[EVENTO] GeoCastanhada 2012

Moderadores: KimPossible, jasafara

TB
TB

Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29

Mensagem Post: #101 a segunda 12 nov 2012, 01:38 

Re: [EVENTO] GeoCastanhada 2012

KimPossible Escreveu:André, tenho a agradecer por tudo! Pela simpatia, pela forma como fomos acolhidos... Por tudo!

Obrigada a ti por não deixares que nos faltasse nada! [^]

Muito bem vindo ao GeoPT :D

Só te ficou a faltar uma coisita!!! Uma pala de pirata!!! [:D] [:D] [:D] [:D] Assim já tinhas continuado!!!
Obrigado pela vossa simpatia
_PoPeYe_

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21

Mensagem Post: #102 a segunda 12 nov 2012, 01:50 

AndrePaty Escreveu:
KimPossible Escreveu:André, tenho a agradecer por tudo! Pela simpatia, pela forma como fomos acolhidos... Por tudo!

Só te ficou a faltar uma coisita!!! Uma pala de pirata!!! [:D] [:D] [:D] [:D] Assim já tinhas continuado!!!

Esquece lá isso, cheguei ao final a ver tudo desfocado! Mas não foi da "agua cache" :oops:
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #103 a segunda 12 nov 2012, 02:13 

dakidali Escreveu:Vocês desculpem se eu estiver enganada, pois devo estar a ficar senil ou outra coisa qualquer.
Mas não entendo o vosso empenho (vosso= GEOPT.ORG)neste evento da A.D.R. da ACHADA, que a mim me parece comercial, e cujo responsável parece-me ser de um frequentador/geocacher assíduo daqui do forum, e depois dão na cabeça a outros eventos, tipo ALDEIAS DE MONTANHA, que para mim também me parece comercial... ora apoiam uns , ora ignoram outros.
Não tenho nada contra o jorgetadeuramos, nem contra a A.R.D. da ACHADA, desde já peço desculpa a eles por vir aqui questionar esta situação. Mas há coisas que não entendo, se me quiserem explicar , eu fico agradecida.
Teresa aka dakidali

Olá Teresa, concordo contigo quando dizes que há Eventos que são mais apoiados, outros menos apoiados e outros praticamente ignorados pelo Geopt. Acontece que o Geopt somos todos nós, aqueles que participam activamente nele: eu, tu, os administradores, os moderadores, os comuns utilizadores, os organizadores dos Eventos, etc., etc..

Enquanto dinamizadores do Geopt, as oportunidades dadas são iguais para todos:

[EVENTO] Geocaching nas Aldeias de Montanha - 6 respostas

[EVENTO] GeoMagusto [Leiria] - 0 respostas

[EVENTO] GeoCastanhada 2012 - 101 respostas

Geocaching nas Aldeias de Montanha/Publicidade negativa - 132 respostas

O que aqui se passou, é que no caso do Evento da Achada, os organizadores trataram de alimentar/dinamizar o tópico colocando informação sobre o desenrolar dos acontecimentos e a comunidade foi-se sentindo de alguma forma envolvida. O tópico esteve frequentemente na ordem do dia e amigo puxou amigo. Sem grandes promessas de 100 caches novas nas imediações ou do Santo Graal do Geocaching as pessoas foram-se sentindo atraídas, nem que fosse pela intenção de participação de outras pessoas com quem têm afinidade, e daí até chegarem aos 170 participantes foi um efeito contágio :)

Nos Eventos comparativos, os organizadores optaram por não dinamizar ou optaram por publicitar em outros canais menos dirigidos ao público alvo e colheram em função do que semearam :)

Não vejo que o empenhamento do Geopt tenha sido diferente neste Evento em relação aos demais. A única coisa que diferiu foi simplesmente a participação no Attended do Evento dos Administradores. Esta coincidência partiu da necessidade de uma reúnião presencial da Administração para discutir os planos de desenvolvimento e expansão do Geopt para 2013. Associando esta necessidade ao simpático convite da organização para que montássemos a barraca no Evento, optámos por nos reúnir nas imediações do Evento, juntando assim o útil ao agradável.

É intenção do Geopt continuar a divulgar os vários Eventos que vão ocorrendo de Norte a Sul de Portugal e Regiões Autónomas. Compete aos organizadores aproveitar essa oportunidade para os dinamizar mais ou dinamizar menos, ou simplesmente ignorar :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #104 a segunda 12 nov 2012, 02:26 

Não podia ser mais claro e transparente.
Aliás, até o Joom acabou por nos encontrar reunidos ali perto e acabou por almoçar connosco.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #105 a segunda 12 nov 2012, 02:27 

Prodrive escreveu: ... A única coisa que diferiu foi simplesmente a participação no Attended do Evento dos Administradores. Esta coincidência partiu da necessidade de uma reúnião presencial da Administração para discutir os planos de desenvolvimento e expansão do Geopt para 2013. Associando esta necessidade ao simpático convite da organização para que montássemos a barraca no Evento, optámos por nos reúnir nas imediações do Evento, juntando assim o útil ao agradável

Obrigada Gustavo, estou esclarecida.
ImagemImagemImagem

Imagem

Micro
Micro

Registado: sexta 21 set 2012, 00:53

Mensagem Post: #106 a segunda 12 nov 2012, 02:42 

Nada melhor que para uma primeira de participação aqui no fórum, seja para deixar uma mensagem de agradecimento. Como “Rookie” que sou nesta actividade que aos poucos me começa a atrair, não só pela actividade em si, mas também pelos saudáveis convívios proporcionados, quer entre amigos, quer entre “ex-deconhecidos”.

Em nome dos “Rookies” Team Leitão, mas também em nome do “Rookie” A.D.R. Achada - Geocaching da qual orgulhosamente fazemos parte, e de todos os que contribuíram para que este evento que de um encontro de amigos, passasse a um arriscado mas bem sucedido evento (evento-) nacional, o nosso muito obrigado a todos os que em nós acreditaram e se disponibilizaram a partilhar umas horas na nossa companhia, mesmo arriscando uma Geomolha apanhar.
Seguramente muitos vieram à aventura, (pois não podendo haver referências sobre um grupo recém formado e desconhecido, em que a maioria dos elementos também poucos meses tem de vida como Geocacher), ou por conhecimento e convite de algum elemento da organização, a ver pelos comentários, numa 2ª oportunidade virão por vontade própria.

Para que pudéssemos realizar o nosso Batismo netas andanças, diversos factores / conjugações e coincidências (se é que coincidências existem) existiram, começando pela determinação, afinco e empenho da jovem Team A.D.R. Achada, da sua capacidade de trabalho e vontade de correr riscos, pelos apoios tidos por parte dos patrocinadores, pelos que nos apoiaram na divulgação do evento, pelo GeoPT e GeoShop, quer com o seu apoio na divulgação, quer pelas suas bem notadas participações, e também a muito bem e apreciada participação do S. Pedro que seguramente também deve ser Geocacher, e nos brindou com um GeoTempo surpreendentemente fantástico (apesar de nos ter querido assustar na noite antes e na manhã do evento).

É referido em muitos comentários a simpatia e prestabilidade dos elementos da A.D.R. Achada, mas a mesma simpatia foi contagiante ou contagiada a todos os Geocachers participantes.
Não podemos deixar também de referir uma Challenge (não oficial), mas muito oportuna, feita pelo Clã Jardim, com uma GeoAdoção de um Geodog, que melhor desafio podia a A.D.R. ter conseguido? Se a fasquia era altíssima antes do evento(evento-), e conhecendo bem a fibra e capacidade desta Team, vos garanto que mais alta ficou para próximos eventos depois de todas as opiniões escutadas durante o evento e escritas aqui no fórum e no logbook do evento (evento-). http://coord.info/GC3YTTN Se o espirito de aventura deve estar presente em todo o Geocacher, também na A.D.R. Achada ele existe em doses suficientes para tornar a A.D.R. Achada - Geocaching um nome de referência na Comunidade Geocaching nacional.
Apesar de não estar mandatado para tal, mas não pode ser só em nome da Team Leitão mas sim em nome da A.D.R. Achada e da sua nova Geoactividade o nosso muito obrigado a todos os que tornaram este evento numa já referência no meio do Geocaching Nacional. Todos estamos muito orgulhosos, e com vontade de novos desafios abraçar !!! Até breve...

(photo-) GeoteamLeitão (photo-)

A.D.R.Achada Geocaching Team
[:)] Faz-nos um Like!!!
[:)]
www.facebook.com/ADRAchada.Geocaching

Micro
Micro

Mensagem Post: #107 a segunda 12 nov 2012, 02:52 

KimPossible Escreveu:
AndrePaty Escreveu:

Esquece lá isso, cheguei ao final a ver tudo desfocado! Mas não foi da "agua cache" :oops:

E para que não hajam dúvidas tudo ficou documentado!!

(photo-) Geoteam Leitão - Um dos muitos fotocahers do evento (Fotocacher oficial) (photo-)

Micro
Micro

Mensagem Post: #108 a terça 13 nov 2012, 15:11 

Amigos, A GeoReportagem da Geocastanhada da Achada já está disponive na nossa páginal. Consulta, comenta e identifica.
E não esquecer do famoso Like na nossa página.

http://www.facebook.com/ADRAchada.Geocaching
A.D.R. Achada - Geocaching Team (photo-) GeoTeam Leitão - Um dos muitos fotocahers do evento (Fotocacher oficial) (photo-)

[:)] Faz-nos um Like!!! [:)]
Anterior

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes