Revisores Nacionais

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Regular
Regular

Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25

Mensagem Post: #11 a domingo 04 nov 2012, 01:02 

Re: Revisores Nacionais

Boa noite novamente

Se o objectivo é "desencravar-mos" caches que estejam por publicar, por favor, enviem-nos os GCCodes delas e estamos cá para ajudar e continuarei a responder a este Post.

Após uma análise, não há, às 22h58mn do dia 3 de Novembro, caches por publicar, por falta de algo da parte de qualquer um dos revisores.

Infelizmente, não podemos agradar a todos.

Não é isso também que queremos.

Não me vou repetir a dizer cenas do "Appeals" e "Não há Procedência" porque, apesar de todos saberem isso, continuam, a meu ver, a escolher a pior maneira de corrigir/ajudar as possivéis situações em que tenhamos errado.

revisor.serafim@gmail.com -- Eis um dos endereços para onde podem e devem enviar então as situações anómalas que tenham encontrado.

Cumprimentos

SerafimSaudade

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #12 a domingo 04 nov 2012, 01:04 

Paulo S. Escreveu: Só queria saber se é só de mim que vão acontecendo estas coisas.

Por mim falo quando digo que sempre me correu tudo bem... A minha ultima demorou cerca de 1 hora a ser a aprovada, fiz o possível para que os revisores não questionassem nada.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #13 a domingo 04 nov 2012, 01:05 

O meu intuito de vir aqui falar é unicamente para que estes "hipotéticos" problemas não continuem a afetar a nossa comunidade geocachiana.

Infelizmente sempre que vejo aqui post's por causa dos revisores, vejo mil pessoas a defende-los sem sequer estar por dentro da historia de quem cria os post's com as queixas.

Ajsa, com o teu comentário estás a dizer que há dualidade de critérios, infelizmente só os ignora quem quer. Eu penso que isso, é um "problema" para a comunidade.
Para mim nunca foi, apenas faz comichão, porque se não, já tinha desistido à muito de criar caches.
Rock Hard Ride Free!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #14 a domingo 04 nov 2012, 01:13 

Porque não contas a história toda então? Só com meias histórias ninguém pode opinar de forma informada...

Sent from my NexusHD2 using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #15 a domingo 04 nov 2012, 01:15 

SerafimSaudade Escreveu:Não me vou repetir a dizer cenas do "Appeals" e "Não há Procedência" porque, apesar de todos saberem isso, continuam, a meu ver, a escolher a pior maneira de corrigir/ajudar as possivéis situações em que tenhamos errado.

Obrigado que falaste disto. É verdade. Eu estou errado quando falo de dualidade de critérios e da maior parte dos problemas que me afetaram, visto que esta alínea vos salva literalmente de tudo. No entanto, não quer dizer que os gambozinos não existam.
Rock Hard Ride Free!

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #16 a domingo 04 nov 2012, 01:16 

Paulo S. Escreveu: vejo mil pessoas a defende-los sem sequer estar por dentro da historia de quem cria os post's com as queixas.

Lá está, mas não podes usar isso como argumento... Se mais ninguém sabe, além de ti e dos revisores, dificilmente mais alguém vai tomar o teu partido... E lá está, "defendo" os revisores porque nunca tive problemas, sempre tentei criar as caches o mais clarificadas possível para não haver barramentos. Sei de mais casos de owners que tomam essa postura e nunca tiveram nenhum atraso... Cache limpa, listing "on the rules", aprovação sem espinhas! E sinceramente, nem sei como poderia eu complicar uma cache para ter atrasos e causar dúvidas por parte dos revisores.

Só quem está no convento é que sabe o que vai lá entro, dizia a minha avó...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #17 a domingo 04 nov 2012, 01:18 

Paulo S. Escreveu:vejo mil pessoas a defende-los sem sequer estar por dentro da historia de quem cria os post's com as queixas.

Se não estamos, estou (o que é verdade), por dentro da história será óbvio que terei de emitir a minha opinião com a informação que conheço e os dados históricos disponíveis.
Quando escreves por aqui alguma coisa, e tal como quando colocas uma cache para revisão, deves esperar que o outro lado pode não estar de acordo.

Paulo S. Escreveu:Ajsa, com o teu comentário estás a dizer que há dualidade de critérios, infelizmente só os ignora quem quer. Eu penso que isso, é um "problema" para a comunidade.
Para mim nunca foi, apenas faz comichão, porque se não, já tinha desistido à muito de criar caches.

Absolutamente!
Em lado algum eu refiro ou subentendo a existência de dualidade de critérios. Estou convencido que não leste a minha mensagem com atenção.
Deixa lá, não te incomodes. Quando se está obcecadamente agarrado à razão que se julga correcta tudo quanto estiver divergente dessa linha simplesmente será algo contra.

Deixo um último pensamento em jeito de conclusão da opinião que transmiti na mensagem anterior: É só uma cache!
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #18 a domingo 04 nov 2012, 01:20 

Acho que o Paulo S. está apenas a atirar barro à parede.
--
BR

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #19 a domingo 04 nov 2012, 01:24 

Pcalisto Escreveu:
Só quem está no convento é que sabe o que vai lá entro

Há que tempos não ouvia esta frase. Que belas recordações me trouxe à memoria.
Obrigado :)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #20 a domingo 04 nov 2012, 01:25 

ajsa Escreveu:
Pcalisto Escreveu:
Só quem está no convento é que sabe o que vai lá entro

Há que tempos não ouvia esta frase. Que belas recordações me trouxe à memoria.
Obrigado :)

É o que eu vou fazer amanhã. Ficar por dentro :)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes