Demora no lançamento

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #51 a quinta 25 out 2012, 16:12 

Re: Demora no lançamento

TiagoGH Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Então é isso... http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=f1cabf77-0efe-46fe-bb1e-2c319f2e18c1
Dois anos e 11 visitas depois... a ultima quase à 1 ano... Judas perdeu as botas perto de Loures... :)

Rui e Claudio, para quando a tão esperada microexpedição ao VG? Ainda está de pé?

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2

Pois. Também pode passar por aí ;) Um gentil convite e quem sabe se arranjas fregueses :)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #52 a quinta 25 out 2012, 16:13 

Vsérgio - Assim fica difícil debater argumentos!!! :)

Arquelobo - Nas minhas caches, o prazo para logs atrasados é de um ano... depois expira! :) Terão de lá voltar, na microexpedição por exemplo...

TiagoGH - Está de pé, claro! Ainda no outro dia passei de bike no acesso de Aruil e estive para lá dar mais um saltinho...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #53 a quinta 25 out 2012, 16:31 

jasafara Escreveu:É essencial realçar as caches pouco visitadas para que os geocachers sejam alertados para elas...Um dos temas que lancei e que deve ser retomado...

É verdade, já me esquecia dessa Badge - "Onde Judas perdeu as botas" [:D]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #54 a quinta 25 out 2012, 16:33 

RuiJSDuarte Escreveu:Arquelobo - Nas minhas caches, o prazo para logs atrasados é de um ano... depois expira! :) Terão de lá voltar, na microexpedição por exemplo...

Para o log inicial mantenho a data inicial, sem qualquer respeito pela opinião do owner [:P]

Mas volto lá pelo prazer da curta caminhada e para fazer o log do mais pequeno (quando criar um utilizador para ele) [8D]

Micro
Micro

Registado: quarta 21 set 2011, 17:20

Mensagem Post: #55 a sexta 26 out 2012, 11:20 

Continuo a dizer que não há caches em demasia. E também se as caches não valem a visita, não se visitam. Por mim se Avis, não tivesse tantas, ninguem cá vinha nem de passagem, e o que acontece é que este Verão esteve cá muita gente e até na zona da Ponte de Sôr, e as que são visitada só nos fim de semana. Nós temos caches de qualidade e bem trabalhadas, pelo menos tem muitos favoritos. Venham mais caches...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #56 a sexta 26 out 2012, 15:08 

Esse teu raciocínio só tem um pequeno erro... só sabes se cache não merecem a visita, depois de lá ires.

Micro
Micro

Registado: quarta 21 set 2011, 17:20

Mensagem Post: #57 a sexta 26 out 2012, 17:28 

Não, por vezes pelos comentários dá para ver qualquer coisa... eu também a maior parte são feitas no Alentejo e algumas no Ribatejo... mas pronto não posso generalizar pelo pais todo que não conheço

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #58 a sexta 26 out 2012, 17:35 

Acho que actualmente, pelos logs é difícil distinguir quando uma cache é má, porque basicamente desde o muito mau até ao medianamente bom, anda tudo corrido a logs minimalistas. Contudo consegue-se distinguir facilmente uma cache muito boa :)

Small
Small

Registado: sexta 25 fev 2011, 00:59

Mensagem Post: #59 a domingo 03 fev 2013, 15:16 

Re: */2013 - Novo Recorde de Caches Publicadas em Portugal

Bom dia a todos
Nao sei se este será oo tópico correto, mas aqui vai: no passado dia. 23 de Janeiro submeti uma cache para ser revista e até agora nao foi publicada, mas o mais estranho é que até ao momento nao houve qualquer feedback do revisor!
Se estamos na época baixa, esta demora nao é normal, estará esquecida, ou terá havido algum problema quando a submeti para revisao... sinceramente nao sei.
Se alguém puder ver o que se passa, agradecia. O código da cache é: GC442HR.

Cump.
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #60 a domingo 03 fev 2013, 15:50 

Ultimo post transferido para aqui do nada adequado */2013 - Novo Recorde de Caches Publicadas em Portugal.

Este é um assunto recorrente pelo que para ficares eluciadado basta regressares ao post #2.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante