Caches adaptadas.

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #11 a segunda 06 set 2010, 19:03 

Re: Caches adaptadas.

Não estamos a falar disso, desse ridículo, do chegar a esse ponto.

Estamos a falar de cordialidade, apenas. :)
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55

Mensagem Post: #12 a segunda 06 set 2010, 19:14 

Eu acho que no mínimo deve haver pedido para copiar... não custa..
Imagem

Large
Large

Registado: quarta 07 jul 2010, 12:29

Mensagem Post: #13 a segunda 06 set 2010, 20:04 

Não concordo nada em ter que fazer uma pesquisa a fim de saber se já existe alguém que teve uma ideia antes de mim.

Confesso que um dos aspectos que mais me atrai no geocaching é a camoflagem dos contentores.

No inicio, na minha ingenuidade e pensando que estaria a inovar, criei alguns contentores "originais", pensava eu. A maior parte de vós sabe do que falo: caixas electricas, pinhas, comprei um lagarto de propósito numa loja de brinquedos, uma vela daqueles vermelhas dos cemitérios onde introduzi um contentor, um ninho no cimo de uma arvore com um ovo kinder a servir de contentor, etc... Nunca, antes, tinha visto nenhum contentor assim, potanto não copiei nada. Surgui a ideia tal como ao primeiro que o fêz, sabe-se lá quem....

Agora já tenho a noção que não inventei nada, pois em qualquer parte do mundo, um geocacher nais antigo que eu (não necessariamente) já se lembrara destas ideias antes. É uma coisa que acontece com naturalidade. Existe uma imensidão de possibilidades de containers. Até posso descobrir algo verdadeiramente novo, mas quase de certeza que alguém, um dia, se lembrará do mesmo. E para isso não têm necessária mente de conhecer a minha ideia e de me "copiar". Simplesmente lembrou-se. Tal como me aconteceu.

Ridiculo portanto, na minha prespectiva, investigar ou pedir autorização antes da utilizar/adaptar qualquer container.

Quanto s listings, é totalmente diferente.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #14 a segunda 06 set 2010, 23:11 

SUp3rFM Escreveu:Não estamos a falar disso, desse ridículo, do chegar a esse ponto.

Estamos a falar de cordialidade, apenas. :)

Eu só estava a querer ser cordial, apenas :)
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes