Loucura dos FTF's
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Loucura dos FTF's
Mr.Henrique Escreveu:Olhem aqui outra situação comigo, mas que me estou realmente a marimbar :p
PS: Logicamente o Mr.Henrique sou eu... Fiz aquela cache no dia 24 à noite... Não tinha caneta, saquei fotos e vim-me embora.. Disse que fiz FTF (o que me é igual ao litro) porque não tinha visto nenhum registo... Mas o outro user ficou incomodado... Ao ponto de ir verificar se eu tinha escrito algo no logsheet... Enfim
http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 422efa0562
Tens que usar a técnica da chave do carro. já me safou umas tantas vezes.
Abres o logbook e colocas a folha directamente à frente de uma pedra. Depois escreves com um dos vertices da chave do carro. Se estiver sobre uma superfície dura fica com a mesma coloração de um lápis!
Geocoin
Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39
Mr.Henrique Escreveu:Bem e diga-se que aquilo é só uma pequena parte... Sinceramente nem sei o que responder...
Responde-lhe com uma receita de bacalhau à zé do pipo.
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
Mr.Henrique Escreveu:Olhem aqui outra situação comigo, mas que me estou realmente a marimbar :p
Então?
Se a questão realmente não interessa, ignora.
Se por outro lado, entendes que até queres o FTF, que foste realmente tu o primeiro, ignora também. O que conta é o que a consciência te diz.
Em alternativa sempre podes lá regressar com corrector e escrever o teu nome por cima do outro geocacher.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!
Quem é o master capaz de a encontrar pela primeira vez?
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Seguramente que guardarão melhores recordações desta cache e do convívio que lhes proporcionou do que se chegassem lá, logassem e bazassem, aconhegando e engordando apenas um pouco mais a conta de Founds.
Creio também que trará enorme felicidade para o primeiro que a encontre, isto caso as coordenadas estejam certinhas, a cache não esteja enterrada, e seja realmente um mestre do disfarce!
ajsa Escreveu:Mr.Henrique Escreveu:Olhem aqui outra situação comigo, mas que me estou realmente a marimbar :p
Então?
Se a questão realmente não interessa, ignora.
Se por outro lado, entendes que até queres o FTF, que foste realmente tu o primeiro, ignora também. O que conta é o que a consciência te diz.
Em alternativa sempre podes lá regressar com corrector e escrever o teu nome por cima do outro geocacher.
(ler isto lembrando-se do Gollum do Sr. dos Anéis)
THE FTF must be mine!
Geocoin
Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39
September 1 by vsergios (1600 found)
Ia um pouco apreensivo por causa das 5 estrelas de dificuldade de terreno, pois conheço o local, já inclusivé tinha sondado para colocar uma cache ali por perto, e não estava a perceber o porquê de tanta dificuldade. Arrisquei e levei a minha filha de sete anos a passear comigo, a pé, já que o Range está na pintura e não nos pode conduzir até lá acima, ao moinho.
A vista é fantástica, e com o sol a esconder-se atrás das nuvens carregadas no horizonte, o cenário foi fantástico.
Tanto o moinho como a casa de apoio foram recuperados e estão bem catitas. Só espero que o dono saiba que a cache está ali, mesmo nas barbas dele.
Entre fotos, procurar a cache e dar atenção à minha filha, ainda demorei um tempão. Foi necessário pedir helpdesk para saber da dica. Correspondia ao local onde eu procurava... mas 9 metros ao lado. Quando nos dirigimos ao ponto zero, onde milimetricamente o gps apontava 0m, a Vitória disse que estava ali. E estava.
Caixinha muito bem cuidada e bonita, mas apenas de 2 ou 2,5, vá, de dificuldade de terreno.
Quanto às brincadeiras de ftfs, já não acho piada. Porquê andar a duvidar? Porquê reclamar? (atentem às minhas fotos) Divirtam-se com A cache. Divirtam-se com O local. Divirtam-se com A procura. Divirtam-se com O passeio. Tal e qual eu me diverti com a minha filha.
Muito obrigado,
Vitor Sérgio e Vitória
Gostava que houvesse mais gente a pensar assim.
TeamBisnaga Escreveu:Aqui fica uma situação bem diferente, na cache Estação do Espadanal da Azambuja, ainda ninguém consegui fazer um FTF, já vai acumulando 6 DNF's seguidos, mas todo o pessoal continua com muito boa onda e sempre com vontade de voltar e com log's positivos. Um exemplo a seguir.
Quem é o master capaz de a encontrar pela primeira vez?
Já estão 5 malandros d'olho na cache e, confirma-se, ninguém encontrou.
Até dá vontade de fazer o FTF - de sofá, pois claro - e apagá-lo de seguida, só para receberem a notificação e, em uníssono, dizerem todos "ohhhh!"...
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes