Large
Registado: sábado 09 jun 2012, 20:41
Re: Tapatalk
Eu instalei o Convo mas não deixa fazer login, apenas deixa ler o forum como Guest.
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Large
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Large
Registado: quarta 09 mar 2011, 02:27
Large
[Walrus] Escreveu:O Convo é um cliente de Tapatalk grátis para Androiduso-o sem problemas aqui e noutros fóruns (aliás, estou a enviar esta mensagem com o Convo).
Rkixa, dá-te alguma mensagem de erro em particular?
Large
Registado: quarta 09 mar 2011, 02:27
rkixa Escreveu:[Walrus] Escreveu:O Convo é um cliente de Tapatalk grátis para Androiduso-o sem problemas aqui e noutros fóruns (aliás, estou a enviar esta mensagem com o Convo).
Depois de meter o nome de utilizador e a pass diz-me ""Excedeu o número máximo de tentativas de acesso. Além do seu nome de utilizador e senha tem de resolver o CAPTCHA abaixo" o que é estranho pois é a primeira vez que tento aceder e também não vejo CAPTCHA nenhum.
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
rkixa Escreveu:[Walrus] Escreveu:O Convo é um cliente de Tapatalk grátis para Androiduso-o sem problemas aqui e noutros fóruns (aliás, estou a enviar esta mensagem com o Convo).
Depois de meter o nome de utilizador e a pass diz-me ""Excedeu o número máximo de tentativas de acesso. Além do seu nome de utilizador e senha tem de resolver o CAPTCHA abaixo" o que é estranho pois é a primeira vez que tento aceder e também não vejo CAPTCHA nenhum.
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
migueis Escreveu:rkixa Escreveu:[Walrus] Escreveu:O Convo é um cliente de Tapatalk grátis para Androiduso-o sem problemas aqui e noutros fóruns (aliás, estou a enviar esta mensagem com o Convo).
Quando isso te acontece, a única forma de resolver é pegar num pc, abrir um browser, chamar o forum, fazer login e aí sim vai aparecer o captcha para introduzir. Depois é pegar no dispositivo móvel e já está.
Large
David Santos 87 Escreveu:migueis Escreveu:rkixa Escreveu:[Walrus] Escreveu:O Convo é um cliente de Tapatalk grátis para Androiduso-o sem problemas aqui e noutros fóruns (aliás, estou a enviar esta mensagem com o Convo).
Quando isso te acontece, a única forma de resolver é pegar num pc, abrir um browser, chamar o forum, fazer login e aí sim vai aparecer o captcha para introduzir. Depois é pegar no dispositivo móvel e já está.
ia dizer o mesmo pois ja tive que o fazer uma vez
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes