Demora no lançamento

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #31 a sexta 12 out 2012, 18:24 

Re: Demora no lançamento

jasafara Escreveu:
rafapastor Escreveu:Pela minha parte dou este tópico com encerrado visto ter tirado alguns frutos desta colheita. Obrigado aos que fizeram concelhos aos que criticaram e aqueles que simplesmente ignoraram.

Cumprimentos a todos.

P.S.: desta vez não utilizei os ditos pontos. ;)

Pelo meu lado ficarei atento à freguesia de Alhadas. Para os mais atentos nas VMT tenho saltado alguns concelhos. Um deles foi a Figueira da Foz.
Mas é um concelho muito complicado sendo o 3º em número de caches....Um dia destes passo por lá com um capitulo especial para as duas Team colocadoras de caches. Uma QUASE com 40 e outra que se disser apenas que tem mais de 100 está a ser modesta :)

Ora aqui vai a minha "colherada", por acaso achei estranho nas VMT, a Figueira não ter sido "badalada" fico á espera desse interessante VMT... ;)

Entretanto vou ali "plantar" umas "compais" para ver se passo essas "Team´s"....Tipo tau pimbas [:D]

Em relação ao tópico, já o comentei pessoalmente com o interessado.

Pronto, já à uns dias que não metia a "colherada" em casa alheia.

Bzzzzzzzzzzzzz (virtual-)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #32 a sexta 12 out 2012, 18:30 

O Melg@ Escreveu:...Entretanto vou ali "plantar" umas "compais" para ver se passo essas "Team´s"....Tipo tau pimbas [:D]...

Também estás no top 10 dos "plantadores" de caches no distrito de Coimbra :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #33 a sexta 12 out 2012, 19:33 

jasafara Escreveu:PS. Também tenho um amigo que a partir dos 35 anos começou a dizer que tinha 40.

Oh camarada, com esta é que me desfiz a rir... :lol:
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #34 a sexta 12 out 2012, 20:06 

Carlytos Escreveu:
jasafara Escreveu:PS. Também tenho um amigo que a partir dos 35 anos começou a dizer que tinha 40.

Oh camarada, com esta é que me desfiz a rir... :lol:

Num ponto de vista matemático é perfeitamente correcto. Anos arredondados à década.
Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: quarta 21 set 2011, 17:20

Mensagem Post: #35 a segunda 22 out 2012, 17:30 

E como isto tem estado sossegado, quer dizer que já lançaram as vossas todas...
Alguém sabe como anda por ai o processo? Já vi que lançaram algumas agora da semana passada, mas eu tive uma que não foi nesse bolo.
Ainda há muito reviewer de férias???
Alguem sabe de alguem?

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #36 a segunda 22 out 2012, 17:37 

:) - Parece-me que ao BTrodrigues acabaram-lhe as férias!!! :) Se for metade do meu, o filhote vai dar-lhe água pelas barbas!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #37 a segunda 22 out 2012, 22:05 

pelo que posso confirmar aqui no IAAN
http://www.geopt.org/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=364
na última semana sairam cerca de 240 caches.
Como aquilo não é só carregar no botão, até acho que estão a trabalhar para além da hora de expediente.
Se está a demorar, esta ou aquela, é uma questão de os contactar.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #38 a terça 23 out 2012, 11:46 

jasafara Escreveu:
O Melg@ Escreveu:...Entretanto vou ali "plantar" umas "compais" para ver se passo essas "Team´s"....Tipo tau pimbas [:D]...

Também estás no top 10 dos "plantadores" de caches no distrito de Coimbra :)

Pois é o problema do IAAN

Pois ainda só plantei @21 caches, 1 CITO, 1 Evento e 2 Earthcaches

De resto tenho 8 adotadas (adoptadas)

Pronto...OK!!! também sou um "plantador", tenho de rever bem isso, pois elas todas juntas não valem uma... ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #39 a terça 23 out 2012, 13:52 

vsergio Escreveu:pelo que posso confirmar aqui no IAAN
http://www.geopt.org/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=364
na última semana sairam cerca de 240 caches.
Como aquilo não é só carregar no botão, até acho que estão a trabalhar para além da hora de expediente.
Se está a demorar, esta ou aquela, é uma questão de os contactar.

Não são só as 240 caches publicadas. Não é só disso que se compõe o trabalho de um revisor. Está em curso um projecto grande de <cenas secretas das quais não posso falar>. Entretanto, os revisores também tem uma vida para além do geocaching, filhos para criar, um emprego onde ocupam grande parte do seu dia. Quando existe um tempinho, olham para o geocaching. E ora bem. Nas janelas de 10 minutos que tenho habitualmente, consigo publicar <inserir numero aqui> caches, se estiverem todas bem, se as coordenadas estiverem bem tiradas e não entrarem em conflito com caches existentes, projectos em curso (para os quais são enviados contactos para auscultar o estado da coisa e perceber o que fazer). As caches devem ter também boas notas ao revisor, indicando claramente como e onde é que a cache está escondida, para garantir que não estão contra nenhuma guideline. E rever este tipo de coisa requer o seu tempo. Para que essas 240 caches fossem publicadas, cerca de <inserir número grande aqui> caches foram recusadas, foram pedidos dados adicionais em <inserir número maior aqui> caches, foram escritas <inserir número bueda grande aqui> linhas de explicações nas notas de revisor, entre outras coisas. E esse tipo de coisas leva tempo.

Um pouquinho de paciência, tá?
--
BR

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #40 a terça 23 out 2012, 15:15 

btrodrigues Escreveu:Não são só as 240 caches publicadas. Não é só disso que se compõe o trabalho de um revisor. Está em curso um projecto grande de <cenas secretas das quais não posso falar>. Entretanto, os revisores também tem uma vida para além do geocaching, filhos para criar, um emprego onde ocupam grande parte do seu dia. Quando existe um tempinho, olham para o geocaching. E ora bem. Nas janelas de 10 minutos que tenho habitualmente, consigo publicar <inserir numero aqui> caches, se estiverem todas bem, se as coordenadas estiverem bem tiradas e não entrarem em conflito com caches existentes, projectos em curso (para os quais são enviados contactos para auscultar o estado da coisa e perceber o que fazer). As caches devem ter também boas notas ao revisor, indicando claramente como e onde é que a cache está escondida, para garantir que não estão contra nenhuma guideline. E rever este tipo de coisa requer o seu tempo. Para que essas 240 caches fossem publicadas, cerca de <inserir número grande aqui> caches foram recusadas, foram pedidos dados adicionais em <inserir número maior aqui> caches, foram escritas <inserir número bueda grande aqui> linhas de explicações nas notas de revisor, entre outras coisas. E esse tipo de coisas leva tempo.

Um pouquinho de paciência, tá?

Muito bom.. mais explicações para??? devia estar numa rubrica entretanto parada chamada "Ponto Zero"

Eu sou do grupo que acham que os revisores fazem um bom trabalho, e atenção sou da zona norte e não conheço nenhum!!!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes