Pronto... lá se vai o resto do tempinho que tinha lololol
Já há muito tempo que está pensado algo desse tipo, não só por mim mas por outras pessoas que também usam GSAK. Relativamente a ser expert, não sou, faço as macros para a coisa. Apenas liguei uma vez um garmin ao GSAK

. Como sempre disse, é complicado e no meu ver inútil saber e conhecer detalhadamente tudo sobre GSAK. O programa deve ir ao encontro das nossas necessidades, apenas isso. Acho muitas vezes que é esta a razão pelo qual muita gente tem "medo" de começar a usar GSAK, verdade que tem muitas opções e campos, e funcionalidades e macros e APIs e tudo e tudo e tudo (um dia tenho a certeza que aquilo ainda vai tirar cafés). Vejam a coisa desta forma, antes de usarem GSAK pensem o que é que gostavam que o GSAK fizesse, então depois usem o GSAK com essa finalidade. Um exemplo disso a maioria de vocês usam Garmim (eu uso TomTom), de que vos interessa as opções de exportar em formato TomTom ou em HTML... Nada, e assim de repente umas 30 opções deixaram de ser necessárias.

Formações GSAK, já inclusive tinha falado com um revisor para se fazer um evento sobre isso, mas a resposta foi que eventos comerciais não são permitidos

vamos ver o que se arranja.