Demora no lançamento

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Micro
Micro

Registado: quarta 21 set 2011, 17:20

Mensagem Post: #41 a terça 23 out 2012, 23:47 

Re: Demora no lançamento

eu não tenho nada contra os revisores... nem nada contra a sua vida... eu também não posso vir aqui todo o dia. E pelo que estou a ler, até me compete dar os parabens então por mais um membro novo no mundo do geocaching então.
Mas se o caso é esse porque não meterem mais reviewers?? Eu não me estou a volantariar para o lugar, que agora também não tenho tempo, noutras alturas do ano até tenho mais tempo, mas pode haver com mais algum tempinho que possa.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #42 a quarta 24 out 2012, 00:04 

Não devem ser necessários mais revisores... era necessário menos caches, isso sim.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: quarta 21 set 2011, 17:20

Mensagem Post: #43 a quinta 25 out 2012, 11:23 

Menos caches... mas toda a gente quer deixar a sua pegada no mundo... e nada melhor do que lançar umas caches na zona que mais gosta, ou que mais frequenta.
Quantos mais users, mais lançamentos.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #44 a quinta 25 out 2012, 12:00 

SneekAvis Escreveu:Menos caches... mas toda a gente quer deixar a sua pegada no mundo... e nada melhor do que lançar umas caches na zona que mais gosta, ou que mais frequenta.

Sem dúvida!! Com a agravante que já todos perceberam que se colocarem uma cache Onde Judas Perdeu as Botas não recebem visitas, mas se colocarem 80, formam-se filas para logar as caches e recebem logs de duas páginas onde se conta o diário desde que se levantaram até que se deitaram e a lista de todas as pessoas que viram nesse dia, embora sobre a cache apenas fique a nota de rodapé: "Incha, mais uma!" :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #45 a quinta 25 out 2012, 15:12 

prodrive Escreveu:
SneekAvis Escreveu:Menos caches... mas toda a gente quer deixar a sua pegada no mundo... e nada melhor do que lançar umas caches na zona que mais gosta, ou que mais frequenta.

Sem dúvida!! Com a agravante que já todos perceberam que se colocarem uma cache Onde Judas Perdeu as Botas não recebem visitas, mas se colocarem 80, formam-se filas para logar as caches e recebem logs de duas páginas onde se conta o diário desde que se levantaram até que se deitaram e a lista de todas as pessoas que viram nesse dia, embora sobre a cache apenas fique a nota de rodapé: "Incha, mais uma!" :)

lol
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #46 a quinta 25 out 2012, 15:23 

Então é isso... http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=f1cabf77-0efe-46fe-bb1e-2c319f2e18c1
Dois anos e 11 visitas depois... a ultima quase à 1 ano... Judas perdeu as botas perto de Loures... :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #47 a quinta 25 out 2012, 15:58 

Não há caches a mais, não liguem muito ao que o Rui diz, que diz sempre o mesmo, que as caches não prestam, que já havia uma ali no moinho não valia por uma ali ao lado na fonte, etc
É como diz o Prodrive, é natural que queiramos colocar caches nos sitios que gostamos. Ou em sitios que nem gostamos muito, mas gostamos de colocar mais uma cache. Não há problema.
Se o Rui colocar 15 caches no caminho até às cache do VG Sardinhas, onde Judas Perdeu As Botas... boa!
Não são precisos, até ver, e na minha opinião, mais revisores para publicar o crescente número de caches. É preciso é paciência e descontracção, para esperar e ver as nossas caches a receber visitas.
Em termos gerais não são visíveis atrasos na publicação. Pode é haver casos pontuais. Mas isso é contactar diretamente com os revisores para os endereços que já aqui foram colocados.
Só sugiro é que não entrem a matar, pois as coisas resolvem-se é com respeito e bom senso.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #48 a quinta 25 out 2012, 16:05 

RuiJSDuarte Escreveu:Então é isso... http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=f1cabf77-0efe-46fe-bb1e-2c319f2e18c1
Dois anos e 11 visitas depois... a ultima quase à 1 ano... Judas perdeu as botas perto de Loures... :)

Correcção, 12 visitas. Eu é que ainda não tive tempo para fazer o log do meu filho, na altura com 7 anos quando fomos lá fazer o STF [:D]
A questão das poucas visitas nessa cache é mesmo o pessoal trabalhar para os números, numa altura em que são publicadas tantas caches as pessoas preferem ir para zonas mais povoadas.

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #49 a quinta 25 out 2012, 16:08 

RuiJSDuarte Escreveu:Então é isso... http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=f1cabf77-0efe-46fe-bb1e-2c319f2e18c1

Rui e Claudio, para quando a tão esperada microexpedição ao VG? Ainda está de pé?

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #50 a quinta 25 out 2012, 16:10 

ArqueoLobo Escreveu:

Correcção, 12 visitas. Eu é que ainda não tive tempo para fazer o log do meu filho, na altura com 7 anos quando fomos lá fazer o STF [:D]
A questão das poucas visitas nessa cache é mesmo o pessoal trabalhar para os números, numa altura em que são publicadas tantas caches as pessoas preferem ir para zonas mais povoadas.

É verdade. Mas nem sempre é para trabalhar para os números... É que é mesmo natural se não se tiver feito uma preparação prévia muito cuidadosa ter tendência para ir para onde há mais.
É essencial realçar as caches pouco visitadas para que os geocachers sejam alertados para elas...Um dos temas que lancei e que deve ser retomado...
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes