Revisores Nacionais

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #51 a terça 06 nov 2012, 16:07 

Re: Revisores Nacionais

[Walrus] Escreveu:
GeoAncora Escreveu:Agradecia por favor que alguém me indicasse os e-mails dos 3 revisores nacionais para qualquer eventualidade que possa existir no futuro. Obrigado!

BT: btreviewer ARROBA gmail.com
Serafim Saudade: revisor.serafim ARROBA gmail.com
Sup3rFM: geo.revisor ARROBA gmail.com

Many thanks! ;)

MightyReek Escreveu:
hulkman Escreveu:publish em 2012
Imagem

Mais um escândalo comprovado! Uma autêntica vergonha: nem uma cache publicada em Dezembro.
Agora quero ver qual é a desculpa que dão...

O que eu me ri agora... :lol: :lol: :lol:

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #52 a terça 06 nov 2012, 16:17 

RuiJSDuarte Escreveu:...
Além de que me parece que não fica bem colocar aqui a resposta do Revisor.

Então não fica?
Fica muito mais divertido para quem normalmente só vê o pessoal a bater no ceguinho. Assim vê-se que quem começou a bater no ceguinho foi um coxo. Tem a desvantagem de poder demover alguns que costumam aproveitar o embalo e atirar uns calhaus e com isso perde-se potencial de entretenimento. Por outro lado, por alguns posts que tenho visto, sobram bastantes militantes a quem a lógica e os factos não atrapalham no momento de mandar a sua bujarda.

Propunha que fosse regra que quem tivesse caches há mais de 7 dias por publicar pusesse aqui a roupa suja toda. For science!

Sent from my V9 using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #53 a terça 06 nov 2012, 16:26 

Então e se se criar um campo no IAAN? Um que compare a data que vem na colocação da cache com a note de published? Assim não falhava nada e podia-se atear fogueiras "in a daily bases"... no Inverno dá muito, muito jeito.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #54 a terça 06 nov 2012, 16:59 

RuiJSDuarte Escreveu:Então e se se criar um campo no IAAN? Um que compare a data que vem na colocação da cache com a note de published? Assim não falhava nada e podia-se atear fogueiras "in a daily bases"... no Inverno dá muito, muito jeito.

É possível fazê-lo, contudo a data de colocação da cache nada tem a ver com a data em que é submetida para aprovação, pelo que não servirá de "argumento válido" para cascar nos revisores. Eu sei que não é preciso "argumento válido" para lhes cascar, pelo que essa estatística não iria trazer nada de relevante :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #55 a terça 06 nov 2012, 17:02 

prodrive Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Então e se se criar um campo no IAAN? Um que compare a data que vem na colocação da cache com a note de published? Assim não falhava nada e podia-se atear fogueiras "in a daily bases"... no Inverno dá muito, muito jeito.

É possível fazê-lo, contudo a data de colocação da cache nada tem a ver com a data em que é submetida para aprovação, pelo que não servirá de "argumento válido" para cascar nos revisores. Eu sei que não é preciso "argumento válido" para lhes cascar, pelo que essa estatística não iria trazer nada de relevante :)

alem de que a data de colocação é editavel ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #56 a terça 06 nov 2012, 17:25 

aquela resposta não está assinada pelo revisor, mas vê-se logo que foi o Bolacha
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #57 a terça 06 nov 2012, 17:28 

David Santos 87 Escreveu:
prodrive Escreveu:

alem de que a data de colocação é editavel ;)

Editável? Melhor ainda!!! :twisted:

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #58 a terça 06 nov 2012, 20:24 

Pcalisto Escreveu:
Paulo S. Escreveu: vejo mil pessoas a defende-los sem sequer estar por dentro da historia de quem cria os post's com as queixas.

... Cache limpa, listing "on the rules", aprovação sem espinhas! E sinceramente, nem sei como poderia eu complicar uma cache para ter atrasos e causar dúvidas por parte dos revisores.

Só quem está no convento é que sabe o que vai lá entro, dizia a minha avó...

Simples Pcalisto! Não precisas complicar nada. Basta uma ou 2 palavras (para ti normais) na listing (que não agradem aos revisores) e, mesmo n estando nada nas guidelines, fica ao critério deles passar ou não. As coisas não são assim tão simples e lineares como se pensa. E isso mesmo vem descrito nas guidelines. Caso não esteja lá referido qualquer assunto e caso o revisor ache que seja motivo de entrave...entrava! (não por estas palavras, mas com este significado basicamente).
Já choquei várias vezes com o PauloS, muitas mesmo, para não dizer quase todas, mas estarem a rotulá-lo de "queixinhas" por um assunto que toda a gente fala dele no terreno, nos eventos...em todo o lado, não posso concordar, além de lhe tirar o chapéu por abordar o assunto tão clara e sinceramente como o fez perante a comunidade.
O GeoPT é a maior e melhor comunidade do Geocaching e como tal...há espaço e tolerância para qualquer assunto ser abordado. Nem o GeoPT é a PIDE, nem o revisor é Deus. Debatam-se claramente os assuntos para o bem de todos em geral. Falar de revisores não pode ser tabú...FAZ PARTE DISTO TUDO!

Pcalisto...o teu TB vai rolar ainda esta semana [:D] [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #59 a terça 06 nov 2012, 20:33 

hautamaki Escreveu:Simples Pcalisto! Não precisas complicar nada. Basta uma ou 2 palavras (para ti normais) na listing (que não agradem aos revisores) e, mesmo n estando nada nas guidelines, fica ao critério deles passar ou não.

Não as uses... se sabes que podem causar problemas... A vontade era para te pedir exemplos dessas palavras...

hautamaki Escreveu:Pcalisto...o teu TB vai rolar ainda esta semana [:D] [:D]

E que tal se porta ele? Vi que o tens feito subir na tabela [^] [^]

Micro
Micro

Registado: sábado 25 fev 2012, 18:33

Mensagem Post: #60 a terça 06 nov 2012, 20:38 

Caros amigos desculpem a minha falta de acentos e a devida pontuçao no meu texto o que se pasa é que eu nao sou portugues dai o fato de nao o saber escrever ,e para ja voce percebeu muito bem o que escrevi e nao meta esa escusa para fujir do tema e nao sabia que era preciso pedir autorizaçao para postar ca neste forum e que eu saiba nao pus o nome de ninguem no meu post mais parece que alguem ja se queimou..
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes