Acabei de chegar de lá!!!

Fiz a do castelo, do penedo e do calhau... não fiz a do nome de Sintra pois dá para fazer de bike e faço noutro dia.
Conclusões:
Se chover nos dois dias antes, não recomendo esse passeio. O manto de folhas é muito espesso e escorregadio e as pedra idem aspas.
De resto, a cache do nome deve ser feita primeiro e isoladamente. No cruzamento junto da cache, devem cortar à esquerda, para o Castelo e 50 metros à frente à meia dúzia de lugares para estacionar, pintados no chão.
Depois, estacionar no estacionamento da do Calhau. Esta cache deve ser a ultima a ser feita pois o local tem muitas árvores pequenas e não deve ser feita por mais de 3 ou 4 pessoas de cada vez por risco de danificar muito a flora. Depois de regressarem aos carros fazem esta.
As outras, a melhor maneira de as fazer será continuar pelo trilho no fundo do parque de estacionamento. Ele contorna as pedras da cache do Calhau e depois segue junto ao muro até á porta rotativa do Castelo, do lado de dentro. Como as portas costumas estar trancadas a cadeado até à abertura do Castelo, assim será mais certo que conseguem ir para a cache do Castelo. Depois de fazerem essa cache (é só seguir os caminhos até 40m da cache e depois atacá-la) será simples ir para a do Penedo pois seguindo um dos caminhos empedrados dessa zona da cache do castelo, para o lado oposto e sempre a subir, simples e não dá para enganar, vão dar a um trilho que desce até à zona da cache. Muito mais simples do que se for feito ao contrário, a subir do Penedo para o Castelo... que foi o que fiz. Para regressar para junto do carro, é só fazer o caminho proposto pelo owner da cache,ao contrário.
Demorei menos de duas horas a fazer as três caches, com uma meia hora "perdida" a encontrar o melhor trilho do Penedo para o Castelo, a apreciar a paisagem e a tirar fotos.
Tenho o WP do inicio do trilho do Castelo para o Penedo que podem utilizar se quiserem. tenho tb um gpx que posso editar e enviar, sem os meus enganos.