Pcalisto Escreveu:Paulo S. Escreveu: vejo mil pessoas a defende-los sem sequer estar por dentro da historia de quem cria os post's com as queixas.
... Cache limpa, listing "on the rules", aprovação sem espinhas! E sinceramente, nem sei como poderia eu complicar uma cache para ter atrasos e causar dúvidas por parte dos revisores.
Só quem está no convento é que sabe o que vai lá entro, dizia a minha avó...
Simples Pcalisto! Não precisas complicar nada. Basta uma ou 2 palavras (para ti normais) na listing (que não agradem aos revisores) e, mesmo n estando nada nas guidelines, fica ao critério deles passar ou não. As coisas não são assim tão simples e lineares como se pensa. E isso mesmo vem descrito nas guidelines. Caso não esteja lá referido qualquer assunto e caso o revisor ache que seja motivo de entrave...entrava! (não por estas palavras, mas com este significado basicamente).
Já choquei várias vezes com o PauloS, muitas mesmo, para não dizer quase todas, mas estarem a rotulá-lo de "queixinhas" por um assunto que toda a gente fala dele no terreno, nos eventos...em todo o lado, não posso concordar, além de lhe tirar o chapéu por abordar o assunto tão clara e sinceramente como o fez perante a comunidade.
O GeoPT é a maior e melhor comunidade do Geocaching e como tal...há espaço e tolerância para qualquer assunto ser abordado. Nem o GeoPT é a PIDE, nem o revisor é Deus. Debatam-se claramente os assuntos para o bem de todos em geral. Falar de revisores não pode ser tabú...FAZ PARTE DISTO TUDO!
Pcalisto...o teu TB vai rolar ainda esta semana
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)