Mini Super Liga Geopt 2012

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: domingo 23 out 2011, 22:53

Mensagem Post: #241 a sexta 16 nov 2012, 03:03 

Re: [INSCRIÇÕES] Mini-Super Liga Geopt 2012

são regras um bocado estranhas, não deixam mudar mas deixam acrescentar se tivéssemos deixado vagas.. qual é a ideia disso? ou a vantagem?
GASÓMETRO!

Micro
Micro

Registado: domingo 10 jul 2011, 11:57

Mensagem Post: #242 a sexta 16 nov 2012, 08:12 

para mim regras são regras... e eu felizmente não tenho qualquer problema com os meus jogadores, mas acho que as a regras que poderiam ser alteradas pois isto não é nenhum torneio profissional, mas sim mais uma maneira de poder-mos estar todos juntos "brincando" por isso qual é o mal de eu trocar um ou dois jogadores da fase regional para a final???

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #243 a sexta 16 nov 2012, 11:39 

!!!!ÚLTIMA HORA!!!! Organização ouve as equipas!

Não faria mal mudar se depois uma das equipas derrotadas e que eventualmente até se sente prejudicada por alguma decisão dos árbitros, não se achasse duplamente prejudicada porque outras equipas puderam inscrever mais jogadores e eles não arranjaram mais ninguém... apesar de até terem podido inscrever mais jogadores.
Estou só a fazer um exercício de suposições baseado na eventualidade de as inscrições serem alargadas.

Uma coisa é certa de acordo com as regras:
:arrow: Para a Fase Regional as inscrições estão fechadas.
:arrow: Quem não completou o plantel pode completá-lo para a Fase Final.

Relativamente ao alargamento dos plantéis para a Fase Final:
Poderá estudar-se a melhor maneira de alargar os plantéis para a Fase Final, se TODAS as equipas estiverem completamente de acordo nesse ponto.
Se houver desacordo de alguma equipa as regras que foram estabelecidas de inicio, e que todos aceitaram ao inscrever-se, mantêm-se inalteradas.
As equipas têm o dia da Fase Regional para conferenciar entre si se acharem necessário, e devem fazer chegar à organização o mais rapidamente possível, a seguir à Fase Regional, o seu voto relativamente ao "alargamento do plantel para 10 jogadores na reabertura de inscrições para a Fase Final".
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #244 a sexta 16 nov 2012, 12:26 

Desde que as bolas sejam redondas estou de acordo com tudo [:P] [:P]
Imagem.....Imagem.....Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #245 a sexta 16 nov 2012, 12:59 

Se for possível mudar jogadores as equipas que passarem não levam a mesma equipa, levam uma selecção dos melhores. Assim as fases regionais deixam de ser para apurar as equipas mas para apurar jogadores selecionaveis.
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #246 a sexta 16 nov 2012, 13:03 

Sorteio da ordem dos jogos, hoje às 21 horas através da Geopt.TV Streaming

:arrow: no Norte será o quadro fornecido pelo Mr. Henrique em que jogam todos contra todos (4 jogos por equipa);

:arrow: no Centro será o mesmo jogo 4 vezes: A-B / B-A / A-B / B-A (4 jogos por equipa);

:arrow: no Sul serão todos contra todos duas vezes: A-B / B-C / C-A / B-A / C-B / A-C (4 jogos por equipa)

Isto será importante para no final do torneio atribuír o Prémio ao Melhor marcador do torneio, uma vez que todas as equipas terão efectuado o mesmo número de jogos.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #247 a sexta 16 nov 2012, 13:06 

Muito fixe. Vai ser estranho na Zona Centro jogarem 4 vezes o mesmo jogo. Mas percebe-se o motivo, obviamente.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #248 a sexta 16 nov 2012, 13:31 

nunogil Escreveu:Muito fixe. Vai ser estranho na Zona Centro jogarem 4 vezes o mesmo jogo. Mas percebe-se o motivo, obviamente.

Poderão fazer apenas um jogo... de 80 minutos [8D]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #249 a sexta 16 nov 2012, 13:32 

nunogil Escreveu:Muito fixe. Vai ser estranho na Zona Centro jogarem 4 vezes o mesmo jogo. Mas percebe-se o motivo, obviamente.

Percebe-se?? Eu não percebo!! [:D]

A nível de melhores marcadores: Duas equipas disputarem 4x o mesmo o jogo vai ser totalmente injusto para as restantes equipas!
Não sendo uma coisa muito "à séria" vão ser 4 jogos entre amigos. E se vocês já jogaram à bola com os amigos sabem como são esses resultados. Um gajo até perde a conta aos golos! [:)]

O mais justo para o melhor marcador passará por uma destas situações:

1) Ser aplicado um quociente nos golos marcados na fase regional (nº de jogos / golos )
2) Ou, tendo o exemplo dos apuramentos para o Europeu e Mundial, apenas contar os golos marcados na Fase Final.

É a minha opinião! [;)]

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #250 a sexta 16 nov 2012, 13:36 

viperunderground Escreveu:
Percebe-se?? Eu não percebo!! [:D]

A nível de melhores marcadores: Duas equipas disputarem 4x o mesmo o jogo vai ser totalmente injusto para as restantes equipas!
Não sendo uma coisa muito "à séria" vão ser 4 jogos entre amigos. E se vocês já jogaram à bola com os amigos sabem como são esses resultados. Um gajo até perde a conta aos golos! [:)]

O mais justo para o melhor marcador passará por uma destas situações:

1) Ser aplicado um quociente nos golos marcados na fase regional (nº de jogos / golos )
2) Ou, tendo o exemplo dos apuramentos para o Europeu e Mundial, apenas contar os golos marcados na Fase Final.

É a minha opinião! [;)]

Sim, também tenho a opinião que não será totalmente justo mas como não apresentei qualquer alternativa só tenho que perceber.

Gosto da 1ª situação. Não gosto muito da 2ª, pesa embora possa ser justa.
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes