Logs Apagados!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #131 a quinta 25 out 2012, 12:06 

Re: Logs Apagados!

GeoAncora Escreveu:A sério, continuo sem perceber o propósito de tais atitudes. Caramba, o Geocaching é a experiência da procura e conhecer novos locais. Para quê andar a falsear números? Acham que ssim são mais importantes? Parecem criancinhas a jogar...

Há sempre um certo suspense entre o momento que submetes o log de Found e em que recebes a notificação na caixa do correio, do género: "Deixa lá ver o que é que eu achei da minha própria cache" [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #132 a quinta 25 out 2012, 12:10 

prodrive Escreveu:
GeoAncora Escreveu:A sério, continuo sem perceber o propósito de tais atitudes. Caramba, o Geocaching é a experiência da procura e conhecer novos locais. Para quê andar a falsear números? Acham que ssim são mais importantes? Parecem criancinhas a jogar...

Há sempre um certo suspense entre o momento que submetes o log de Found e em que recebes a notificação na caixa do correio, do género: "Deixa lá ver o que é que eu achei da minha própria cache" [:D]

Hahaha gosto!
Imagem

Large
Large

Registado: quarta 09 mar 2011, 02:27

Mensagem Post: #133 a quinta 25 out 2012, 21:07 

prodrive Escreveu:

muahahahahahahah winner post!

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #134 a quinta 25 out 2012, 21:34 

Telmo, essa é a tua maneira de ver as coisas, a tua maneira de interpretar o Geocaching. Há quem chame um desporto, um jogo, um hobbie, ou até mesmo uma cambada de malucos que não tem mais nada para fazer (já me disseram isso). Para mim é um hobbie. Há quem diga que eu ando numa competição.

Eis a razão da nossa conversa por iMessage:

Agora permita-me que te diga que, sinceramente, onde é que te prejudicas ou te sentes ofendido por X ou Y fazer found nas próprias caches? Bem pior é ficarem com os TB's e com as GC's! Sendo tu um geocacher que andas nisto pelo gozo, pela aventura e pela descoberta (como entendi), acredito que não te "estrague" nada. Quanto muito a parte psicológica. Nunca fiz found nas minhas caches, admirei-me quando vi uma situação dessas pela primeira vez e vejo disso ocasionalmente, e digo-te que posso até mandar uma piadola ou outra quando vejo, mas desde o momento que existem várias tabelas classificativas disto e daquilo (founds, DNF, TB's etc) passa a ser uma competição. Para quem quer. Desde que não me lixem, que não me tirem o meu gozo, que não danifiquem nada, epá, façam lá found nas próprias caches, as vezes que quiserem! Nas minhas só tolero um found por geocacher, mas também te digo que se alguém fizer 2 e que eu não me aperceba... who cares? Se fizer alguém feliz, bora lá, até aceito.

Agora se corres atrás de um lugar no pódio, uma subida na tabela e te sentes prejudicado, se achas isso uma injustiça, já é outra coisa...

Lembra-te do que conversámos sobre o meu "ataque" à tua pessoa.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #135 a quinta 25 out 2012, 21:41 

Check! ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #136 a sexta 26 out 2012, 13:27 

Desafio aos senhores dos IAAN: não seria possível apresentar um ranking de founds em caches não próprias? :D
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #137 a sexta 26 out 2012, 13:33 

btrodrigues Escreveu:Desafio aos senhores dos IAAN: não seria possível apresentar um ranking de founds em caches não próprias? :D

Isso iria desvirtuar por completo o Ranking actual :mrgreen:

TB
TB

Registado: quinta 07 out 2010, 11:31

Mensagem Post: #138 a sexta 26 out 2012, 13:40 

prodrive Escreveu:
btrodrigues Escreveu:Desafio aos senhores dos IAAN: não seria possível apresentar um ranking de founds em caches não próprias? :D

Para compensar, criavam um ranking de founds em caches próprias... [:o)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #139 a sexta 26 out 2012, 13:42 

venator Escreveu:
prodrive Escreveu:

Isso seria praticamente uma Lista Negra, mas sim, é exequível.

TB
TB

Registado: quinta 07 out 2010, 11:31

Mensagem Post: #140 a sexta 26 out 2012, 13:47 

prodrive Escreveu:
venator Escreveu:
prodrive Escreveu:

Isso seria praticamente uma Lista Negra, mas sim, é exequível.

A cor da lista depende do ponto de vista... Quem actua dessa maneira deve ter orgulho nisso (presumo eu), logo seria uma honra estar bem classificado em tal ranking. Não vejo aqui nada que denigra a imagem de ninguém. :roll:
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes