Curso Nível I/II de Espeleologia

Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...

Moderadores: ajsa, KimPossible

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #101 a quarta 17 out 2012, 11:57 

Re: Curso Nível I de Espeleologia

pessoal que tirou o curso na AES .. na proxima sexta feira, dia 19, vai haver eleições da nova direcção da AES.
nesta nova lista esta o Claudio Cortez, eu e a monica/kimPossible para que todos juntos possamos fazer mais espeleologia e avançar com aquilo que foi um bom inicio.
seria importante que a malta fosse la votar, as 21.30, na quinta da regaleira, e assim ficavam a conhecer os planos da malta.
existem muitas novidades fresquinhas e interessantes, como um local para treinar a subida e descida (que fizemos nos bombeiros) la na propria regaleira.
a nossa intenção (plo menos da malta nova que se esta a meter nisto), é a de cativar mais malta para fazer cursos, avançar com o nivel 2 para quem ja tem o nivel 1, e acima de tudo praticar espeleologia de uma forma mais regular e divertida, todos em grupo, como se tratasse de uma cachada.

se puderem, pedia-vos 1h do vosso tempo para ir ate á regaleira, na proxima sexta feira, dia 21, conhecer os nossos planos e ver quem sao os cromos envolvidos. o presidente da lista é o Gabriel que nos deu formação, e esta a concorrer algumas pessoas que tiveram la connosco, como a Margarida e o carlos melo.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #102 a quarta 17 out 2012, 12:35 

Não sabia que alem do Gabriel mais pessoal conhecido ia fazer parte da lista proposta. Gostava imenso de poder ir mas estou sem transporte por isso tenho de me sujeitar a conseguir alguma boleia desde a Marinha Grande.

Ainda vou ver se o Pulga quer se juntar a comitiva.

Cumps.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #103 a quarta 17 out 2012, 12:54 

Peter Escreveu:pessoal que tirou o curso na AES .. na proxima sexta feira, dia 19, vai haver eleições da nova direcção da AES.
nesta nova lista esta o Claudio Cortez, eu e a monica/kimPossible para que todos juntos possamos fazer mais espeleologia e avançar com aquilo que foi um bom inicio.
seria importante que a malta fosse la votar, as 21.30, na quinta da regaleira, e assim ficavam a conhecer os planos da malta.
existem muitas novidades fresquinhas e interessantes, como um local para treinar a subida e descida (que fizemos nos bombeiros) la na propria regaleira.
a nossa intenção (plo menos da malta nova que se esta a meter nisto), é a de cativar mais malta para fazer cursos, avançar com o nivel 2 para quem ja tem o nivel 1, e acima de tudo praticar espeleologia de uma forma mais regular e divertida, todos em grupo, como se tratasse de uma cachada.

se puderem, pedia-vos 1h do vosso tempo para ir ate á regaleira, na proxima sexta feira, dia 21, conhecer os nossos planos e ver quem sao os cromos envolvidos. o presidente da lista é o Gabriel que nos deu formação, e esta a concorrer algumas pessoas que tiveram la connosco, como a Margarida e o carlos melo.

Bem me pareceu que estavam lá os vossos nomes... ehehhe
Peter!, vou tentar aparecer com o Tomás... tenho visto as mensagens da AES pelo canto do olho... qual o horário?

abr

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #104 a quarta 17 out 2012, 13:30 

atenção que so pode votar quem ja fizer parte da AES, ou quem fez o curso..
na 6f vamos ver se fazemos ate um treino na nossa estrutura de verticais que vai ser montada entretanto... espero eu que de tempo e haja condicoes metereologicas para a montagem :)
por isso, vai ser uma noite diferente e divertida :)
a ideia é unir o pessoal e ter convivio entre nos, fora do ambiente de formação, para todos nos nos integrarmos e ganharmos mais amizades ou fortalecer as existentes.

apareçam :)

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #105 a quarta 17 out 2012, 17:18 

Então e quem não fizer parte mas pense em fazer???

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #106 a quarta 17 out 2012, 17:29 

Vou aparecer.
O Cláudio chegou a contactar-me para eventualmente ter uma participação associativa mais activa, mas não lhe cheguei a dar uma resposta.
Acho que os reforços que conseguiu são de peso e com provas dadas em matéria de organização e dinamização :)
Colaborarei no que puder.
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #107 a quarta 17 out 2012, 17:44 

WimmTeam, podes fazer-te socio em qualquer altura.. se fizeres antes de 6f, podes votar :)
caso contrario, podes entrar em qualquer altura, claro :)

Joaquim... nice.. obrigado pela presença.. contamos em breve aparecer por ai com mais novidades ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #108 a quarta 17 out 2012, 17:59 

acabei por não fazer o nível 1 por um imprevisto de última hora...
... mas como paguei fiquei associado com as quotas pagas e com um crédito no valor do nível 1 para realizar o curso na próx oportunidade...

vou tentar aparecer na 6ª feira!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #109 a quarta 17 out 2012, 18:12 

vais tentar nao :P ... vais aparecer que eu sei ;)
alem disso preciso falar contigo tambem sobre domingo, por isso ve se apareces mesmo e poupas-me um telefonema :)

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #110 a quarta 17 out 2012, 19:30 

Pois... eu estava à espera de um novo curso nível 1 para me fazer sócio, fazendo-me sócio agora depois posso não ter essa possibilidade.
AnteriorPróximo

Voltar para OFF-TOPIC

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes