mas pronto, muita gente confunde o "Bota abaixo" com o estar farto de saber o que "a casa gasta". Mas ainda bem que existem ainda crentes que as coisas podem ser diferentes ou contornadas de outra forma. Já agora contornar as coisas não significa "Bota abaixo", significa jogar pelas regras e com as regras. Apenas de uma forma de "não confronto", mas pelas regras. Existem profissionais que vos podem ajudar a perceber isso, chamam-se advogados...

Sobre o Buçaco... é mais um caso igual às ZPT...

Tu estás completamente ERRADO com esta afirmação, lamento informar-te. Para além dos revisores estarem em permanente contacto com a Fundação, também alguns geocachers daqui da zona foram destacados para reuniões com eles.
Portanto...há-que ter calma, muita calma...porque a Mata do Buçaco está lá de pedra e cal e não vai fugir a ninguém.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #136 a quinta 22 nov 2012, 14:23 

SerafimSaudade Escreveu:Bom dia

A fundação já respondeu ao nosso email.
Mostraram-se totalmente receptivos ao diálogo.
Prevejo um bom desfecho.

Cumprimentos

SerafimSaudade

E este post António Bento? Não o leste? Ou esqueceste-te que já o tinhas lido? Agora assim do nada ficaste com essa vontade toda e com essa pressa de vir ao Buçaco?
Repito: As conversações estão todas direccionadas para o bom sentido, aquele que todos nós queremos. E sei do que estou a falar. O 1º documento tb me chocou, apesar de ser PARTICIPATIVO. A própria FMB assumiu o erro em alguns pontos estando agora a comunidade a ajudá-los a compreender melhor o que é o Geocaching.
Receberam uma chuva de e-mails de muito baixo nível (provavelmente um até foi teu)...e de todos só seleccionaram 3 para responderem, que foram os únicos que se mostraram pertinentes e educados: clcortez, revisores e Sergiomdias.

Não é a incendiar e a dar a volta à situação que vais lá.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #137 a quinta 22 nov 2012, 14:38 

hautamaki Escreveu:

Prevejo um bom desfecho.

Cumprimentos

SerafimSaudade

E este post António Bento? Não o leste? Ou esqueceste-te que já o tinhas lido? Agora assim do nada ficaste com essa vontade toda e com essa pressa de vir ao Buçaco?
Repito: As conversações estão todas direccionadas para o bom sentido, aquele que todos nós queremos. E sei do que estou a falar. O 1º documento tb me chocou, apesar de ser PARTICIPATIVO. A própria FMB assumiu o erro em alguns pontos estando agora a comunidade a ajudá-los a compreender melhor o que é o Geocaching.
Receberam uma chuva de e-mails de muito baixo nível (provavelmente um até foi teu)...e de todos só seleccionaram 3 para responderem, que foram os únicos que se mostraram pertinentes e educados: clcortez, revisores e Sergiomdias.

Longe de mim explorar mais estes assuntos mas como sabes isto? - "(provavelmente um até foi teu)"
E se assim é, como descreves, bastava terem vindo dizer isso aqui, essa informação que disponibilizas agora.
Escusavam era de esperar até alguem vir desenterrar o tópico desta forma.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #138 a quinta 22 nov 2012, 14:46 

RuiJSDuarte Escreveu:
hautamaki Escreveu:

Prevejo um bom desfecho.

Cumprimentos

SerafimSaudade

Longe de mim explorar mais estes assuntos mas como sabes isto? - "(provavelmente um até foi teu)"
E se assim é, como descreves, bastava terem vindo dizer isso aqui, essa informação que disponibilizas agora.
Escusavam era de esperar até alguem vir desenterrar o tópico desta forma.

Sei, pq sou daqui. Para tua informação e dos outros, n enviei um único email...nem a bem, nem a mal. Sendo eu daqui, fui contactado por um revisor para saber se a fundação tinha recebido o email deles.
Os revisores, apesar de muitas vezes ir contra eles, estão a trabalhar no assunto. Quanto ao eu vir cá dar o ponto de situação, desculpa mas n é a mim q me compete. E tanto n é, que o Serafim já tinha dado um ponto de situação. A não ser q a minha palavra seja mais credível que a deles.

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #139 a quinta 22 nov 2012, 14:55 

O que perguntei era como sabias que um dos emails de baixo nível era do WIMM Team...
Vir dar o ponto da situação não compete em ninguem em especial... se tens boas noticias, porque é que não as partilhaste? Como és daí, já sabias.
Se acontecer algo do género na zona de Loures ou de Mafra e eu tiver informações pertinentes ou interessantes para a restante comunidade, farei o favor de as divulgar.
Foi só isso, nada de especial.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #140 a quinta 22 nov 2012, 15:00 

RuiJSDuarte Escreveu:O que perguntei era como sabias que um dos emails de baixo nível era do WIMM Team...
Vir dar o ponto da situação não compete em ninguem em especial... se tens boas noticias, porque é que não as partilhaste? Como és daí, já sabias.
Se acontecer algo do género na zona de Loures ou de Mafra e eu tiver informações pertinentes ou interessantes para a restante comunidade, farei o favor de as divulgar.
Foi só isso, nada de especial.

Eu disse expressamente q um dos emails foi dele? Ou disse PROVAVELMENTE ?
Como te digo, e como disse o revisor, às coisas estão no bom caminho. O q eu vim aqui dizer são detalhes, nada mais q isso. Só falei pq estão a atacar alguem injustamente. Só isso.

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes