Skydive

Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...

Moderador: prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #31 a domingo 05 set 2010, 00:57 

Re: Skydive

Paulo_Domingues Escreveu:
Como já mencionei, as coisas escritas têm um "peso" diferente do que ditas cara a cara numa mesa de café. Mas, para a próxima terei mais cuidado com as palavras usadas.

Vou cobrar! Até porque deves ter histórias do catano. Interessam-me, particularmente, aquelas aventuras em África.

abraço!

-----------------------------

Como revisor:

Não vos passa pela cabeça as coincidências que acontecem no Geocaching. Estou a falar de coisas como caches escondidas no mesmo dia, a 3 metros uma da outra, GC Codes com diferenças de 1000 números, etc.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #32 a domingo 05 set 2010, 00:57 

Peter Escreveu:com ou sem piscadela de olho, umas desculpas aos owners do evento seria bem vindo. ;)

Como já disse na mensagem anterior, sou humilde o suficiente para o admitir. Pena que tenha demorado muito a escrever e quando carreguei no "enviar", já tivesse "caído" esta tua. Mas, não era em quatro minutos que eu a escrevia.

Peter Escreveu:penso que o Bruno e o Sup3rFM já esclareceram a situação, e gostava (na parte que me toca) que o tipo de comentário feito não se repetisse ;)

seria algo mais positivo para o forum... penso eu de que... ;)

Eu também penso igual. E, não é hábito meu arranjar conflitos, nem em fóruns nem pessoalmente, peço desculpa mais uma vez, por ter feito aquela resposta emotiva.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #33 a domingo 05 set 2010, 01:17 

Peter Escreveu:eu saltei 2x com o João, adorei, e quero repetir, dai o aparecimento do evento

E, não achas que esta na hora de tirares um curso e saltares sozinho?! Já tens a certeza de que gostas, é o passo seguinte!

Já agora, já fizeste queda livre, que eu não acredito que o João abrisse o pára-quedas logo à saída do avião ;)

Peter Escreveu:PS: deduzo que sejas instrutor de tandem :)

Sim. E, se tiveste o asar de te cruzar comigo, quando ias com o João, deves de ter ouvido algo do género "Ui, vais com esse gajo, estás f..." Que é as bocas que nós costumamos mandar aos passageiros um do outro ;) :)
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #34 a domingo 05 set 2010, 01:17 

Paulo_Domingues Escreveu:
Bruno Escreveu:A referência ao evento publicado neste tópico e fórum foi efectuada por alguém que nada tem a ver com a organização do mesmo (BTT & Peter).

Isso sempre me foi claro e nunca o coloquei em questão.

Bruno Escreveu:Mais, as pessoas que estão a organizar o evento nem sequer frequentam este fórum para andarem a acompanhar o que por aqui se diz e, pior, roubarem ideias.

Também não insinuei tanto.

Bruno Escreveu:Afirmações como essa, além de evidenciarem uma enorme falta de gosto, roçam a falta de educação e chocam de frente na falta de charme.

Penso que estes comentários são um bocado exagerados perante o que eu disse. Mas, se tenho esses defeitos e terei outros também, também (acho que) terei algumas qualidades, nomeadamente a humildade de assumir aqui publicamente que errei e pedir desculpa a quem se sentir lesado.

Além disso, as coisas escritas têm um "peso" diferente do que ditas cara a cara numa mesa de café. Eu sou amigo do João Grande (instrutor da Skydive Experience) e temos confiança um com o outro para falar-mos assim ou pior. Admito e peço desculpa, que com o BTT e o Peter não a tenha.

Na altura em que li a mensagem, respondi com a "emoção" e não com a "razão" e como sou humano, errei.

Em minha defesa digo que ao longo da vida tenho apanhado com muitas coisas idênticas, mas que não são coincidências, talvez por isso deixei de acreditar em coincidências, felizmente que aqui foi só isso.

Bruno Escreveu:Nem toda a gente vive para o GeoCaching. Há quem faça mais coisas, por incrível que isso possa parecer.

A mim não me parece nada incrível. Pois, comigo também se passa o mesmo.

SUp3rFM Escreveu:Mesmo com um smiley, ou com uma piada, é preciso ter cuidado com as brincadeiras. Este tipo de situações é retratada, na perfeição, por uma piada da Ellen DeGeneres:

Como já mencionei, as coisas escritas têm um "peso" diferente do que ditas cara a cara numa mesa de café. Mas, para a próxima terei mais cuidado com as palavras usadas.

Gostava simplesmente de aplaudir a tua humilde atitude...
Já vi casos em que depois de um primeiro mal entendido as pessoas levam as lutas e guerrinhas e patamares desnecessários! Não é para isso que cá andamos... por isso aplaude de pé a tua atitude!
Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:06

Mensagem Post: #35 a domingo 05 set 2010, 01:28 

Falta tanto ...

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 12:47

Mensagem Post: #36 a domingo 05 set 2010, 01:36 

GeoKolob Escreveu:Gostava simplesmente de aplaudir a tua humilde atitude...

Isto é o que acontece quando pessoas educadas, civilizadas, conversam. Sem ataques.
Esclarecem-se os mal entendidos e ninguém se sente em cheque por isso.

Da minha parte, apenas quis esclarecer a situação. Das restantes, pareceu-me o mesmo e, quem diria, está tudo esclarecido.
Venham as cervejas, depois dos 4200m, depois dos 200 km/h, com as risadas e relatos habituais.

Abraço a todos.
"Never argue with an idiot, they will drag you down to their level and defeat you with experience!" - Dilbert

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #37 a domingo 05 set 2010, 01:39 

Peter Escreveu:pelas tuas palavras, estou a ver que será algo que nao vais fazer..

Pois olha que te enganas. É algo que tenho imensa vontade de fazer ;)

Provavelmente lá estarei.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #38 a domingo 05 set 2010, 01:48 

Ena ena mister Prodrive...surpreendeste-me..:)
Conto contigo :)

Jamer...com ou sem salto? Nao meteste no log penso eu

[ Post made via GeoPT Mobile ] Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #39 a domingo 05 set 2010, 01:57 

Paulo...
Por acaso ouvi isso Do Joao das 2x que saltei...lol
As tantas ias no mesmo aviao das duas vezes :)
Gostei mais das bocas Do outro senhor De mais idade, instrutor, super conhecido por todos, mas que nao sei nome, em que dizem que se ele adormecer no voo, Cabe ao novato acorda-lo.... ;)
Da segunda vez que saltei abri o paraquedas, a mando Do Joao, la com a tecnica Do braco acima Da cabeca toda xpto. Bue louco.
Quanto ao curso... Bom...ja nao consigo contar plos dedos das maos as vezes que ja me disseram pra tirar o aff... Mas eu ainda nao paguei nenhum tandem...
O primeiro foi oferta dos amigos na despedida solteiro, o segundo foi oferta dos Da mulher no aniversario.... :)

No meu www.vimeo.com/psantos tenho la os videos e aparece a malta no aviao...Da uma olhadela a ver se la estas que eu ainda nao vi a tua foto pra ver se te reconheco De la :)

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:06

Mensagem Post: #40 a terça 07 set 2010, 12:04 

Com salto pois claro! E com filmagem para mais tarde recordar.

AnteriorPróximo

Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes