[EVENTO] GeoCastanhada 2012

Moderadores: KimPossible, jasafara

Large
Large

Registado: terça 14 dez 2010, 15:28

Mensagem Post: #81 a domingo 11 nov 2012, 02:04 

Re: [EVENTO] GeoCastanhada 2012

Tudo GRANDIOSO!!! A actividade proposta. A equipa organizadora. O local. A organização. O logbook. O caldo verde. As bifanas. A água pé. As castanhas. As caches. E acima de tudo a comunidade geocacher.

Quero mais!!!!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33

Mensagem Post: #82 a domingo 11 nov 2012, 12:36 

Obrigado a todos que contribuiram para o excelente dia de convívio. Sem a vossa presença e boa disposição nada disto teria acontecido. Pela nossa parte sabiamos que nos tinhamos empenhado a fundo mas somos principiantes e muitas coisas me preocupavam.

Muito importante foi o Clã Jardim que adoptou uma cadelinha abandonada que nos apareceu na sexta à noite e nos fez companhia pela noite dentro. Mal sabia ela que no dia seguinte iria encontrar um novo lar junto desta simpática família e do seu fiel Geocão.

Brevemente iremos publicar umas caches mais elaboradas na zona para a comunidade. Nunca se esqueçam que podem vir à nossa sede carregar as caches via wi-fi à borla e beber um café. Qualquer ajuda que necessitem do A.D.R.Achada estaremos por cá disponíveis.

Obrigado a todos pela vossa visita
ImagemImagemImagem
Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #83 a domingo 11 nov 2012, 14:58 

Vocês desculpem se eu estiver enganada, pois devo estar a ficar senil ou outra coisa qualquer.
Mas não entendo o vosso empenho (vosso= GEOPT.ORG)neste evento da A.D.R. da ACHADA, que a mim me parece comercial, e cujo responsável parece-me ser de um frequentador/geocacher assíduo daqui do forum, e depois dão na cabeça a outros eventos, tipo ALDEIAS DE MONTANHA, que para mim também me parece comercial... ora apoiam uns , ora ignoram outros.
Não tenho nada contra o jorgetadeuramos, nem contra a A.R.D. da ACHADA, desde já peço desculpa a eles por vir aqui questionar esta situação. Mas há coisas que não entendo, se me quiserem explicar , eu fico agradecida.
Teresa aka dakidali
ImagemImagemImagem

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #84 a domingo 11 nov 2012, 15:26 

dakidali Escreveu:Vocês desculpem se eu estiver enganada, pois devo estar a ficar senil ou outra coisa qualquer.
Mas não entendo o vosso empenho (vosso= GEOPT.ORG)neste evento da A.D.R. da ACHADA, que a mim me parece comercial, e cujo responsável parece-me ser de um frequentador/geocacher assíduo daqui do forum, e depois dão na cabeça a outros eventos, tipo ALDEIAS DE MONTANHA, que para mim também me parece comercial... ora apoiam uns , ora ignoram outros.
Não tenho nada contra o jorgetadeuramos, nem contra a A.R.D. da ACHADA, desde já peço desculpa a eles por vir aqui questionar esta situação. Mas há coisas que não entendo, se me quiserem explicar , eu fico agradecida.
Teresa aka dakidali

Olá Teresa.
Referes-te concretamente ao quê? Nao esteja eu a ficar senil também. :S
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #85 a domingo 11 nov 2012, 15:41 

dakidali Escreveu:Vocês desculpem se eu estiver enganada, pois devo estar a ficar senil ou outra coisa qualquer.
Teresa aka dakidali

Também não percebi Teresa. Em quê este evento foi mais ou menos apoiado pelo geopt? O que tem as aldeias de montanha a ver? Viste o artigo sobre as aldeias de montanha na home do portal?

Sent from my NexusHD2 using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #86 a domingo 11 nov 2012, 15:48 

Pois... devo ser mesmo eu que estou a ficar senil. Não liguem.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #87 a domingo 11 nov 2012, 18:23 

dakidali Escreveu:Pois... devo ser mesmo eu que estou a ficar senil. Não liguem.

Não acho que estejas a ficar senil, mas gostava de perceber porque achaste que o geopt ignorou um evento em detrimento se outros...

Sent from my NexusHD2 using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29

Mensagem Post: #88 a domingo 11 nov 2012, 19:45 

Teresa aka dakidali

Em primeiro lugar, devo dizer que a tua ausência foi notada. :)

A minha percepção é que o Aldeias da Montanha foi aqui promovido ad nauseam, enquanto a GeoCastanhada foi praticamente ignorada.

Sobre a questão do âmbito comercial de cada um desses eventos, parece-me que temos de um lado uma postura de obtenção de lucro à custa do hobby (com alguma auto-promoção à mistura) e do outro uma postura de cobertura de custos.

Os elogios que este tópico demonstra não são, nem de perto nem de longe, vindos apenas de pessoas ligadas à administração do geopt.org. Se não vês, no tópico respectivo, elogios ao Aldeias da Montanha, terás de questionar quem participou nesse outro evento.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #89 a domingo 11 nov 2012, 20:02 

Eu consigo perceber o ponto de vista da desigualdade.

O evento das aldeias de montanha começou como pé errado ao massacrar dezenas de geocachers com email vindo não se sabia muito bem de onde e encapotando a origem do mesmo. Começou a captar alguma publicidade negativa no fórum E o feedback e comentários que aqui apareceram foram sempre dos geocachers que iam/não iam e nunca da organização. Zero acompanhamento. Parece que as novidades sobre o mesmo eram só adiantadas por elementos aqui do fórum baseados no que ia sendo anunciado na pagina do evento.

A geocastanhada, introduzida aqui na secção de eventos como qualquer outro evento, teve acompanhamento desde o inicio por todos os interessados, obteve pouco ou nenhum feedback negativo e teve sempre a participação de alguém da organização, ajudando a promover o evento. Não vejo mal nisso, o espaço é de todos...

Sim, foram "falados" de maneira diferente. Mas isso é reflexo dos utilizadores do fórum. Nunca da administração do fórum.

E do Karma. É uma cena lixada.
--
BR

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #90 a domingo 11 nov 2012, 20:06 

luis_pt Escreveu:Sobre a questão do âmbito comercial de cada um desses eventos, parece-me que temos de um lado uma postura de obtenção de lucro à custa do hobby (com alguma auto-promoção à mistura) e do outro uma postura de cobertura de custos.

No spot. Não o conseguiria dizer melhor.
--
BR
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes