Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Acima e tudo o erro não foi somente por não verem a resposta do prodrive mas sim também não ler as regras do torneio em que estava tudo bem explicito e que deviam ter sido lidas ainda antes da inscrição.
nós também tivemos 2 jogadores impossibilitados de jogar levando apenas 7 dos 9 inscritos. tivemos que nos adaptar. e olhem que havia muita vontade de jogar alem dos 7 que o podiam fazer.
Anda tudo do avesso Nesta rua que atravesso Dão milhões a quem os tem Aos outros um "passou bem"
Não consigo perceber Quem é que nos quer tramar Enganar, despedir Ainda se ficam a rir
Eu quero acreditar Que esta m**** vai mudar E espero vir a ter uma vida bem melhor Mas se eu nada fizer Isto nunca vai mudar Conseguir encontrar mais força para lutar
Mais força para lutar Mais força para lutar Mais força para lutar
Senhor engenheiro Dê-me um pouco de atenção Há dez anos que estou preso Há trinta que sou ladrão Não tenho eira nem beira Mas ainda consigo ver Quem anda na roubalheira E quem me anda a comer
É difícil ser honesto É difícil de engolir Quem não tem nada vai preso Quem tem muito fica a rir
Ainda espero ver alguém Assumir que já andou A roubar, enganar O povo que acreditou
Conseguir encontrar mais força para lutar Conseguir encontrar mais força para lutar Mais força para lutar Mais força para lutar
Senhor engenheiro Dê-me um pouco de atenção Há dez anos que estou preso Há trinta que sou ladrão Não tenho eira nem beira Mas ainda consigo ver Quem anda na roubalheira E quem me anda a fuder
Há dez anos que estou preso Há trinta que sou ladrão Mas eu sou um homem honesto Só errei na profissão
Senhor engenheiro Dê-me um pouco de atenção Há dez anos que estou preso Há trinta que sou ladrão Não tenho eira nem beira Mas ainda consigo ver Quem anda na roubalheira E quem me anda a...
Senhor engenheiro Dê-me um pouco de atenção Dê-me um pouco de atenção
Carlytos Escreveu:Estou aziado sim, mas não por nos terem afastados, (aliás, fomos nós que renunciamos ao lugar) até porque fui o 1º a telefonar ao nosso capitão e a dizer que a minha opinião era a de sermos homenzinhos e reconhecermos o erro e renunciar ao lugar obtido. Portanto só por aí monstram saberem muito...pouco! A minha azia provém não dos Gasómetros (porque dos fracos não reza a história) nem do GeoRibatejo (porque esses têm em dmdias um senhor - mas sem pernas para os Online), mas sim da vergonhosa atitude do geocoisa, que aliás, já alguns sabem de quem se trata, pois quem é admin em foruns sabe perfeitamente, que o nick/email pode ser diferente, mas o IP é sempre o mesmo.
ainda falas dos gasometros? desde o ano passado que sonhas com eles