Mapas - Espanha - Provincias ou Regionais

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Large
Large

Registado: quarta 13 abr 2011, 13:32

Mensagem Post: #1 a quarta 31 out 2012, 21:50 

Mapas - Espanha - Provincias ou Regionais

A viver uns metros ao lado da Galiza é natural que a grande parte das minhas caches são feitas no outro lado do rio Minho. As unicas mapas que encontro da Espanha são simlificadas e nada como temos aqui na Geopt. o que eu queria é uma mapa (ou um mapa - nunca sei o sexo destas coisas! ;) ) que é algo mais excitante do que eu tenho neste momento:

Imagem

Ok, eu fui ao nosso querido biblia GSAK mas o meu vicio de caching não deu tempo para tirar um mestrado neste programa. O que sei é o seguinte: Fui a lista de macros e encontrei isto: http://gsak.net/board/index.php?showtopic=8241&st=100 (página seis) mas... o ficheira.dat não é a imagem que mostra mas aquela açima.

Portante existe outra mapa da Espanha melhor daquele que estou a usar? Obrigado pela ajuda e a paciencia a ler isto. [:)]
Today is a good day to cache!
http://cotochris.squarespace.com

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a quinta 01 nov 2012, 01:03 

Re: Mapas - Espanha - Provincias ou Regionais

cotochris Escreveu:A viver uns metros ao lado da Galiza é natural que a grande parte das minhas caches são feitas no outro lado do rio Minho. As unicas mapas que encontro da Espanha são simlificadas e nada como temos aqui na Geopt. o que eu queria é uma mapa (ou um mapa - nunca sei o sexo destas coisas! ;) ) que é algo mais excitante do que eu tenho neste momento:

E podes agradecer ao Hulkman ter feito esses mapas para o GSAK, senão nem isso havia ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quarta 13 abr 2011, 13:32

Mensagem Post: #3 a quinta 01 nov 2012, 20:23 

Qual é a viabilidade de fazer um mapa desses (provincias) para Espanha? Como temos para Portugal aqui em GeoPT?

Eu não posso ser o unico cacher a querer esta mapa!
Today is a good day to cache!
http://cotochris.squarespace.com

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #4 a sábado 03 nov 2012, 00:07 

esse mapa aqui no geopt está feito porque temos um base de dados com todas as caches e logs de Portugal actualizados... O mais que se podia fazer para Espanha era ter algo parecido para geocachers portugueses, mas que não poderia mostrar a percentagem de caches encontradas por cada região, visto que o IAAN não tem essa informação. Só tem mesmo a informação das caches que os geocachers portugueses encontraram.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes