5.000 Tópicos!

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #11 a quarta 21 nov 2012, 14:51 

Re: 5.000 Tópicos!

Gosto! Uma boa apresentação do GEOPT!
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29

Mensagem Post: #12 a quarta 21 nov 2012, 15:17 

Como caloirito no forum e no Geocaching tenho de vos dar os parabéns a uma comunidade muito fixe e simpática.
_PoPeYe_

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #13 a quarta 21 nov 2012, 15:51 

AndrePaty Escreveu:Como caloirito no forum e no Geocaching tenho de vos dar os parabéns a uma comunidade muito fixe e simpática.

Qualquer dia registamos o utilizador #5.000, mas desses apenas pouco mais e 200 têm mais de 50 posts e menos de metade alguma vez colocaram um post.
Eu sei que há pessoas com mais ou menos tempo para passar aqui e com mais ou menos predisposição para escrever, mas com este tópico também pretendo fazer um convite a que o maior número de utilizadores, muitos deles quase só receptores passem também a participar activamente na vida do fórum ;)
Da diversidade, nasce a riqueza!
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #14 a quarta 21 nov 2012, 15:56 

RuiJSDuarte Escreveu:Gosto! Uma boa apresentação do GEOPT!

Para ti não houve muitas revelações. Estás cá quase desde o início e até és um dos poucos geocachers profissionais que temos :) És um bttista ferrenho assim nada mais normal em te teres estreado a 2 de Maio de 2010 em Trilhos - Wikiloc ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #15 a quarta 21 nov 2012, 16:04 

Para quem ainda não conhece, este tópico faz parte de um meu projecto mais vasto que parou nos últimos tempos, mas que até ao 3º aniversário do GEOPT ficará completo pelo menos até o 25 de Abril de 2010. Digamos assim que uma parte do que aqui foi referido, fechará esse capítulo.

Para quem tiver curiosidade fica o link Pequena história dos fóruns de geocaching em Portugal.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #16 a quarta 21 nov 2012, 17:15 

Vi a Máru ali a espreitar. É um dos elementos de antes da primeira hora.
Não deixo aqui o 1ºpost no já referido tópico [Admin/Mod] NOME, porque não quero revelar para já mais pormenores do brainstorming :)
Mas fica o primeiro público que é do mesmo dia e sobre um tema apetitoso. [Roteiro] Restaurantes: zona do Seixal, tópico mais uma vez aberto pelo Bolacha, com claros contornos geocachianos ;)
Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: quarta 07 nov 2012, 17:02

Mensagem Post: #17 a quarta 21 nov 2012, 17:15 

Faço minhas as palavras de AndrePaty :-).
Gostei do resumo histórico e deixo os meus Parabéns.
Principalmente para quem é caloiro nisto e contribui zero, é muito bom poder contar com o vosso apoio.
ImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #18 a quarta 21 nov 2012, 17:17 

Monisar Escreveu:Faço minhas as palavras de AndrePaty :-).
Gostei do resumo histórico e deixo os meus Parabéns.
Principalmente para quem é caloiro nisto e contribui zero, é muito bom poder contar com o vosso apoio.

Lê o tópico que referi antes que vais ver que vais gostar ;)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #19 a quarta 21 nov 2012, 21:57 

Caros

Uma coisa é a história do portal. Outra é estar a fazer quote de posts que (por algum motivo) estavam numa área reservada a admins e sem permissão.

Sendo assim, peço encarecidamente a um admin que o meu texto quotado ali em cima seja editado do post para fora. Os posts nos fóruns reservados a mods/admins são (como é o caso) escritos para as pessoas que a ele tem acesso e não ao público em geral.

Tudo isto faz-me lembrar uma coisa: a lavagem de roupa suja nestes fóruns reservados ainda continua? E ainda é indexada pelo search do fórum?

Obrigado pela atenção

Bruno "memória de elefante" Rodrigues
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #20 a quarta 21 nov 2012, 22:11 

btrodrigues Escreveu:Caros

Uma coisa é a história do portal. Outra é estar a fazer quote de posts que (por algum motivo) estavam numa área reservada a admins e sem permissão.

Sendo assim, peço encarecidamente a um admin que o meu texto quotado ali em cima seja editado do post para fora. Os posts nos fóruns reservados a mods/admins são (como é o caso) escritos para as pessoas que a ele tem acesso e não ao público em geral.

Tudo isto faz-me lembrar uma coisa: a lavagem de roupa suja nestes fóruns reservados ainda continua? E ainda é indexada pelo search do fórum?

Obrigado pela atenção

Bruno "memória de elefante" Rodrigues

Bruno, Acabei de apagar a citação. Mantive as do Insano e as do Migueis, a quem posteriormente e como a ti pedi autorização que foram dadas. Como ficou expresso no lugar da citação apagada, peço-te desculpa pela utilização de um post privado sem a tua autorização expressa. Pareceu-me inócuo, mas não me tinha de parecer nada...
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante