nunogil Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Mas o quê? A cache não está lá? Eu também não quereria voltar a um local proibido...
Tantos DNFs, acho que não está lá... É proibido? Não sabia também! Então se é proibido devia-se pedir arquivamento, não? Porque é que ninguém o faz? Quem lá vai e vê que é proibido?
Não sabias que era proibido? É só leres os logs da vizinha, não é PMOC, e percebe-se logo... logs como acesso vedado, como alguns que sugerem que se andou empoleirado na vedação para se entrar, outros que referem que conseguiram entrar no recinto e que o segurança não apareceu e coisas do género.
Porque é que não pedem o arquivamento? Não sei... eu não peço porque não as fiz. Andei lá perto à poucas semanas e ignorei essas. Tenho para mim que só peço o arquivamento se encontrar as caches.
De resto existiram milhentas explicações para não se pedir o arquivamento... ele é porque se conhecem, é porque é fixe transgredir, é porque assim é que dá pica, é porque tambem têm caches e depois podem vandaliza-las, é porque seria bater no ceguinho.
Aliás, na ultima que pedi para arquivar disseram-me que era queixinhas e que o problema era ter sido um tipo do norte a ter colocado a cache em Lisboa, se fosse um local, não haveria problema...