Mini Super Liga Geopt 2012

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Large
Large

Registado: terça 23 ago 2011, 20:43

Mensagem Post: #371 a segunda 19 nov 2012, 01:48 

Re: [APURAMENTO] Mini Super Liga GeoPT 2012

Agora que já se sabe quais as equipas que passaram á Fase Final,é possivel criar um topico para que os capitaes das equipas possam falar sobre as regras(se pode alterar ou jogador ou adicionar jogadores até 10 )ou qual a data do evento da Fase Final??

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #372 a segunda 19 nov 2012, 01:58 

Mr.Henrique Escreveu:Peço desculpas pelos erros nos golos da Zona Norte...

Como a maioria viu houve um pequeno (grande para a minha carteira) acidente e desde aí o computador não funcionou muito correctamente.
O meu portátil (MacbookPro Mid 2012), que estava ao serviço do torneio, levou uma valente bolada, quando estava na mesa com as contagens e etc.
No inicio, apesar do aparato, não pareceu nada.
Mais tarde começou a empancar e depois o disco deu mesmo de si :cry: (além da tampa inferior ter empenado)

:cry:

O que é que aconteceu concretamente?
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Small
Small

Registado: sábado 23 abr 2011, 00:18

Mensagem Post: #373 a segunda 19 nov 2012, 03:12 

madureiras Escreveu:
migueis Escreveu:
SurFreeMan Escreveu:
migueis Escreveu:O Junior foi o melhor marcador.
A lista de marcadores da zona norte foi agora rectificada.

O Brunolsg da zona norte marcou 4 golos!
Parabéns a todas as equipas :)

A indicação que nos chegou ao estúdio foi de 2 golos.
No ultimo jogo do 20CACHAR quem é o Bruno que marcou?

É o brunolsg

Obrigado Marcelo :)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #374 a segunda 19 nov 2012, 11:17 

migueis Escreveu:
Mr.Henrique Escreveu:Peço desculpas pelos erros nos golos da Zona Norte...

Como a maioria viu houve um pequeno (grande para a minha carteira) acidente e desde aí o computador não funcionou muito correctamente.
O meu portátil (MacbookPro Mid 2012), que estava ao serviço do torneio, levou uma valente bolada, quando estava na mesa com as contagens e etc.
No inicio, apesar do aparato, não pareceu nada.
Mais tarde começou a empancar e depois o disco deu mesmo de si :cry: (além da tampa inferior ter empenado)

:cry:

O que é que aconteceu concretamente?

Durante um dos jogos, houve uma bola disputada que veio acertar em cheio da parte de trás do display do Macbook (que estava na mesa a actualizar o excel e com a câmara ligada). O portátil fechou-se com alto estrondo, saltou e caiu numa cadeira ao lado.
Pensei que tinha partido, no mínimo dos mínimos, o ecrã. Mas não. Teve um pequeno freeze, mas continuou a trabalhar. Sem riscos visíveis ou amolgadelas.
A única coisa que partiu (dobrou a meio) foi um cabo usb.
Começou a ter uns slowdowns e a empancar bastante. Mas como estava ocupado nem liguei.
Reparei também que não acentava direito na mesa... Mas como a mesa também não era muito direita...

Quando o voltei a ligar para passar os vídeos, empancou, tive de fazer restart, e agora tenho o SMART a avisar de falha iminente, bad sectors, e uns barulhos quando está a escrever (e empanca várias vezes).
Além disso, para não estar aos saltinhos enquanto escrevo, tenho de por um calço (uma folha dobrada) num canto. Se se olhar com atenção, nota se que a tampa de baixo (provavelmente durante o choque) encolheu para dentro.

Imagem
ImagemImagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #375 a segunda 19 nov 2012, 11:23 

Mr.Henrique Escreveu:
Durante um dos jogos, houve uma bola disputada que veio acertar em cheio da parte de trás do display do Macbook (que estava na mesa a actualizar o excel e com a câmara ligada). O portátil fechou-se com alto estrondo, saltou e caiu numa cadeira ao lado.
Pensei que tinha partido, no mínimo dos mínimos, o ecrã. Mas não. Teve um pequeno freeze, mas continuou a trabalhar. Sem riscos visíveis ou amolgadelas.
A única coisa que partiu (dobrou a meio) foi um cabo usb.
Começou a ter uns slowdowns e a empancar bastante. Mas como estava ocupado nem liguei.
Reparei também que não acentava direito na mesa... Mas como a mesa também não era muito direita...

