Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Re: Para quê Multi-caches?
Continuo a gostar de algumas multis, continuo a achar que a maioria vale a pena. Mas, a outra minoria faz-me perder a cabeça.
Desde que o mês passado, nas férias, que tive uma multi onde tive de andar a tirar fotos para depois ir para casa analisa, noutra que tive de ir a um local sem interesse para depois ir a um local interessante, mas a 3,5 km de distância e com outras caches por perto, que por acaso ainda não tinha feito, mas se tivesse dado a volta ao contrário
Agora fiz umas bastante agradáveis e interessantes, só que cada vez que ia para o ponto seguinte, ia sempre na dúvida, devido à complexidade das contagens. E, outra que não vi gaitinhas nenhumas, cheguei à final pela hint, e pelo resultado deveria haver uma dúzia de gaitinhas para contar. É oficial, aceito convite para a IPF
A minha multi tem tido um feedback positivo, acho que ainda a fazia como multi. Mas, provavelmente não a faria da mesma forma, daria os pontos todos e só necessitavam de contagens para a final. Ou, fazia uma tradicional e aconselhava os outros pontos e respectivo trajecto.
Estava a pensar em fazer um percurso pedestre como multi, está fora de questão. Ou faço várias tradicionais simples, ou com um enigma final que obrigue a ir às outras. Além disso recomendo a sequência, quem quiser faz, quem não quiser pode fazer uma de cada vez, ao contrário, como quiser...