[Mata do Buçaco] De interesse público - IMPORTANTE

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #81 a terça 13 nov 2012, 11:38 

Re: [Mata do Buçaco] De interesse público - IMPORTANTE

Se alguém veio com bocas e insultos foste tu, todo o resto foram opiniões e sugestões cumprindo as regras da GS. Olhar agora para o lado depois de insultar as pessoas, ameaçar com "Se continuares neste registo aqui a remar contra a corrente e a mandar bocas, sou eu que não mexo nem mais uma palha neste assunto. " boa fica-te bem, lolol. Já agora contornar as regras?? Meter uma cache multi ou junto ao parque ou meter Earthcaches é contornar as regras??? Meu deus... Que palhaçada. Relativamente a ser construtivo, se calhar até estou a ser, se calhar também estou a tomar outras medidas para denunciar esta discriminação publicamente e mediaticamente, o que sabes tu sobre isso? Chamar criança a toda gente é ser construtivo? Não assumir que erraste!!! Grande atitude de homem crescidote.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #82 a terça 13 nov 2012, 11:41 

zipp Escreveu:A mim serve-me perfeitamente a carapuça de brincar com coisas sérias. Apesar do que parece pelo post original não há nada para levar a sério. Houve alguém que fez queixinhas e como depois ficou de castigo com o resto da turma decidiu expor a situação (ou parte dela). Se era isto que era para ser o ponto de discussão séria peço desculpa por poluir o tópico com parvoíces. Se não era, quando houver um, prometo contribuir com posições válidas.

Sent from my V9 using Tapatalk 2

????????????
Queixinhas? É conveniente explicares isso melhor. Não sei se isso foi para mim que abri o tópico ou não mas de qualquer das formas, eu tb vou explicar melhor: Há um geocacher que vive no Luso e que, sabendo de antemão que a Mata do Buçaco é propriedade privada gerida por uma Fundação, teve o BOM SENSO de não se aventurar e INOCENTEMENTE (já vão ver o porquê desta palavra) contactou a Fundação nesse sentido. Convém esclarecer que esse contacto já foi feito há vários meses tendo tido a resposta apenas agora. Nesse contacto, convém esclarecer que IMEDIATAMENTE foi negada qualquer acção por parte do geocacher até haver um regulamento interno. Como somos de cá, a palavra espalhou-se, até pq toda a gente tinha projectos para aquela área. O owner da cache Portas de Sula imediatamente desactivou a cache quando lhe chegou aos ouvidos. O owner da cache Caifaz imediatamente desactivou a dele assim que soube...penso que nesta semana.
Num tópico ao lado, debati com o clcortez a situação da cache dele da Cruz Alta, que quer ele queira quer não queira e apesar de na altura da colocação não existirem estas regras (penso que nem Fundação existia, mas posso estar enganado) está ilegal. Foi baseado no que referi atrás que toquei no assunto com ele. O que entendo das tuas palavras é que me queixei da cache dele e acabei por me tramar pq a FMB acabou por trancar aquilo a todos. As minhas desculpas se estiver enganado e se te interpretei mal.
Mas o que mais me preocupa no meio disto tudo e que me admira bastante é isto: Sendo o Geocaching uma actividade que zela pela natureza e património edificado, em que todos temos que ter isso como regra número 1, há quem critique o BOM SENSO que referi atrás (a tal palavra INOCENTEMENTE...) apelidando a atitude do geocacher que contactou a FMB de "falta de senso por ter levantado a lebre". Com isso é que não posso concordar.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #83 a terça 13 nov 2012, 12:02 

WIMM Team Escreveu:Deixo-te também uma sugestão, se queres respeito dá-te ao respeito, estas atitudes só te fazem cair no ridículo.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #84 a terça 13 nov 2012, 12:08 

btrodrigues Escreveu:quando é que, efectivamente, crescem e se tornam adultos e que percebem que, se existem regras, são para se cumprir?

Acho que ainda muita lenha vai arder. No bom sentido. A da Mata é que não... Mas, espero no fim, perceber quais as regras que deverei seguir. GS, FMB... ou outras, que andem aí!
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #85 a terça 13 nov 2012, 12:34 

Hautamaki: compara o que escreveste agora com o post de abertura e percebe que este tópico podia ter começado bem melhor.

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #86 a terça 13 nov 2012, 12:42 

zipp Escreveu:Hautamaki: compara o que escreveste agora com o post de abertura e percebe que este tópico podia ter começado bem melhor.

Continuo a não perceber onde queres chegar.
A diferença é que aqui expliquei ao pormenor devido à tua acusação, que acabo de concluir que foi mesmo acusação.
Tu é que foste interpretar o 1º tópico logo como queixas que alguém fez, no caso, eu. Não tenho culpa que tenhas ido por aí. O meu 1º tópico quer tu queiras quer não...é uma informação que eu passei para todos, tu incluído.
E continuo a dizer: mesmo que seja um documento participo, n deixa de ser ridículo e desrespeitos com todos desta comunidade. Não houve o mínimo estudo da actividade tendo a FMB focado-se apenas na vertente $$$.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #87 a terça 13 nov 2012, 13:00 

Concordamos, é ridículo, mas não é facto consumado.

O que te estou a dizer é que se não queres que o pessoal tire conclusões precipitadas e queres uma discussão séria deves dar todos os dados.

Em relação à acusação, era mesmo só uma posta de pescada para ver se percebias o que expliquei agora, igual a outras que mandei neste tópico e que não serve para nada.

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #88 a terça 13 nov 2012, 13:21 

zipp Escreveu:Concordamos, é ridículo, mas não é facto consumado.

O que te estou a dizer é que se não queres que o pessoal tire conclusões precipitadas e queres uma discussão séria deves dar todos os dados.

Em relação à acusação, era mesmo só uma posta de pescada para ver se percebias o que expliquei agora, igual a outras que mandei neste tópico e que não serve para nada.

Os dados foram todos dados.
:arrow: Link do documento
:arrow: A minha opinião pessoal

Todo o resto, que não era de todo necessário, foste tu que me obrigaste a pôr aqui ao partires do pressuposto que tudo isto foi criado a partir de uma "queixinha" minha. Posta de pescada ou não...mandaste-a e eu esclareci-te.
Por mim fico-me por aqui...contigo ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #89 a terça 13 nov 2012, 14:34 

como prometido, a minha participação neste tópico acaba aqui.

boa sorte.
--
BR

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #90 a terça 13 nov 2012, 15:33 

Bwaaaaaa! Qué a minha mamãaaaaa! :cry:

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
ImagemImagem ImagemImagem
AnteriorPróximo