Quando o voltei a ligar para passar os vídeos, empancou, tive de fazer restart, e agora tenho o SMART a avisar de falha iminente, bad sectors, e uns barulhos quando está a escrever (e empanca várias vezes).
Além disso, para não estar aos saltinhos enquanto escrevo, tenho de por um calço (uma folha dobrada) num canto. Se se olhar com atenção, nota se que a tampa de baixo (provavelmente durante o choque) encolheu para dentro.

Isso é que são más notícias...
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 08 fev 2012, 23:16

Mensagem Post: #376 a segunda 19 nov 2012, 11:31 

Sai um disco novo para a mesa do canto :S é por essas coisas que as vezes vale bem o investimento num SSD :/

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #377 a segunda 19 nov 2012, 12:55 

Eu ate te mando o disco do meu que troquei por um ssd. O problema é que no máximo é de 250. Nunca de 500!
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Small
Small

Registado: sexta 21 out 2011, 12:08

Mensagem Post: #378 a segunda 19 nov 2012, 13:45 

Boas a todos!
Para começar, agradeço a todos os que estiveram na organização desta Mini Super Liga GeoPt 2012. Estiveram de parabéns. Tudo correu bem.
Tudo correu bem, até ao ponto de irmos para Mondim de Basto, com o objectivo de marcar um golo, pois no ano passado em todo o torneio não marcamos um golo... e saímos de lá em primeiro lugar. Saímos de Mondim Campeões! DNF Sports! Campeões! Até parece mentira, mas foi mesmo realidade... e com o K!nder em grande destaque. Um abraço para o nosso capitão!
Foi tudo um grande convívio. Uma grande alegria.
Já no almoço de confraternização, e falando com as equipas que estiveram o ano passado presentes em Ferreira do Zêzere, o que se chegou à conclusão é que se teria de sair do Norte muito cedo para chegar a tempo ao primeiro jogo, que é por volta das 09.00h.
Ora, como para nós, é como se fosse a Taça de Portugal para as equipas do Futebol 11, isto é uma festa. Festa que é festa aqui no Norte, tem que ir a família toda e os amigos. Só que convidar a família e os amigos e dizer-lhes que a camioneta sai às 05:00h da manhã.... é dose!
Por outro lado, será seguro uma pessoa sair cedo de casa, muitos fazer uma porrada de kms (há pessoal de Vila Real, que tem de passar pelo Porto, outros do Alto Minho, Braga, Marco de Canavezes...), cheios de sono, jogar toda a manhã, almoçar e de seguida regressar e fazer muitos kms, com o carro cheio de família ou amigos... não será perigoso? Vencidos pelo cansaço....
Então a ideia era.... poderia a organização marcar o jogo para Domingo de tarde? Tipo, começar às 14:00h?
Em convívio, as equipas poderiam-se deslocar da parte da manhã, fazer umas caches pelo caminho (sim, porque somos geocachers), chegar com mais calma, mais segurança....
Eu falo pela minha equipa, mas penso que as outras equipas também devem estar de acordo.
Vamos fazer desta Fase Final, uma grande festa de geocahers, família e amigos.
Um abraço a todos e Viva os DNF Sports!

Small
Small

Registado: sexta 21 out 2011, 12:08

Mensagem Post: #379 a segunda 19 nov 2012, 14:12 

Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #380 a segunda 19 nov 2012, 14:15 

Usando os teus argumentos, se marcares para as 14, quando acabarem os jogos é noite, aí como é com o cansaço? Ainda é pior ou não? Ainda por cima se passares a manha toda a cachar até lá, mais os jogos e tal...

Para mim é indiferente mas usando os teus argumentos, as 14 ainda é pior!
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes