Apesar do Jorge Tadeu Ramos já ter agradecido tenho também de o fazer a todo o pessoal e simpatia e aqui publicamente ao nosso membro da team que foi incansável.
Como disse ontem ao pessoal da GeoPt tinha de começar a comentar no Forum e estou agora a começa-lo.
Somos uma team recém formada em 10 de Agosto que pensou em juntar pessoal de perto da Achada neste hobbie muito giro e com valores muito fixes.
Para não estar aqui a ser seca, se quiserem conhecer melhor a Team poderão consultar a pagina do facebook (
www.facebook.com/ADRAchada.Geocaching ).
De facto reunimos muita simpatia da comunidade geocacher incluindo a GeoPt, a GeoShop, o Gang da Pata Negra e a Geocacherzone que inclusivé que perguntou no MeetUp VII se iriamos às Aldeias de Montanha conforme podem verificar no Write note do evento onde respondi o não poder ir.
Como Team claro que pensamos logo em fazer alguma coisa engraçada que servisse para apresentação à comunidade geocacher. E como disse inclusivé ao Homens da Luta ontem foi um pouco com o exemplo do espirito da geochurrascada que nos lembramos de organizar. Calculamos e organizamos tudo e apresentamos o evento de forma que quem viesse não tivesse de se preocupar com nada ou quase nada, tentando ter um custo controlado para a A.D.R.Achada e para a Team.
A A.D.R.Achada como nossa patrona dá-nos o exemplo de trabalho, dedicação, partilha, e recolha de frutos sempre para semear de novo para a comunidade.
Como é obvio com o orgulho que temos quizemos também dar a conhecer a A.D.R.Achada com a suas instalações e respectiva disponibilidade dos membros da Team e da Associação.
Pergunto-me porque questionam acerca das aldeias de montanha e não dos outros varios eventos que existiram por todo o pais que também foram publicados no GeoPt conforme foi as Aldeias de Montanha.
Pode-se verificar que nenhum ficou para trás estando a falar do S Martinho em que foram muitos, e as Aldeias de Montanha também pubicado no seu tempo pela GeoPt.
Convidamos a GeoShop e a GeoPt sem qualquer custo de presença porque o nosso objetivo é a reunião de Geocachers proporcionando tudo a que tem direito. Convidamos também sem custos no dia 16 de Outubro a GeoBussola que nos respondei por email que não poderia estar presente, e a Geocacherzone por telemovel em que O Nuno nos indicou que não poderia vir pois estava a organizar um evento na Zona de Torres Vedras.
Se há uma coisa que tentamos ser é imparciais não deixando de ter as nossas opiniões que como é obvio são da maior simpatia pela empatia criada com este pessoal todo.
Apenas para finalizar quero uma vez mais em nome da Team agradecer toda a simpatia e ficámos muito orgulhosos pelo evento ter corrido bem e pelos vossos comentarios a mostrarem que também se sentiram bem connosco.