migueis Escreveu:Há coisas que na realidade não se explicam!
A 24 de Dezembro de 2011, dia de Natal, cruzamo-nos, ele vestido de Pai Natal, numa torre que subimos juntos e que mais tarde se veio a revelar a melhor cache do distrito de Viana do Castelo de 2011. O nome ficou-me na memória, vá-se lá perceber porquê e o seu apoio começou logo ali, sempre atento e preocupado tanto na subida como com a descida se os companheiros que o acompanhavam na ascenção à chaminé para deixar os presentes estavam bem.
Mais tarde, liga-me e diz que quer, "por mitivos" ajudar o Geopt. Identifica-se com o projecto e quer ser parte integrante dele.
Pouco tempo depois integra a equipa e é actualmente responsável pela rubrica
GeoRescaldo que é um enorme sucesso.
Não satisfeito, adquire o set completo das coins do Geopt, veste a camisola, a sweat, estraga uma fita e compra outra, enfim... hoje, surpreende-nos novamente com um espectacular donativo. São estas coisas que não percebo no seio desta equipa e desta comunidade. Fico contente, embora embaraçado. Fico feliz e só tenho que agradecer: Pintelho, obrigado!
Ora, quem ler este post ainda pensa que fiz um donativo milionário.
Contribuí como tenho tentado contribuir todos os meses: desinteressadamente. Este mês não havia merchandising para comprar, o pretexto foi outro.
Felizmente tenho essa possibilidade e é minha intenção continuar a fazê-lo.
Este projecto é daqueles onde não restam quaisquer dúvidas sobre para onde vai a "massa" e o incremento brutal na qualidade do geopt.org e afins valem cada cêntimo e contributos não monetários de todo o "staff".
Portanto, quem agradece, nem poderia ser de outra forma, sou eu. Obrigado

!!